CN 4ª J: SL Benfica 4 - 0 Vitória SC, 02Set. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 4 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah (João Victor [65m]), António Silva (Tomás Araújo [90m]), Nicolás Otamendi (Morato [83m]), Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María, João Mário (David Neres [65m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [83m])
Treinador: Roger Schmidt
Vitória SC: Bruno Varela, Jorge Fernandes, Manu Silva, Mikel Villanueva, Miguel Maga, Afonso Freitas, Tiago Silva, Dani Silva, João Mendes, André Silva, Jota Silva
Treinador: Paulo Turra
Golos: Ángel Di María (33), Orkun Kökçü (45+5), Fredrik Aursnes (46)

Nunivs


adeptoBancada


jccb

Pobre João Vítor

Não sei como é como central, mas como lateral faz-me ter saudades do Luis Filipe

LuisPortugal

Citação de: axiomas em 02 de Setembro de 2023, 22:17Morato, fds. Já o ano passado meteu o Verissimo assim do nada lol

Que mal tem?

Não mereceu minutos depois da pre época que fez?

KATSO75


Caixadeoculos

Citação de: jmjc em 02 de Setembro de 2023, 22:16
Citação de: margaridacardoso em 02 de Setembro de 2023, 22:15Até ver, nada a dizer da arbitragem.
O Bah nao deveria ter levado cartao amarelo

Verdade.

Mas foi mais aldrabice do grealish dos pobres que outra coisa

Voros1904


nikas


SonecaSLB

Citação de: jccb em 02 de Setembro de 2023, 22:18Pobre João Vítor

Não sei como é como central, mas como lateral faz-me ter saudades do Luis Filipe

Já começo a estar arrependido de termos vendido o Gilberto.

axiomas

Citação de: Nunivs em 02 de Setembro de 2023, 22:1880 mins... 2 substituiçoes com o resultado em 4-0.

Enfim.
Não sabe para mais. O ano passado cheguei a achar que não mexia porque não tinha. Depois percebi que era por não saber.

O'Brien


jccb

Última meia hora...meh

Devíamos ter carregado, já devia tar 6-0

Holmesreis

Citação de: DeSousa em 02 de Setembro de 2023, 22:17João Victor não tem as mínimas condições...
Atrevo-me a dizer que o Carraça está livre e é ligeiramente melhor.

Eduardo Gomes


Rammstein