CN 4ª J: SL Benfica 4 - 0 Vitória SC, 02Set. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 4 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah (João Victor [65m]), António Silva (Tomás Araújo [90m]), Nicolás Otamendi (Morato [83m]), Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María, João Mário (David Neres [65m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [83m])
Treinador: Roger Schmidt
Vitória SC: Bruno Varela, Jorge Fernandes, Manu Silva, Mikel Villanueva, Miguel Maga, Afonso Freitas, Tiago Silva, Dani Silva, João Mendes, André Silva, Jota Silva
Treinador: Paulo Turra
Golos: Ángel Di María (33), Orkun Kökçü (45+5), Fredrik Aursnes (46)

ricmarkes

É bonito ver o Aursnes com a braçadeira. Merece-o totalmente.

Atlas1

Android1974

O único que não sai na defesa é o que não pertence lá.

Machadinho57

O Neres mais uma vez a justificar a escolha do treinador.

Ele não desce no terreno uma única vez. Impressionante.

Queres mete lo em campo tira o Di Maria.

Eduardo Gomes

dellacosta

Acho que foi a primeira vez na vida que vi um clube a ganhar 4-0 em casa a meter 3 defesas em 5 substituições.

Benfica sempre a inovar.

Vermelho Infinito

axiomas

Citação de: NunoRLP em 02 de Setembro de 2023, 22:27Mas como é que vocês conseguem ver jogadores rebentados?

O jogo está 4-0, controladíssimo, pausado, etc...

É substituir porque querem? Criticar por criticar apenas.
o ano passado era igual..

achas que alguém se cansa com este resultado depois chegamos ao final....

fnunes

Citação de: Android1974 em 02 de Setembro de 2023, 22:26
Citação de: fnunes em 02 de Setembro de 2023, 22:25Ta o rafa rebentado, di maria rebentado mas nunca saiem de campo...

É mesmo até irem para o estaleiro fds
Eh, eh, o Rafa rebentado ali a compensar na nossa lateral esquerda quase na linha de canto.

Mas com o jogo ganho não acho que se justifique andar ali até rebentar mas tudo bem.

iKatz

nuno666

Citação de: iKatz em 02 de Setembro de 2023, 22:26Se eu fosse jogador recusava me entrar aos 89 minutos.
Yah amigo se te chamasses Ronaldo e tivesses uma arabia a dar te 200 milhões por ano concordo podias fazer isso, e um pequeno aparte tivesses 37anos e já tivesses sido o melhor do mundo pk sem isso nem o Ronaldo fez

Slb04Sempre

Citação de: iKatz em 02 de Setembro de 2023, 22:28la estao os NN com canticos gregorianos.

Que coisa ridicula

Pensava que esses taralhoucos já não existiam

JPSilva

Citação de: Machadinho57 em 02 de Setembro de 2023, 22:27O Neres mais uma vez a justificar a escolha do treinador.

Ele não desce no terreno uma única vez. Impressionante.

Queres mete lo em campo tira o Di Maria.

Espero que não volte a repetir a brincadeira de Barcelos.

SonecaSLB

O gajo do River não havia de ser pior do que este Arthur.