CN 4ª J: SL Benfica 4 - 0 Vitória SC, 02Set. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 4 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah (João Victor [65m]), António Silva (Tomás Araújo [90m]), Nicolás Otamendi (Morato [83m]), Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María, João Mário (David Neres [65m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [83m])
Treinador: Roger Schmidt
Vitória SC: Bruno Varela, Jorge Fernandes, Manu Silva, Mikel Villanueva, Miguel Maga, Afonso Freitas, Tiago Silva, Dani Silva, João Mendes, André Silva, Jota Silva
Treinador: Paulo Turra
Golos: Ángel Di María (33), Orkun Kökçü (45+5), Fredrik Aursnes (46)

Notguilty

Citação de: Adepto10 em 02 de Setembro de 2023, 22:25O André*2 é tão filho da puta
É ele e mais 20 mil que assobiem todos os jogadores ou nenhum. Para apoiar a equipa tá de chuva.

iKatz

Se eu fosse jogador recusava me entrar aos 89 minutos.

LuisPortugal

Citação de: Holmesreis em 02 de Setembro de 2023, 22:25Para quê isto, Roger?

Se não fizesse sub é porque só fez 4. Se mete um puto para lhe dar confiança também está mal.


NunoRLP

Mas como é que vocês conseguem ver jogadores rebentados?

O jogo está 4-0, controladíssimo, pausado, etc...

É substituir porque querem? Criticar por criticar apenas.


Jpedroc23Araujo



ponta de lança


Madiria

Citação de: axiomas em 02 de Setembro de 2023, 22:21Já se acreditam que o Di Maria manda nisto?

A sério?! Agora é engraçado bater no Di Maria, é isso?
Tem tido um rendimento baixo e tudo...

JPSilva

Citação de: NunoRLP em 02 de Setembro de 2023, 22:27Mas como é que vocês conseguem ver jogadores rebentados?

O jogo está 4-0, controladíssimo, pausado, etc...

É substituir porque querem? Criticar por criticar apenas.

Um jogo praticamente completo contra 10 e fala-se de questões físicas.

zizou


Ru10

Citação de: kramxel² em 02 de Setembro de 2023, 22:25
Citação de: Machadinho57 em 02 de Setembro de 2023, 22:24
Citação de: Ru10 em 02 de Setembro de 2023, 22:23Assobiar alguém tão irrelevante como o André André. What the fuck?!
Não entendo nada do ambiente de hoje sinceramente.

Não és o único....

Tenho pessoas a dizerem-me ser o pior ambiente que se lembram na Luz em todos os aspetos.

E estão 60mil.

Não estou armado em moralista da internet pq hoje não fui, mas vou vezes suficientes para me sentir à vontade para falar.