CN 4ª J: SL Benfica 4 - 0 Vitória SC, 02Set. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 4 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah (João Victor [65m]), António Silva (Tomás Araújo [90m]), Nicolás Otamendi (Morato [83m]), Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María, João Mário (David Neres [65m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [83m])
Treinador: Roger Schmidt
Vitória SC: Bruno Varela, Jorge Fernandes, Manu Silva, Mikel Villanueva, Miguel Maga, Afonso Freitas, Tiago Silva, Dani Silva, João Mendes, André Silva, Jota Silva
Treinador: Paulo Turra
Golos: Ángel Di María (33), Orkun Kökçü (45+5), Fredrik Aursnes (46)

gizmo

Citação de: Castro_SLB em 02 de Setembro de 2023, 20:54Estou a imaginar o LFL a comentar isto:

Há de facto um toque, mas não me parece intencional. É uma expulsão que influência negativamente o espétaculo


Isso e umas repetições da sporcotv filmadas a partir da lua.

ZICKLER

Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2023, 22:38Que campeonato nojento.
10 minutos do André André deram nojo para 2 meses.

Honestamente não entendi a vaia monumental.

O André ao quadrado é insignificante.

Esta vaia apenas o acicatou

Iron Mask

O inglês falado:

Jogador de bola norueguês vs jornalista tuga.

Que país de merda este.

Slb098

Não gostei nada dos últimos minutos. Não atacavam. Vão jogar daqui a 3 dias? Estão se a poupar para que?

nuno666

Citação de: bnfc em 02 de Setembro de 2023, 22:36
Citação de: Android1974 em 02 de Setembro de 2023, 22:34
Citação de: bnfc em 02 de Setembro de 2023, 22:33Não é penalty. Braço junto ao corpo. Não pode arrancar os braços.
Está bem, mas roda mais o braço que o tronco.

Roda em igual medida. Vai com o braço junto ao corpo. Se o braço está encostado ao corpo está sempre bem. Tu tens que colocar o braço em algum sítio. Estando junto ao corpo, não aumenta a volumetria.
Não é penalty nem para a RR nem para a TSF para mim podia ser mas também admito que seria muito mas muito forçado

af10

Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2023, 22:38Que campeonato nojento.
10 minutos do André André deram nojo para 2 meses.

Espera aí que o Conduto ainda é capaz de te informar, pela milésima vez, que é filho de um campeão europeu pelo Porto

fnunes

Que humildade bacalhau  :clap1:


Quase que disse que o golo foi sem querer   ;D  ;D

Pedro Nunes 28

Este gajo da BTV é jornalista ? Aquele inglês da vergonha alheia

Ricardim19

Citação de: EagleRaY em 02 de Setembro de 2023, 22:35Certo que tem o braço encostado ao corpo, mas faz a rotação para não deixar a bola passar. Este para mim seria penalty...

Sendo assim o do Florentino também era.

Android1974

Citação de: NunoRLP em 02 de Setembro de 2023, 22:39
Citação de: sergio19azb em 02 de Setembro de 2023, 22:37O Di Maria tem que tirar o rei da barriga.
Dizer isto depois de hoje, 1 golo + 2 assistências.

Joga bem, gere bem o seu ritmo, ainda ajuda a defender, pede jogo, controla, tem classe, etc...

Alguém como ele tem de ter o rei na barriga, e os outros caso não aceitem tem de fazer melhor que ele.
A do autogolo conta para a estatística? ^-^

Woland

Excelente vitória antes da pausa para as seleções, para treinar e recuperar os jogadores.
Não consigo festejar a 100%, a derrota contra o Boavista ainda me está atravessada.

Schumpeter1


DastanPT

Primeira parte muito boa

Segunda de gestão

3 pontos

Pausa seleções


RGouveia.SLB

Vitória justíssima da equipa. Jogo de sentido único e soubemos manter o mesmo controlado.
Rafa, Di e Aursnes em grande plano.

Mais 3 pontos. Siga.