CN 4ª J: SL Benfica 4 - 0 Vitória SC, 02Set. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 4 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah (João Victor [65m]), António Silva (Tomás Araújo [90m]), Nicolás Otamendi (Morato [83m]), Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María, João Mário (David Neres [65m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [83m])
Treinador: Roger Schmidt
Vitória SC: Bruno Varela, Jorge Fernandes, Manu Silva, Mikel Villanueva, Miguel Maga, Afonso Freitas, Tiago Silva, Dani Silva, João Mendes, André Silva, Jota Silva
Treinador: Paulo Turra
Golos: Ángel Di María (33), Orkun Kökçü (45+5), Fredrik Aursnes (46)

kyza

nuno666

Citação de: desinstala em 02 de Setembro de 2023, 22:38Siga.
Paragem que vem em boa altura para os últimos reforços ganhar dinâmica.

Bom jogo contra uma equipa muito fraca que só vai lá em cima porque teve um calendário favorável.
Já estava admirado já cá faltava...olha ao menos fizeste me rir e rir faz muito bem bom fim de semana amigo...e quando jogaremos com o inter escreve já epa tao fracos perderam o onana e o lukaku epa este inter nem devia estar na liga dos campeões kkkkk

merlim

Qual é a desculpa do schimdt esta época para a merdosa gestão que faz da equipa. Também não tem suplentes à altura.

NunoRLP

Citação de: farmacia franco em 02 de Setembro de 2023, 22:42
Citação de: Iron Mask em 02 de Setembro de 2023, 22:40O inglês falado:

Jogador de bola norueguês vs jornalista tuga.

Que país de merda este.

Que culpa do país tem dele nao falar.

É o famoso Thanks Obama.

jnobre

Dmitry91

Citação de: Ricardim19 em 02 de Setembro de 2023, 22:40
Citação de: EagleRaY em 02 de Setembro de 2023, 22:35Certo que tem o braço encostado ao corpo, mas faz a rotação para não deixar a bola passar. Este para mim seria penalty...

Sendo assim o do Florentino também era.

Essa comparação não faz sentido nenhum. O Tino literalmente não se mexe.

É mais parecido com o pênalti do João Mário contra o Inter.

GTtdi_SLB

varicela, porco ao quadrado, vitolos..todo um clube asqueroso. Têm sido bons clientes na Luz, levam com cada sova que nem é bom.

futeboldelite

Ricardim19

Citação de: Aka em 02 de Setembro de 2023, 22:41
Citação de: Ricardim19 em 02 de Setembro de 2023, 22:40
Citação de: EagleRaY em 02 de Setembro de 2023, 22:35Certo que tem o braço encostado ao corpo, mas faz a rotação para não deixar a bola passar. Este para mim seria penalty...

Sendo assim o do Florentino também era.

O Florentino tem sempre o braço colado ao corpo e nem o mexe.

E o do Guimaraês tem também o braxo colado ao corpo.

Notguilty

nuno666

Citação de: Karel Alinho em 02 de Setembro de 2023, 22:38Jogo merdoso do Neres. Cagou de jogar ao fim de 5min.

Das subs, nao há um que se diga que acrescentou algo. E, excepto o Neres, o objectivo não fosse esse.
O homem é inteligente sabes que podes ter uma lesão muscular ou ate sofrer uma entrada e ter uma lesão grave eu faria o mesmo o homem é craque não tem 19 anos não tem nada a provar

MaFd_R@_SLB

Citação de: farmacia franco em 02 de Setembro de 2023, 22:42
Citação de: Iron Mask em 02 de Setembro de 2023, 22:40O inglês falado:

Jogador de bola norueguês vs jornalista tuga.

Que país de merda este.

Que culpa do país tem dele nao falar.

A culpa de não levarem a disciplina de Inglês a sério.
É uma valente palhaçada que toda a gente passa sem saber o básico dos básicos, mesmo num curso universitário.

Woland

Citação de: af10 em 02 de Setembro de 2023, 22:40
Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2023, 22:38Que campeonato nojento.
10 minutos do André André deram nojo para 2 meses.

Espera aí que o Conduto ainda é capaz de te informar, pela milésima vez, que é filho de um campeão europeu pelo Porto

Isso ou dizer que o Villanueva só começou a jogar futebol aos 19 anos porque antes jogava baseball. Todas as épocas contra o Guimarães diz sempre o mesmo.

Sem falar do gajo ao lado que gagueja e precisa de um minuto para soltar uma frase banal. Não sei com base em quê foram recrutar esse José Soares, mas acho que o primério critério para se trabalhar em televisão ou rádio é ser fluido na comunicação oral. Não sei, digo eu.