Samuel Soares

Guarda-redes, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 21 jogos (1790 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 5 jogos (450 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 32 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Kampz

Jone

Citação de: Kampz em 03 de Setembro de 2023, 00:03Tic tac...

se não tivesse sido anulado era só uma franguito.
assim, foi apenas uma falha

ajnogueira

Naquele golo anulado fez lembrar o Vlachodimos contra o Boavista.

djhifi

Citação de: sancty em 02 de Setembro de 2023, 19:57Hoje é o adeus ao campeonato e ao Roger.
Abraço
Vergonha de treinador

PS:

brunodiaslb

Citação de: _JonasThern_ em 02 de Setembro de 2023, 23:25Bem o Schmidt na questão Samuel Soares/Trubin. Trubin será, obviamente, o titular e Samu o 2o redes. Com estes jogos está a dar-lhe tarimba para assumir caso haja algum tipo de indisponibilidade do ucraniano.

É isto.

SLBRulez

Citação de: axiomas em 02 de Setembro de 2023, 23:37
Citação de: VelhaGuarda em 02 de Setembro de 2023, 23:05A qualidade está lá. Mas, ainda se nota o receio de falhar e a falta de confiança.
Talvez a solução seja emprestar uma época no tugão. Precisa jogar muito.
Mas lá onde? Já meteu água que chegue. Não querem ver o que está à frente dos olhos... E o Samuel para quem acompanha as camadas jovens (não é muito a minha praia) mas já o tinha avisado que era isto.
Qualquer pessoa que tenha visto pelo menos o Samu na B como eu sabe muito bem o que ele vale.
É GR capaz do melhor e pior, não acho o rapaz horrível e até penso que tenha potencial para vir a ser um bom GR. Mas não pode estar a cometer esses erros no Benfica.

slb_always

Não me sinto descansado com este e se é para jogar ele era preferível o Vlacho. O Samuel devia ir provar o valor dele num Rio Ave, como fizeram Oblak e Ederson antes de ser titular no Benfica. Trubin lá pra dentro.

sbremoved_34227

Já chega. Hoje ia dando mais um peru.

Depois da paragem, Trubin lá para dentro.

Sousa_slb

scott

Citação de: _JonasThern_ em 02 de Setembro de 2023, 23:25Bem o Schmidt na questão Samuel Soares/Trubin. Trubin será, obviamente, o titular e Samu o 2o redes. Com estes jogos está a dar-lhe tarimba para assumir caso haja algum tipo de indisponibilidade do ucraniano.

Isto. É importante dar confiança e responsabilidade ao Samu ao não o retirar da equipa no primeiro momento em que surge uma alternativa, é importante dar tempo ao Trubin para se integrar, e  será importante fazer a transição porque é a coisa certa para a equipa e não porque se esteve à espera de um erro do Samu para justificar a mudança (e assim queimá-lo).

Pokrl

Já chega de brincar com coisas sérias.

nana23

Ele precisa de jogar. Mas não no Benfica. Pelo menos neste momento.
Eu sinceramente nem acho que qualquer jogo que estejamos a ver nesta fase indique o jogador que aqui estará. Ainda é um projeto de guarda-redes. Num clube como o Benfica, não há espaço para erros nem paciência para que aprenda a jogar, porque isso custará caro.
Deveria ter sido emprestado, espero que em Janeiro o seja.

Não sei se saiu assim tão mal como dizem no lance do golo anulado. Parece-me melhor vê-lo sair do que te-lo visto ficar quietinho na baliza a benzer-se mentalmente.

kingvata

AguiaFX

Citação de: Nenad25 em 02 de Setembro de 2023, 23:25Vocês exageram como o caralho.

Nesse lance o puto sai-se bem, e tenta recuperar como pode.

O que poderia fazer?
A ânsia pelo Trubin está a levar a que se bata no Samuel só porque sim. Tudo é culpa dele.

O passe que origina a desmarcação aconteceu porque metade da defesa estava a defender com os olhos. O adversário aparece sozinho na cara do Samuel, ele fecha a baliza e sai um passe para o meio que só chegou ao destino porque o António, que devia estar a fechar aquele espaço, arrancou para fazer a dobra ao redes.

Spoiler

António a fechar o 20

António atrás do redes e linha de passe para o 20 completamente escancarada
[fechar]

Todos queremos o Trubin na baliza. Mas haja um bocado de bom-senso, isto já começa a ser perseguição.

JonnyPT

Citação de: nana23 em 03 de Setembro de 2023, 00:31Ele precisa de jogar. Mas não no Benfica. Pelo menos neste momento.
Eu sinceramente nem acho que qualquer jogo que estejamos a ver nesta fase indique o jogador que aqui estará. Ainda é um projeto de guarda-redes. Num clube como o Benfica, não há espaço para erros nem paciência para que aprenda a jogar, porque isso custará caro.
Deveria ter sido emprestado, espero que em Janeiro o seja.

Não sei se saiu assim tão mal como dizem no lance do golo anulado. Parece-me melhor vê-lo sair do que te-lo visto ficar quietinho na baliza a benzer-se mentalmente.

Então porque é que o perfil que andamos atrás ano após ano são Gr's jovens com margem de progressão?