Timo Horn (Sem Clube) - CMTV

VelhaGuarda

Citação de: cajoyzen6 em 02 de Setembro de 2023, 12:14
Citação de: VelhaGuarda em 02 de Setembro de 2023, 10:40Para aqueles que dizem que não precisamos de mais nenhum GR, só digo isto:
 Esperemos que o Trubin não se lesione, senão ficamos com dois miúdos sem experiência, para todas as competições, incluindo champions.

Avança Rui Nereu  ;D 

Ou então o Aursnes.

Smballs

O Horn é uma boa opção...mas eu ia pelo sirigu

10-13-29

Citação de: Visão.de.Águia em 02 de Setembro de 2023, 10:28
Citação de: 10-13-29 em 02 de Setembro de 2023, 02:51Tirar o cavalinho da chuva, não há mais entradas. A lista para a Champions é até segunda-feira à noite para entregar.

Viver com o que há nesta posição, e esperar que o André (esse sim o único GR desde há anos que tem todo o potencial para um dia ser o número 1), recupere o mais rapidamente possível. Não me admira sequer que não seja já inscrito, mas pela lógica é Kokubo e possivelmente o Mendes (caso o André realmente esteja mais que para lá do mês de Novembro em recuperação).

Concordo totalmente quanto à qualidade do André ser o melhor redes (e de longe da nossa formação).

No entanto, pelo que sei a lesão dele foi grave (necessitou inclusive de cirurgia) no ombro (que no caso de um redes é como se fosse um joelho de um jogador de campo).

Sabemos se ele vai voltar totalmente recuperado? Que não vai ter recaída?
A minha experiência diz-me que nestes casos o melhor é não contar com o ovo no dito cu[jo] da galinha.

Agora outra coisa também é certa, cada cabeça sua sentença e os responsáveis do SLB são pagos e estão lá para tomar decisões. Eu só dei a minha num local para o efeito.
O que não faltam são exemplos especialmente no futebol inglês como foi o caso do Fabianski ou do Pope. Sim, a recuperação é demorada mas quero acreditar que a idade aliada à mentalidade de aço que o André tem, rapidamente recupere a 100%.

Quanto ao resto, concordo plenamente, nem Samu (e Deus me livre os outros 2 que citei, que isso sim nem qualidade para uma equipa de baixa tabela, têem).

Horn? A meu ver e apesar de ser venerado pelos adeptos do Colónia teve o seu hype e não vem acrescentar absolutamente nada a não ser um aumento na folha salarial. A tua última frase diz tudo - quem são pagos para resolver isto são os responsáveis do Benfica. O problema é que deixaram andar como foi o não precaver a saída da puta Argentina em Janeiro, e tenho 99% de certeza que não se aprendeu nada com essa situação.

Nuno_SLB

djhifi

djhifi

Citação de: LuisPortugal em 02 de Setembro de 2023, 04:08Querem este para que? Estamos a brincar

Para a baliza. Como é óbvio para quem vê qualquer jogo. Ainda hoje tiveste mais uma demonstração lol.

ricardo37

Citação de: Nuno_SLB em 02 de Setembro de 2023, 23:50
Citação de: Rikurveojmal em 02 de Setembro de 2023, 23:40
Citação de: odistraido em 09 de Junho de 2014, 00:52Ehrrr... Oblak de saída?

Sim . Fala se no Atletico Madrid

O Fabrizio já deu como garantida a transferência.  :bah2:
Treta.....não me acredito nisso...

Ele não vai ser vendido quando só tem 5 meses de titular...

JonnyPT

Agrada-me muito esta opção, Gr experiente, destemido, forte na mancha, boa velocidade de reação... O Schmeichel bem longe, desde que foi para França foi pouco profissional, chegou lá com excesso de peso, pouco empenho nos treinos... E refletiu-se no nível dele, ainda nesta pré-época sofre um golo do Braga em que nem tem força para fazer a impulsão para se estirar, deixou-se cair apenas... Está medonho. Seria entre o Horn e o Sirigu para mim!

No entanto parece-me que vai ser Samu e Trubin. E André Gomes quando tiver bem, mas como 3º, parece-me.

TFFS

Citação de: ricardo37 em 03 de Setembro de 2023, 00:31

Segundo a imprensa, vão sair Garay (6M para o Zenit, deixa-me rir), Cancelo, Siqueira, Enzo Pérez, Bernardo Silva, Oblak, Markovic, André Gomes, Cardozo e Rodrigo.

Mas algum dia? Algum dia o Vieira vendia uma equipa inteira de uma época para a outra? Também vocês acreditam em tudo o que lá vem escrito.

Che1904

Citação de: TFFS em 03 de Setembro de 2023, 01:13

Segundo a imprensa, vão sair Garay (6M para o Zenit, deixa-me rir), Cancelo, Siqueira, Enzo Pérez, Bernardo Silva, Oblak, Markovic, André Gomes, Cardozo e Rodrigo.

Mas algum dia? Algum dia o Vieira vendia uma equipa inteira de uma época para a outra? Também vocês acreditam em tudo o que lá vem escrito. Fodasse que razia...o gajo que mandava no Benfica devia ter ganho o dragão e o leão d' ouro pelos serviços prestados!!!

VelhaGuarda

Citação de: Che1904 em 03 de Setembro de 2023, 07:52
Citação de: TFFS em 03 de Setembro de 2023, 01:13

Mas algum dia? Algum dia o Vieira vendia uma equipa inteira de uma época para a outra? Também vocês acreditam em tudo o que lá vem escrito. Fodasse que razia...o gajo que mandava no Benfica devia ter ganho o dragão e o leão d' ouro pelos serviços prestados!!!

Saudosismo...!?
 :confused: