Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2023/24

r_pereira79

Obrigado a todos pela ajuda. A ver se passo lá então a comprar a preta,apesar de achar que onde metem as quinas não é o melhor sítio. Mas se tiver de ser, será. É só a adidas que faz isso? É que eu queria pagar com a carteira virtual e eles creio eu, não aceitam esse pagamento.

Gosepe13

Once_Human

Vergonhoso dar 100 paus e acontecer isto

A mim aconteceu mas foi com um polo de treino da epoca 13-14 salvo erro

cajoyzen6

Citação de: Gosepe13 em 03 de Setembro de 2023, 08:22
Citação de: cajoyzen6 em 02 de Setembro de 2023, 22:49
Citação de: Gosepe13 em 02 de Setembro de 2023, 21:10
Citação de: Once_Human em 02 de Setembro de 2023, 19:48https://twitter.com/vaivendoZe/status/1697774218161594392

😵

Porra. Lavei a minha está tarde, espero que não aconteça o mesmo!

Aconteceu-me o mesmo nos calções  :-X

Mas aconteceu-te como? Saiu após lavagem? Se sim, como lavaste?

Coloquei na máquina de lavar, no program mais baixo e lavar a frio

Quando tirei os calções o símbolo já vinha "pendurado"

serebotna

Pessoal, manto sagrado só se lava à mão, do avesso e de forma muito delicada. E nada de secar ao sol. Faço isso sempre e a minha camisola principal 11/12 está como nova.

Gosepe13

Citação de: cajoyzen6 em 03 de Setembro de 2023, 10:57
Citação de: Gosepe13 em 03 de Setembro de 2023, 08:22
Citação de: cajoyzen6 em 02 de Setembro de 2023, 22:49
Citação de: Gosepe13 em 02 de Setembro de 2023, 21:10
Citação de: Once_Human em 02 de Setembro de 2023, 19:48https://twitter.com/vaivendoZe/status/1697774218161594392

😵

Porra. Lavei a minha está tarde, espero que não aconteça o mesmo!

Aconteceu-me o mesmo nos calções  :-X

Mas aconteceu-te como? Saiu após lavagem? Se sim, como lavaste?

Coloquei na máquina de lavar, no program mais baixo e lavar a frio

Quando tirei os calções o símbolo já vinha "pendurado"

Muito mau mesmo. Eu lavei o meu com o programa Sport, 30°, centrifugação baixa (400). O símbolo parece ter ficado bem.

DEVILLICA

Estamos a seremos roubados com as camisolas, e isso não tem nada a ver como o Benfica.
Estive a ver camisolas Adidas de clubes de top, os simbolos são bordados e a qualidade do tecido é bem supérior.
Adidas (a Nike deve ser o mesmo) vende 100 camisolas que nem metada valem.
Tenho camisolas do Benfica que tem mais de 15-20anos o símbolo está no sitio, nada está descosido. Tem material mas recente e aconteceu o meso com o símbolo.

Ru10

Sem dúvida que emblema bordado e mesmo a estampagem dos patrocinadores aguentavam bem mais antigamente.

Tenho a de 2006/2007 e só agora o 'Banco Espírito Santo' nas costas começa a ceder. E nunca como nas novas que fica com aquela cola preta.

Emblema então nem tem comparação.

E isto tudo a custarem um balúrdio.

DEVILLICA

Desculpa do off topic, mais é assim para todos os desportos.
A Nike refez a sua oferta de camisolas para a NFL... camisolas mais caras e qualidade mais baixas.
Queria comprar a camisola da seleção para o mundial de rugby... Quando vi o preço, madre mia. Mesmo assim é bordado.

Mas entendo uma coisa, para Adidas e Nike, deve ser complicado de gerir tantos material para tantos clubes, o facto do Benfica não vender tanto como o Real deve justificar a baixa qualidade, o custo para fazer a camisola deve ser mais alto.
Mas sinceramente, onde isso vai chegar. Que material tão fraco.

ricardoslb1988

Citação de: DEVILLICA em 03 de Setembro de 2023, 16:53Desculpa do off topic, mais é assim para todos os desportos.
A Nike refez a sua oferta de camisolas para a NFL... camisolas mais caras e qualidade mais baixas.
Queria comprar a camisola da seleção para o mundial de rugby... Quando vi o preço, madre mia. Mesmo assim é bordado.

Mas entendo uma coisa, para Adidas e Nike, deve ser complicado de gerir tantos material para tantos clubes, o facto do Benfica não vender tanto como o Real deve justificar a baixa qualidade, o custo para fazer a camisola deve ser mais alto.
Mas sinceramente, onde isso vai chegar. Que material tão fraco.
O Real tem a camisola adepto e a camisola jogador. A camisola jogador tem o símbolo estampado como o do Benfica. A versão que tem na loja da Adidas é a Aeroready que tem o símbolo cozido e não estampado. Eu por exemplo arranjei na net uma versão jogador da camisola do Benfica (que supostamente não existe porque não somos um clube de primeira linha da Adidas) e o símbolo é estampado também.

S-Line

Que se foda adidas .
"Há , mas a adidas não tem culpa dos símbolos descolarem "

Sim tem .

Somos tratados como lixo . Por esses preços bordavam o símbolo . O "pormenor" mais importante duma camisola .