Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (2502 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (562 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Slbsuporter

Citação de: bnfc em 03 de Setembro de 2023, 02:58A forma como se movimenta sem bola é o que já mostrava na Fiorentina. Não é falta de ritmo, não é má condição física, não é nada disso. É o que já se sabia dele. O Cabral é assim. E isso faz com que seja um corpo estranho nesta equipa neste momento.

E por isso é que digo o que sempre disse: é um jogador com qualidades que, bem aproveitadas, podem render muitos golos mas não me parece o encaixe perfeito para esta equipa. E o Rui Costa devia saber isso. Um gajo que até deve ter grandes ligações na Fiorentina e na cidade. Devia ser o último a sentir-se surpreendido.

Isso não quer dizer que seja um caso perdido. É apenas alguém que não teria sido a minha escolha. Se o Roger conseguir acomodar as suas características, pode render. É habilidoso, remata bem, tem um jogo de cabeça que pode ser aproveitado. Mas para isso o Roger terá que mudar algumas coisas na equipa. Quer fazer isso? Se quiser, ainda podemos ter aqui solução. Se não quiser, digo já que será mesmo muito complicado para o Cabral.

Tenho a sensação que este vai dar muito trabalho para jogar nesta equipa

Rikhart

Citação de: bnfc em 03 de Setembro de 2023, 02:58A forma como se movimenta sem bola é o que já mostrava na Fiorentina. Não é falta de ritmo, não é má condição física, não é nada disso. É o que já se sabia dele. O Cabral é assim. E isso faz com que seja um corpo estranho nesta equipa neste momento.

E por isso é que digo o que sempre disse: é um jogador com qualidades que, bem aproveitadas, podem render muitos golos mas não me parece o encaixe perfeito para esta equipa. E o Rui Costa devia saber isso. Um gajo que até deve ter grandes ligações na Fiorentina e na cidade. Devia ser o último a sentir-se surpreendido.

Isso não quer dizer que seja um caso perdido. É apenas alguém que não teria sido a minha escolha. Se o Roger conseguir acomodar as suas características, pode render. É habilidoso, remata bem, tem um jogo de cabeça que pode ser aproveitado. Mas para isso o Roger terá que mudar algumas coisas na equipa. Quer fazer isso? Se quiser, ainda podemos ter aqui solução. Se não quiser, digo já que será mesmo muito complicado para o Cabral.

Se isto for verdade, vai ser um flop descomunal. É que o tipo nem se mexe, se isto não é má forma física, que contratação desastrosa.

GoldenState

Não percebo...

Do que se vê em campo parece ser a antítese de tudo aquilo que é o nosso futebol, não liga, não combina, não fazemos cruzamentos aéreos para o PL (algo onde supostamente é forte), etc

Não compreendo como foi este o perfil escolhido.

Aguardo evolução.

ramasr

Custa-me dizer isto mas é assumir que perdemos 20 milhões.

Se necessário fazer o suficiente para ele não cumprir os objetivos e pouparmos 5 milhoes.

E tentar vender para o brasil em janeiro, tem merdado lá, talvez dê para recuperar metade do investimento.

Archie Bunker

Não entendo como é que se tinha feito pré época pode estar neste estado fisicamente.
Genética ou mau profissionalismo?

Esbutenado

Citação de: ramasr em 03 de Setembro de 2023, 10:12Custa-me dizer isto mas é assumir que perdemos 20 milhões.

Se necessário fazer o suficiente para ele não cumprir os objetivos e pouparmos 5 milhoes.

E tentar vender para o brasil em janeiro, tem merdado lá, talvez dê para recuperar metade do investimento.

:rir:  :rir:  :rir:

cernache1

Iceman2809

Ou melhora muito ou então não vai dar. Acorda!!!

Roy Kent

Citação de: ramasr em 03 de Setembro de 2023, 10:12Custa-me dizer isto mas é assumir que perdemos 20 milhões.

Vocês são doentes ;D

Até pode  ser efetivamente uma contratação falhada, mas que ter ter um bocado de paciência?

Riverwalk

Citação de: Rikhart em 03 de Setembro de 2023, 09:55

Se isto for verdade, vai ser um flop descomunal. É que o tipo nem se mexe, se isto não é má forma física, que contratação desastrosa.
o tipo não se mexe porque está a levar umas cargas brutais

AlexandreFernandes

É preciso calma.

Quem viu ontem a conferência de imprensa pós jogo percebeu que o Schmidt lhe está a dar tempo de adaptação e referiu os casos de Bah e Aursnes para explicar que por vezes as coisas demoram.

Os primeiros sinais não foram os melhores, mas temos de ser pacientes.

É um novo país, uma nova equipa, dinâmicas diferentes...

Confio neste jogador.

Vintage

Viram bem o jogo do Musa não viram ?

Quase 90 mins em campo e fez no máximo uma tabela com um companheiro é um remate perigoso.

Obviamente que o Arthur é muito melhor que o Musa. Não pode é só jogar 5 mins como jogou ontem

fdpdc666

Não dei por ele.
É certo que quando entrou a equipa já estava apenas e só a gerir o tempo de jogo, mas nunca se "mostrou" aos colegas.

Edgar_SLB

Citação de: Roy Kent em 03 de Setembro de 2023, 10:38

Vocês são doentes ;D

Até pode  ser efetivamente uma contratação falhada, mas que ter ter um bocado de paciência?
O que diriam os adeptos do city do grealish que andou 1 ano a apanhar bonés depois de ter custado + de 100M de €. Fdx

diplomat

Citação de: fdpdc666 em 03 de Setembro de 2023, 11:10Não dei por ele.
É certo que quando entrou a equipa já estava apenas e só a gerir o tempo de jogo, mas nunca se "mostrou" aos colegas.
Nao é verdade.
Pediu vários cruzamentos ao segundo poste (provavelmente o que lhe disseram pra fazer) não saiu 1 único, porque a equipa tava em gestão.