Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

.:VMPT:.

Citação de: RedPhoenix em 02 de Setembro de 2023, 04:43Espero que tenha alguma cláusula para poder resgatar em Janeiro. Nunca se sabe o que pode acontecer com lesões.

Não me parece que isso seja possível..... O mínimo de empréstimo, segundo a FIFA, são 6 meses e o máximo 12 meses....

CreedBratton

Citação de: .:VMPT:. em 03 de Setembro de 2023, 11:56
Citação de: RedPhoenix em 02 de Setembro de 2023, 04:43Espero que tenha alguma cláusula para poder resgatar em Janeiro. Nunca se sabe o que pode acontecer com lesões.

Não me parece que isso seja possível..... O mínimo de empréstimo, segundo a FIFA, são 6 meses e o máximo 12 meses....

Por acaso tenho ideia de ter lido que o período mínimo é o tempo entre 2 janelas de inscrição, ou seja, neste caso, entre agosto e janeiro. O período máximo sim, vi que era 1 ano.

Edit: https://www.fifa.com/about-fifa/organisation/media-releases/fifa-to-introduce-new-loan-regulations

Kyoto

em Janeiro tens este https://www.zerozero.pt/news.php?id=511848

zelton

Já no banco no Lyngby 1 x 0 Nordsjaelland 40'

Pronto para saltar do banco e fazer a diferença. Vamos miúdo, potencial não te falta!

.:VMPT:.

Citação de: CreedBratton em 03 de Setembro de 2023, 12:07

Por acaso tenho ideia de ter lido que o período mínimo é o tempo entre 2 janelas de inscrição, ou seja, neste caso, entre agosto e janeiro. O período máximo sim, vi que era 1 ano.

Edit: https://www.fifa.com/about-fifa/organisation/media-releases/fifa-to-introduce-new-loan-regulations

Na tradução que tive acesso falava de 6 meses....

Por exemplo, em portugal, é diferente.... Expliquei isso na época passada por causa do Gouveia....

Android1974

Citação de: zelton em 03 de Setembro de 2023, 13:42Já no banco no Lyngby 1 x 0 Nordsjaelland 40'

Pronto para saltar do banco e fazer a diferença. Vamos miúdo, potencial não te falta!
Entrou logo aos 59' como extremo-esquerdo de um 4-3-3 (saiu o Antman na direita e o Osman foi desviado para a esquerda) e, aparentemente, esteve bem e ainda conseguiram empatar nos descontos.

paulomaia1972

jogou mais minutos neste jogo de estreia que em sete meses no Benfica.

Android1974

Citação de: bruno cardoso em 03 de Setembro de 2023, 21:45Scof
@scof1904
·
5 min
📌 Andreas Schjelderup vs Lyngby BK

https://twitter.com/i/status/1698435669536788941
Tem ali quase a meio uma abertura de classe que mete o colega em frente ao guarda-redes. Mas devia ter marcado quando recebe a bola na área e com tempo.

Blitzer

Chegar e jogar é sempre bom sinal.

Que seja um ano a somar muitos minutos!

Gravesinho

Citação de: .:VMPT:. em 03 de Setembro de 2023, 14:02
Citação de: CreedBratton em 03 de Setembro de 2023, 12:07

Na tradução que tive acesso falava de 6 meses....

Por exemplo, em portugal, é diferente.... Expliquei isso na época passada por causa do Gouveia....

Pelo que leio do site da FIFA, efectivamente pode voltar em Janeiro. Para isso teria de partir tudo na Dinamarca e teríamos de necessitar mesmo de mais um extremo. Veremos como corre.

brandoamanz

Este empréstimo vai ser como aqueles putos da B que descem ao júniores na Youth league. Ele já experimentou uma realidade mais exigente e vai mostrar muito mais andamento que os restantes.

Que vai jogar e ser decisivo tenho poucas dúvidas. Acho é que se calhar devia ter sido emprestado num contexto de maior exigência. A ver vamos.

johncleese

Citação de: brandoamanz em 04 de Setembro de 2023, 16:21Este empréstimo vai ser como aqueles putos da B que descem ao júniores na Youth league. Ele já experimentou uma realidade mais exigente e vai mostrar muito mais andamento que os restantes.

Que vai jogar e ser decisivo tenho poucas dúvidas. Acho é que se calhar devia ter sido emprestado num contexto de maior exigência. A ver vamos.

Falam na Dinamarca como se fosse um campeonato amador. Muito pela grande competência ao nível do scouting, o nível médio da Liga Dinamarquesa não está muito longe do nosso. E o mesmo vale para a Noruega. Não admira por isso que o
Brann elimine o Arouca por exemplo

EagleVision

Citação de: johncleese em 04 de Setembro de 2023, 16:42
Citação de: brandoamanz em 04 de Setembro de 2023, 16:21Este empréstimo vai ser como aqueles putos da B que descem ao júniores na Youth league. Ele já experimentou uma realidade mais exigente e vai mostrar muito mais andamento que os restantes.

Falam na Dinamarca como se fosse um campeonato amador. Muito pela grande competência ao nível do scouting, o nível médio da Liga Dinamarquesa não está muito longe do nosso. E o mesmo vale para a Noruega. Não admira por isso que o
Brann elimine o Arouca por exemplo

Se calhar fazia-te bem veres uns quantos jogos da liga dinamarquesa antes de falares... Bastava perderes 2 min, e ires ao Google, que fosse, e veres em que lugar do ranking está o futebol dinamarquês.