Hóquei em Patins Feminino 2023/2024

paulomaia1972

Fontanários???
Há fontes e fontes.

Força, Blank.

BlankFile

Citação de: IPASLB em 31 de Agosto de 2023, 14:07Independentemente de tudo o que possa ter havido, um atleta que não aceita o SLB, será SEMPRE uma coisa boa para o SLB, isto na minha forma de sentir o clube.

Houve outros que até aceitaram e NUNCA deveriam ter posto cá os pés, os exemplos são MUITOS.

Sim, e se for "cepa" melhor ainda. E neste caso, era. Mas hey, vamos precisar de uma terceira GR na mesma.

A Alice Vicente (que virá mesmo, já confirmei também) sempre é melhor, apesar de estar "reformada" do Hoquei. É uma GR internacional, tem a sua qualidade indiscutível e também é médica de profissão. Mais uma lagarta estilo Moncóvio, mas isso é um "pormenor", que sejam profissionais a 100%, é o que se pede.

Dito isto, como disse em cima, continuamos com o mesmo problema, porque a Maria Vieira vai ter ausências durante a temporada como já teve em épocas passadas e vamos precisar de um "backup".

Cannigia7

Se for a Alice Vicente é uma excelente aposta da secção. Já o disse aqui que acho o plantel este ano muito mais completo e a vinda da GR espanhola abria um espaço de crescimento muito grande que colocaria o Benifca na frente na sucessão da baliza. Se o projeto era ter 3 GR não me admirava nada que viesse mesmo. Quanto a GR do CACO que falam acho possivel ter havido convite para 3ª GR mas se não veio porque não aceitou foi um favor que fez ao Benfica. A Marta não dava garantias e fez uma excelente APL já essa GR... VOu aguardar. Tenho pena da Espanhola.

Pedro.A.Coelho

#243
Quem tem essas informações, supostamente confidenciais, e a confirmar- se que é a Alice Vicente, para quem gosta de chamar cepas ou outros nomes a Atletas do Benfica vou lembrar que a Alice já foi a GR titular da seleção.

A Alice Vicente a confirmar-se é uma excelente opção, Em forma pode ombrear com a Maria assim lhe deem oportunidades, que todos sabemos que não vão acontecer.

Confesso que me custa ler adjectivos deselegantes  a jogadores do Benfica, principalmente em modalidades que a maioria entre o deve e on haver o custo é largamente superior ao benefício. Para isso já basta os adeptos de outros clubes sem categoria. Eu respeito e sei que o fazem com o objetivo de quererem o melhor para o Benfica mas não se esqueçam que estamos a falar de. Pessoas do nosso Clube, alguns leem , e é pouco simpático.
Há formas de o dizer sem ofender .


Dandy







   Esta equipa não perde um troféu, dos "Big Three" nacionais, há mais de uma década.

   É disto que estamos a falar.





Dandy







   Em modalidades de pavilhão, CREIO que só fizeram melhor as seguintes séries (no que a campeonatos nacionais conquistados diz respeito):


   » Voleibol Feminino do Leixões, de 1976 a 1986

   » Andebol Feminino do Madeira SAD, de 1999 a 2009


   De referir que a nossa equipa, de hóquei feminino, não pôde lutar pelo campeonato nacional (de 2019-2020) em virtude do seu cancelamento por motivos pandémicos.





paulomaia1972

Citação de: Dandy em 03 de Setembro de 2023, 11:26Em modalidades de pavilhão, CREIO que só fizeram melhor as seguintes séries (no que a campeonatos nacionais conquistados diz respeito):


   » Voleibol Feminino do Leixões, de 1976 a 1986

   » Andebol Feminino do Madeira SAD, de 1999 a 2009


   De referir que a nossa equipa, de hóquei feminino, não pôde lutar pelo campeonato nacional (de 2019-2020) em virtude do seu cancelamento por motivos pandémicos.






Essa época não conta, porque o título não foi atribuído. Por isso a nossa série já não é melhor que essas?

Dandy

Citação de: paulomaia1972 em 03 de Setembro de 2023, 11:33
Citação de: Dandy em 03 de Setembro de 2023, 11:26Em modalidades de pavilhão, CREIO que só fizeram melhor as seguintes séries (no que a campeonatos nacionais conquistados diz respeito):


   » Voleibol Feminino do Leixões, de 1976 a 1986

   » Andebol Feminino do Madeira SAD, de 1999 a 2009


   De referir que a nossa equipa, de hóquei feminino, não pôde lutar pelo campeonato nacional (de 2019-2020) em virtude do seu cancelamento por motivos pandémicos.






Essa época não conta, porque o título não foi atribuído. Por isso a nossa série já não é melhor que essas?




   Não.

   Nós temos, neste momento, 10 (dez) consecutivos. Com a vitória em 19/20 teríamos onze.

   Leixões e Madeira SAD têm, precisamente, onze campeonatos consecutivos.




Dandy







   Se vencermos, este ano, igualaremos o máximo nacional.





paulomaia1972

essas contas são apenas para o setor feminino, certo?
Creio que o sporting em atletismo masculino tem um record maior, certo?
 

IPASLB

Citação de: paulomaia1972 em 03 de Setembro de 2023, 12:33essas contas são apenas para o setor feminino, certo?
Creio que o sporting em atletismo masculino tem um record maior, certo?
 
Feminino.

Ele referia-se aos desportos Coletivos.

SirNac

Quem acompanha a formação de Hoquei no Feminino??

Esta seleção que foi campeã sub 17 é toda do norte!! a convocada mais a sul é da académica! sei que é a primeira competição do escalão e que Espanha não participou... mas parece preocupante... não existe formação a sul?
foi opção da federação para ser mais fácil juntar as miúdas?

Não vão ser mesmo as melhores jovens nacionais e que os lá de cima se lembrem de apostar no hoquei feminino...

Dandy

Citação de: paulomaia1972 em 03 de Setembro de 2023, 12:33essas contas são apenas para o setor feminino, certo?
Creio que o sporting em atletismo masculino tem um record maior, certo?
 





   As minhas contas são relativas às modalidades de pavilhão, todas, seja em femininos ou seja em masculinos.

   Ou seja:


   » Andebol

   » Basquetebol

   » Futsal

   » Hóquei em Patins

   » Voleibol





Dandy

Citação de: paulomaia1972 em 03 de Setembro de 2023, 12:33essas contas são apenas para o setor feminino, certo?
Creio que o sporting em atletismo masculino tem um record maior, certo?
 




   O Sporting tem um recorde maior mas é em atletismo feminino. Creio que com 18 (dezoito) ceptros, consecutivos, entre 1959 e 1976.

   Em atletismo masculino, o recorde é do Benfica e foi conquistado há poucas semanas:

   13 (treze).




Dandy

Citação de: paulomaia1972 em 03 de Setembro de 2023, 12:33essas contas são apenas para o setor feminino, certo?
Creio que o sporting em atletismo masculino tem um record maior, certo?
 




   Em matéria de modalidades de pavilhão, na vertente masculina, suspeito que o recorde será o "Deca" do Porto (em hóquei em patins).

   Mas não fui confirmar.