Pré-Época 2023/2024

Jorge Calha García

Citação de: Gonçalo Santos em 03 de Setembro de 2023, 21:08
Citação de: Jorge Calha García em 03 de Setembro de 2023, 21:06
Citação de: Gonçalo Santos em 03 de Setembro de 2023, 21:04Honestamente nem levo o resultado muito a sério porque três jogadores importantes estão fora. Mas mesmo que estivessem disponíveis a diferença era gigante.

Não estou a ver o jogo. Mas 20 pontos em quase três períodos? Deixem-me adivinhar... é dia em que os triplos não entram?

Triste mas previsível.

Entre atirar de fora e meter a bola no Relvao para mim a escolha é óbvia.

Mas o Benfica não mete a bola no Relvão porque é o Relvão. Podia lá estar o Embiid que a bola continuava a não entrar lá.

Tens razão.

Dandy

Se não inverterem a tendência, arriscam alcançar um resultado histórico (no que ao número de pontos marcados diz respeito).

lancadordedois

Citação de: Jorge Calha García em 03 de Setembro de 2023, 20:20Queriam-me bater por dizer que o Relvao não melhorava o Zirbes. Desfrutem do espetáculo.

É  melhor sim , o cancro hoje é colectivo vai la contar os triplos falhados as bolas perdidas , ate o makram tem feito merda

O candidato a pior é  o Sergio Silva, mas outros estao por perto.

Ja desconfiava que nao era para ganhar mas isto nao é  nada.
Bem assim alguns jogadores como o Sergio Silva dificilmente vao reclamar de minutos na europa..

lancadordedois

Citação de: Jorge Calha García em 03 de Setembro de 2023, 21:03Quantos anos de contrato tem o Barbosa? Há gajos com sorte. Não tem a mais mínima qualidade para ser jogador profissional e ganha um salário desses.

É como um polícia sem o dedo que dispara.

Ontem.fez um jogo muito decente

Hoje foi muito poupado , nao sei porque ainda é novo.
Vejamos o Douglas deveriar estar pior e fez hoje muitos minutos

lancadordedois

Norberto é  que isto nem treino é

Deverias ter aproveitado inves de so gerir rotação, se o.objectivo é ver as falhas pessoais e falta de entrosamento , conseguiste

Dandy

Dandy

lancadordedois

O puto Diop merecia muitos.minutod

Estafou o.Makram por completo

Para levarmos a mesma uma sova

IPASLB

Ficaram em terceiro lugar na liga ACB...

Já se previa mais ou menos esta diferença...

IPASLB

E conseguiram ganhar 1 jogo ao atual campeão espanhol, Barcelona.

Dandy

Se alguém tiver conhecimento de um marcador inferior a 47 (quarenta e sete) pontos, por parte do Benfica, faça o favor de deixar aqui evidência.

Obrigado.

FaithNoMore

Derrota óbvia e mais que esperada,se já com o plantel completo era hercúleo ganhar a esta equipa quanto mais desfalcados,continuar o trabalho de pré época porque há uma supertaça para ganhar ao contrário do que aconteceu na temporada passada.

lancadordedois

Lisboa duvido que de jogador , Ivan igual.

Francisco proximo ano deve sair , Diop tem potencial mas ainda nao entendi o que querem.com ele

José Seidi

Citação de: Dandy em 03 de Setembro de 2023, 21:46Se alguém tiver conhecimento de um marcador inferior a 47 (quarenta e sete) pontos, por parte do Benfica, faça o favor de deixar aqui evidência.

Obrigado.

https://www.record.pt/modalidades/basquetebol/detalhe/derrota-expressiva-do-benfica-frente-ao-barcelona-b

Não foi assim há tanto tempo...