Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Survivor

Citação de: Dmitry91 em 04 de Setembro de 2023, 13:17Nulidade autêntica.

O focul conseguiu inverter um roubo de igreja a favor num escândalo contra eles lol

Sem oposição, claro que mandam nesta merda.

Podem enviar essa maltinha toda do departamento de comunicação com o caralho por justa causa. Só gastam ar condicionado e electricidade.

A malta da comunicação faz o que lhes mandam.

Quem é que lhes manda serem mansos? O banana.

Ninguem me tira da cabeça que esta gente está toda presa pelos tomates, devem ter roubados milhões e milhões do Benfica.

pap12

Citação de: O Património em 04 de Setembro de 2023, 11:34
Citação de: Naruto em 04 de Setembro de 2023, 11:11Ele quer comportar-se como uma pessoa normal com ética desportiva e ajudar a elevar o desporto nacional. No fundo como um dirigente normal de inglaterra, espanha ou italia se devem comportar.

Infelizmente enquanro pinto da costa for vivo isso não é possivel.

Tem mesmo de meter as maos na lama ou vamos cair com estrondo e no final o que conta é a classificacao final.

E ainda havera a historia do Benfica beneficiado pelo penalty duvidoso marcado quando ja estava a ganhar 3-0 e do porto ptejudicado prlo segundo amarelo e expulsao do jogador do porto aos 90+5 num jogo que ja ganhavam 3-0.

Tem de se mexer...

isso é a visão cor-de-rosa da coisa.

Ele não age, porque não pode.

Recordo: o Benfica tem um presidente que não age porque está entalado. E vão continuar a votar nele e no seu séquito.

Ah a velha parvoice que o porto tem provas contra o Rui Costa e nao usa para o fazer de refem...

Dmitry91

Citação de: Survivor em 04 de Setembro de 2023, 13:19
Citação de: Dmitry91 em 04 de Setembro de 2023, 13:17Nulidade autêntica.

O focul conseguiu inverter um roubo de igreja a favor num escândalo contra eles lol

Sem oposição, claro que mandam nesta merda.

Podem enviar essa maltinha toda do departamento de comunicação com o caralho por justa causa. Só gastam ar condicionado e electricidade.

A malta da comunicação faz o que lhes mandam.

Quem é que lhes manda serem mansos? O banana.

Ninguem me tira da cabeça que esta gente está toda presa pelos tomates, devem ter roubados milhões e milhões do Benfica.

Então que assuma a bananez e mande essa malta toda embora. Estamos a gastar dinheiro no Pedro Pinto e companhia para quê? Para o presidente comentar os defesos? Que vá à CNN fazer essa merda com o carolinhos, até nos pagam para ele ir lá.

Baron_Davis

Ao analisarem o incidente, os técnicos concluíram que a única tomada elétrica disponível na área de revisão do estádio não tinha corrente elétrica e que ao longo do jogo o sistema de energia de reserva - também conhecido como UPS (Uninterrupted Power Supply) – esgotou-se.

provavelmente desligaram a tomada para o festival de mergulho

nao faças nada a sério, continuar a apoiar o proencita, o nando das facturas, nao desmascarar a sporcotv e continuar num campeonato mais combinado que o wrestling

"é preciso jogar o triplo"

siga

Faroleiro

Isso de não ter corrente eléctrica faz lembrar os duches de água fria no balneário do Benfica nas Antas nos "saudosos" anos 90...

Mas parece que o Fontelas e companhia não sabem o que são extensões eléctricas...

Lord_of_Tuborg

Citação de: Baron_Davis em 04 de Setembro de 2023, 13:29Ao analisarem o incidente, os técnicos concluíram que a única tomada elétrica disponível na área de revisão do estádio não tinha corrente elétrica e que ao longo do jogo o sistema de energia de reserva - também conhecido como UPS (Uninterrupted Power Supply) – esgotou-se.

provavelmente desligaram a tomada para o festival de mergulho

nao faças nada a sério, continuar a apoiar o proencita, o nando das facturas, nao desmascarar a sporcotv e continuar num campeonato mais combinado que o wrestling

"é preciso jogar o triplo"

siga

tem de poupar na eletricidade, está cara e o clube não tem dinheiro

Spinola39

Eu consigo rir-me no meio desta parvalhada toda. Se fosse dos adeptos dos porcos, chorava, revoltava-me, envergonhava-me e votava no pinto da cost outra vez.

É que estes caralhos dos adeptos do FCporco gostam disto. Gostam de ganhar seja de que maneira seja, mas grito de ordem é ganhar.

Foda se, até eu que sou fanatico pelo meu benfica me envergonho de tal forma, quer pelo amdorismo de organização dos jogos, quer pelos roubos de igreja à descarada, quer pelas personagens do FCporco desnorteados e sem chão, que até me custa falar com alguem sobre o futebol portugues.

Somos a maior instituição portuguesa, no entanto, ao pé destes FILHOS DA PUTA, somos a mais pequenina das mais pequeninas. É que nada fazemos, nada criticamos e no fim ainda nos vao limpar os 80.000.000M de acesso à CL.

Foda se, estou farto desta merda.

Tosta Mistica

Citação de: Lord_of_Tuborg em 04 de Setembro de 2023, 11:02comunicado muito mansinho....muito mansinho mesmo!!!!! temos de ser mais duros, mais agressivos, partir a loiça toda!!!!

Ponham o Aursnes a escrever os comunicados crl...

😒

ForçadoBloqueio

E o Noçerui continua tranquilo em casa. Não marque uma conferência de imprensa que não é preciso! Não aproveite esta situação para publicamente exigir a demissão do CA e do Presidente da Liga! Tem tudo na mão, esta situação escandalosa era mais do que motivo para fazer isso e assim eliminar dois dos principais pilares que nos andam a foder à grande há 4 anos. Mas não. Nada. Vai continuar calado e venham de lá mais vergonhas monumentais como esta e um 3ºlugar no fim da época!

Tiago Castro

Citação de: Tiago Castro em 04 de Setembro de 2023, 08:36
Citação de: Carlitos Tevez em 04 de Setembro de 2023, 07:04Ver aquela situação que aconteceu no jogo do funcionário/treinador do futebol feminino sff
Aquelas atitudes não são de uma pessoa do SL Benfica

O que se passou?

Já vi o que se passou, aquele indivíduo devia ser despedido imediatamente.

Aquilo não é o Benfica.

SigaPaVinho

Hoje ainda há um bocadinho de indignação mas amanhã já não se fala mais nisso. Daqui a 2 semanas voltamos ao mesmo. Cambada de mansos, lançam um comunicado merdoso e é só. Ide gozar com o caralho.

RGouveia.SLB

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Setembro de 2023, 14:03E o Noçerui continua tranquilo em casa. Não marque uma conferência de imprensa que não é preciso! Não aproveite esta situação para publicamente exigir a demissão do CA e do Presidente da Liga! Tem tudo na mão, esta situação escandalosa era mais do que motivo para fazer isso e assim eliminar dois dos principais pilares que nos andam a foder à grande há 4 anos. Mas não. Nada. Vai continuar calado e venham de lá mais vergonhas monumentais como esta e um 3ºlugar no fim da época!

O "noço Ruie" não quer ir contra a corrente.
Há um tri do prémio fairplay para vencer.

1979

Barcelona e Porto - dois clubes nojentos que medraram graças à corrupção.

Todos os presidentes do Barcelona depois de José Luís Nuñez, incluindo este também,  foram presos.

DOIS CLUBES NOJENTOS QUE DEVIAM DESCER DE DIVISÃO.

O Caso Negreira é absolutamente sinistro.

DBdennisDB

Comunicado para boi dormir (minuta - escolher as frases)

1. Estamos atentos
2. Questionamos os critérios
3. Aconteceu uma vez, espero que não se repita.
4. Solicitamos mais atenção
5. Tá ? Obg e bom trabalho.

player12

Citação de: Faroleiro em 04 de Setembro de 2023, 13:31Isso de não ter corrente eléctrica faz lembrar os duches de água fria no balneário do Benfica nas Antas nos "saudosos" anos 90...

Mas parece que o Fontelas e companhia não sabem o que são extensões eléctricas...
Estes gajos nem mentir sabem!