Domingos Soares de Oliveira


VelhaGuarda

Citação de: van33 em 04 de Setembro de 2023, 21:03
Citação de: VelhaGuarda em 04 de Setembro de 2023, 18:10O sucessor que seja competente, honesto e Benfiquista, é tudo que se exige.
Num cargo desta importância o menos importante é ter de ser benfiquista.

Talvez não, mas também convém.

Borges Coutinho

Citação de: paulomaia1972 em 04 de Setembro de 2023, 19:02
Citação de: Borges Coutinho em 04 de Setembro de 2023, 18:58
Citação de: paulomaia1972 em 04 de Setembro de 2023, 18:53Vai para melhor financeiramente, mas de certeza que vai receber uma choruda indemnização. Tem a palavra o implacável Rui Costa.

Se vai assinar contrato com outra entidade patronal, que indemnização é que este caramelo quer receber? Não lhe pagámos já suficientes casamentos das filhas?

Duas situações - a meio do mandato e pagar o silêncio.

Ele sai a meio do mandato porque quer, não é o Benfica que o está a mandar embora. E por outro lado, a cláusula da confidencialidade devia estar no contrato assinado, quando ele começou a trabalhar para a SAD. Se não inscreveram essa cláusula não está no contrato de trabalho assinado entre a SAD e o DSO, agora estão com os colhões nas mãos, como habitual.

Sylphs

Vai literalmente para a praia dele, se é que me faço entender  :police:

van33

Este indiciado em crimes que lesaram o clube vai levar a pasta do naming do estádio.  E logo agora que estava mesmo mesmo mesmo mesmo quase a saber-se o nome da empresa. É preciso ter muito azar

Saveloy

Citação de: VelhaGuarda em 04 de Setembro de 2023, 18:10O sucessor que seja competente, honesto e Benfiquista, é tudo que se exige.

Era para dizer que já me contentava com dois desses atributos, mas até isso é capaz de ser demais.

Um e já era um a mais que a maioria dos colegas.

AntiAzeitona

Of course. Há que pensar nos casamentos dos netos, escolas dos bisnetos, comissões chorudas e brincar aos símbolos com outros clubes. Algo me diz que se tentares esta última, és queimado vivo.

VelhaGuarda

Citação de: VelhaGuarda em 22 de Agosto de 2023, 18:20Este é que podia ir para as arábias.



Confesso que não sabia de nada, nem tenho fonte nenhuma.
Falei ao calhas.

Sylphs

Citação de: van33 em 04 de Setembro de 2023, 21:03
Citação de: VelhaGuarda em 04 de Setembro de 2023, 18:10O sucessor que seja competente, honesto e Benfiquista, é tudo que se exige.
Num cargo desta importância o menos importante é ter de ser benfiquista.
Pelo contrário caro amigo, pelo contrário. Tem obviamente que ser competente, mas sobretudo benfiquista , ou tu entregas a gestão das tuas finanças a qualquer um?

VelhaGuarda

Citação de: Sylphs em 04 de Setembro de 2023, 21:06Vai literalmente para a praia dele, se é que me faço entender  :police:

Nas Arábia são duros com os vigaristas,ao ponto de cortarem os órgãos genitais.  :2funny:

Granizo

Quanto é a comissão do Mendes nesta transferência?

Che1904


van33

Citação de: Sylphs em 04 de Setembro de 2023, 21:13
Citação de: van33 em 04 de Setembro de 2023, 21:03
Citação de: VelhaGuarda em 04 de Setembro de 2023, 18:10O sucessor que seja competente, honesto e Benfiquista, é tudo que se exige.
Num cargo desta importância o menos importante é ter de ser benfiquista.
Pelo contrário caro amigo, pelo contrário. Tem obviamente que ser competente, mas sobretudo benfiquista , ou tu entregas a gestão das tuas finanças a qualquer um?

As minhas finanças sou eu que trato delas...Mas se tivesse de ser a alguém de fora, primeiro queria saber se era competente, honesto...saber o clube dele era talvez a 25° coisa dele que queria saber


Sylphs

Citação de: VelhaGuarda em 04 de Setembro de 2023, 21:19
Citação de: Sylphs em 04 de Setembro de 2023, 21:06Vai literalmente para a praia dele, se é que me faço entender  :police:

Nas Arábia são duros com os vigaristas,ao ponto de cortarem os órgãos genitais.  :2funny:
Depende para que lado eles são vigaros  ::)