Arbitragens 2023/24

zzcreative

Isto devia dar descida de divisão.

Pqp os fruteiros batoteiros.

Temos mesmo de ser campeões este ano e eles falharem a champions.

Pode ser que lhes acabe os € para as claques, enteados, filhos e agentes do futebol.

VelhaGuarda

Citação de: jorslb em 05 de Setembro de 2023, 00:09Era lindo a Altice cancelar o resto do contrato de patrocínio com o focul

Era lindo, ficavam na bancarrota
Mas, infelizmente, não deve cheger a esse ponto.

OLHO DE LINCE

Citação de: VelhaGuarda em 04 de Setembro de 2023, 20:48
Citação de: OLHO DE LINCE em 04 de Setembro de 2023, 19:42
Citação de: VelhaGuarda em 04 de Setembro de 2023, 16:51
Citação de: OLHO DE LINCE em 04 de Setembro de 2023, 16:33
Citação de: VelhaGuarda em 04 de Setembro de 2023, 16:29
Citação de: OLHO DE LINCE em 04 de Setembro de 2023, 16:26
Citação de: pedroFM em 04 de Setembro de 2023, 15:12
Citação de: pereira10 em 04 de Setembro de 2023, 12:45https://m.youtube.com/watch?v=wOZz5dI9srM

Está aqui o video do golo com imagens por trás  da baliza.

O jogador que está fora de jogo é o que está  à  frente do  guarda redes

Após ver as imagens aceito o golo....Ele não está à frente da bola nem do guarda-redes. Está ligeiramente para a direita do guarda-redes e por isso aceito as duas decisões.
E tendo em conta a tomada de decisão em campo, acho aceitável o VAR não reverter. O do Sporting é bem mais claro que este. Neste ele vê a bola sair do pé e não tem a visão tapada pelo Fran Navarro.

Isso é ridículo, claro que interfere. Um jogador que está em posição de remate e se faz ao lance tem sempre influência.
A abordagem do GR nunca é a mesma, havendo dois jogadores em posição de remate ou havendo dois.
E isto vale para qualquer equipa.

O Benfica já viu golos anulados por uma hipotética interferência de um terceiro jogador. Mas, a "verdade desportiva" é sempre a favor dos mesmos.

Nem me interessa esses lances.  O que me interessa é que este tinha de ser anulado.

Não te interessa a dualidade de critérios.  :confused:

Interessa.
Não preciso é de ir buscar outros lances para justificar este.
Era fora de jogo, ponto final.

Mas eu nunca duvidei disso.

Eu sei.

EternoSLB87

Hoje, o Jorge Baptista, rasgou-os todos na SIC notícias.

20simao1

Citação de: SLBTotti em 04 de Setembro de 2023, 17:08Portanto, a explicação dos lances e demonstração dos áudios, para bem da TRANSPARÊNCIA, vai ser num canal PRIVADO, que detém os direitos de transmissão de 99% dos clubes e que é conhecida por omitir alguns lances, por mostrar ângulos engenhosos e cujo dono tem ligações ao clube mais beneficiado pela arbitragem.

Entretanto a Federação tem um canal aberto, a RTP é em canal aberto e há mil outros meios para comunicar isto.

Aceito! Parece-me ético e transparente.

Este país é um circo de merda e os palhaços somos nós.

Se fosse na rtporto não ia ser muito diferente...

Alfacinha

É uma vergonha aquela organização regional, têm uma equipa de porcaria, inferior a Sporting e mesmo Braga, e querem andar a lutar pelo primeiro lugar fora de campo e com pressões a árbitros:
-Empataram com 22 min de descontos!!!
-Taremi devia ter sido expulso, e estou à espera de um castigo exemplar. É um "jogador" desonesto, vale tudo para ganhar, tenta enganar os árbitros uma, duas, três vezes...
-O careca novamente expulso. Estão à espera de os expulsar de vez quando?!? O Conceição expulso 25 vezes já, mas isto admitia-se noutro país?!?

tiago_alexx

Isto está visto que vão mandar os SD ameaçarem algum técnico e lá vai o coitado assumir a culpa pela falta de electricidade

Purple Rain

Citação de: rcoelho em 04 de Setembro de 2023, 22:25Depois tenho de ver tudo isto com mais atenção, tou com NET limitada e não consigo ver tudo....

...mas a liga faz um comunicado, o porto faz outro a desmentir a liga e agora a Alice faz outro a desmentir o porto, certo?

Pelo meio o Benfica faz um pseudo comunicado bem à imagem do seu presidente e o Sporting faz outro a partir no porto e no taremi como se não houvesse amanhã. É isto?

É isto.
Porcos a serem porcos na pocilga e alguns (espero que cada vez menos) adeptos benfiquistas a serem tao anjolas quanto a sua Direção. A não acreditarem no óbvio.

Korczak

Citação de: EternoSLB87 em 05 de Setembro de 2023, 01:01Hoje, o Jorge Baptista, rasgou-os todos na SIC notícias.
Eish! O Pintinho nem dorme mais...

Korczak

Citação de: tiago_alexx em 05 de Setembro de 2023, 07:08Isto está visto que vão mandar os SD ameaçarem algum técnico e lá vai o coitado assumir a culpa pela falta de electricidade
não è preciso ameaçar, um dos SD chega-se à frente! Como qualquer cego pela causa...

Purple Rain

Citação de: Mértola_10 em 04 de Setembro de 2023, 22:18Ainda que já achasse isso, mas fdx aqueles animais desligaram mesmo a corrente do sistema!
Surreal!!!

Mas ainda havia aqui anjinhos com dúvidas.

"O Mais Reles tira aí a ficha do BAR que é pro Taremi se poder fazer ao penaltie que o árbitro é dos nossos mas o BAR naoum e assim num pode anular"

Eles não querem o VAR, eles querem voltar às arbitragens a moda antiga. José Pratas a fugir da equipa toda em pleno estádio nacional. Jorge Coroado e Pedro Proença no maior gamanco cheio de brilhantina.
São homens das cavernas e querem voltar para a sua zona de conforto.

rcoelho

Citação de: Purple Rain em 05 de Setembro de 2023, 08:14
Citação de: rcoelho em 04 de Setembro de 2023, 22:25Depois tenho de ver tudo isto com mais atenção, tou com NET limitada e não consigo ver tudo....

...mas a liga faz um comunicado, o porto faz outro a desmentir a liga e agora a Alice faz outro a desmentir o porto, certo?

Pelo meio o Benfica faz um pseudo comunicado bem à imagem do seu presidente e o Sporting faz outro a partir no porto e no taremi como se não houvesse amanhã. É isto?

É isto.
Porcos a serem porcos na pocilga e alguns (espero que cada vez menos) adeptos benfiquistas a serem tao anjolas quanto a sua Direção. A não acreditarem no óbvio.

O óbvio é que o porco desligou aquela merda e dado o número de tentativas de sacar pênaltis... Diria que foi premeditado... E com o conhecimento de alguns jogadores....

Clube de merda..... E o Benfica clube de mansos....

SLBenfica1904

Alguém que relembre os árbitros que simulação na grande área dá lugar a amostragem de cartão amarelo. É que esqueceram-se todos, só pode.

player12

Citação de: SLBenfica1904 em 05 de Setembro de 2023, 08:52Alguém que relembre os árbitros que simulação na grande área dá lugar a amostragem de cartão amarelo. É que esqueceram-se todos, só pode.
Citação de: rcoelho em 05 de Setembro de 2023, 08:44
Citação de: Purple Rain em 05 de Setembro de 2023, 08:14

É isto.

O óbvio é que o porco desligou aquela merda e dado o número de tentativas de sacar pênaltis... Diria que foi premeditado... E com o conhecimento de alguns jogadores....

Clube de merda..... E o Benfica clube de mansos....
Provavelmente foi o que aconteceu o árbitro marcou pênalti e os porcos desligaram a ficha para o árbitro não confirmar as imagens com o VAR e anulasse a decisão de marcação de pênalti, realmente os porcos são capazes de tudo é um clubezito pequeno e reles da liga portuguesa, mas a liga portuguesa, a FPF e a APAF também não é melhor! A liga portuguesa é a chacota do futebol e estamos entregues á bicharada.

tnunes

Basta imaginar na Luz, se o resultado não fosse favorável e fosse cortada a alimentação do VAR, e de repente os jogadores começavam a mandar-se para o chão na grande área adversária. O VAR falhava e no caso do Benfica não dar a volta ao resultado, reclamava-se o jogo.
Isto seria uma escândalo, com o FCP é algo normal, e ainda foram as vitimas.