Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Petrov_Carmovich

Citação de: +1benfiquista em 05 de Setembro de 2023, 12:11
Citação de: VirtualKing em 05 de Setembro de 2023, 11:04Da última vez foi até bastante esclarecedor e não se escondeu.

Não é preciso estar sempre a bater na mesma tecla.

Eu até aprecio este tipo de entrevista mas o timing é mau. Se estava previsto, podiam ter adiado com uma desculpa qualquer... daqui a uma semana seria igualmente esclarecedor.
Eu preferia que a entrevista tivesse sido feita no dia 2 ou 3 de manhã e fosse sobre os assuntos mais pertinentes ao Benfica, não só mercado. Assim continuamos como empresa-clube a mostrar só o lado financeiro da coisa e não como clube desportivo.

220373

Citação de: Purple Rain em 05 de Setembro de 2023, 12:44
Citação de: +1benfiquista em 05 de Setembro de 2023, 12:11
Citação de: VirtualKing em 05 de Setembro de 2023, 11:04Da última vez foi até bastante esclarecedor e não se escondeu.

Não é preciso estar sempre a bater na mesma tecla.

Eu até aprecio este tipo de entrevista mas o timing é mau. Se estava previsto, podiam ter adiado com uma desculpa qualquer... daqui a uma semana seria igualmente esclarecedor.

É de propósito para ver se apaga o incêndio.
O Pinto da Costa fica-lhe a dever uma.
Só que a paga a gente já sabe qual é.

Só apaga se quiser, nada o obriga a só falar do mercado

Baron_Davis

Vidito

Isto nem contado. O Porto quase a arder e este gajo (para não lhe chamar o que realmente é) vai desviar as atenções todas disto. É inacreditável.

Red Zeppelin

Bem, ainda não é hoje que consigo lidar com o "afinar critérios".
Está em loop na minha cabeça.

TFFS

Citação de: Vidito em 05 de Setembro de 2023, 13:05Isto nem contado. O Porto quase a arder e este gajo (para não lhe chamar o que realmente é) vai desviar as atenções todas disto. É inacreditável.
É propositado. Na máfia das transferências, os intervenientes encobrem-se uns aos outros. Infelizmente, os do Benfica envolvidos nessa máfia, são submissos aos do Porto e têm o rabo preso.

TFFS

O Benfica de hoje tem o estigma do homem fraco ocidental.

Um gajo que para ficar bem na fotografia não diz a verdade, deixa-se espezinhar e só quer ser deixado em paz, quando está num Mundo que é um pântano e onde é preciso ter tomates. Prefere ser submisso e conformista do que levantar-se e por o dedo em riste.

Graças a ti, banana.

pmmp20

reddream

Desejo que garanta a todos os adeptos que perante este lamaçal, não contem com o Benfica para a centralização dos direitos de Tv.

PSR1993

Citação de: TFFS em 05 de Setembro de 2023, 13:12O Benfica de hoje tem o estigma do homem fraco ocidental.

Um gajo que para ficar bem na fotografia não diz a verdade, deixa-se espezinhar e só quer ser deixado em paz, quando está num Mundo que é um pântano e onde é preciso ter tomates. Prefere ser submisso e conformista do que levantar-se e por o dedo em riste.

Graças a ti, banana.

Isto. Como é que é suposto exigir aos jogadores que se imponham ao putedo em campo quando o presidente nem tem coragem de vir rasgar aquilo que é evidente para o mundo inteiro?

A explicação é óbvia porque, no final do dia, estamos a falar do primogénito do Vieirismo.

subLiminar

Há muito por explicar Ruizinho! Sou todo ouvidos.

pmmp20

Citação de: SLBTotti em 05 de Setembro de 2023, 13:17
Citação de: pmmp20 em 05 de Setembro de 2023, 13:16alguem sabe a q horas é a entrevista?

19h04.

estou curioso, espero q alem do mercado fale e ataque os batoteiros. mas sei q isso é quase impossível.

IloveSLB2014

Citação de: Vidito em 05 de Setembro de 2023, 13:05Isto nem contado. O Porto quase a arder e este gajo (para não lhe chamar o que realmente é) vai desviar as atenções todas disto. É inacreditável.
Se ele não viesse explicar o mercado, seria fortemente criticado.

Se vem, é pq vai desviar as atenções. Pá, n há lógica para o pensamento miserável do adepto

Bedsy

Incompreensível como não entrou pelas instalações da liga a dentro e matou todos os seus elementos enquanto dava o grito do Ipiranga do futebol português.

Já não se fazem homens como antigamente.