Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

mi mi miccoli

Estar atentos não chega.
O Benfica tem de ser a entidade que promova o fim do estado mafioso em que o futebol português está mergulhado nos últimos 40 anos. Temos de ir até às últimas consequências nem que para isso tenham de saltar fora do Benfica todos aqueles que têm o rabo preso pela máfia de contumil que os ameaça.

bruno cardoso

Citação de: rdr10 em 05 de Setembro de 2023, 17:29
Citação de: bruno cardoso em 05 de Setembro de 2023, 17:16Isso que estão a escrever no tópico foi só um enxerto do que vai dar logo a noite.

Ele vai falar mais e só ma Fé virem criticar por um segundo da entrevista que logo mais podemos ver e sim depois criticar se for o caso.

É verdade, como é que alguém pode adivinhar que o Rui Costa vai ser um banana com telhados de vidro.
Quais sao ??

Red2802

Citação de: fpie em 05 de Setembro de 2023, 17:28
Citação de: Red2802 em 05 de Setembro de 2023, 17:05Já falou à BTV sobre o que se passa no futebol português.

"Vamos estar atentos, joguemos os minutos que jogarmos".

Ora foda-se!

foi isso que ele disse?     não devia mas  :rir:  :rir:  :rir:

Se estou satisfeito com o que tenho visto nas quatro jornadas, digo que não estou. Não vou pisar o que toda a gente viu, iremos estar sempre alerta. Seremos sempre um clube que procura que o campeonato se desenrole dentro de campo e que quem ganhe em campo seja o mais forte, joguemos os minutos que joguemos", armou o dirigente, à BTV, numa entrevista que será divulgada na íntegra, a partir das 19h04.

In Record

Kurt Cobain 10

bruno cardoso

Se não vem falar e porque e um banana, mafioso e o diabo a quatro.

Se vem falar e igualmente o mesmo.

Fdx isto e incrível.

fpie

Citação de: mi mi miccoli em 05 de Setembro de 2023, 17:31Estar atentos não chega.
O Benfica tem de ser a entidade que promova o fim do estado mafioso em que o futebol português está mergulhado nos últimos 40 anos. Temos de ir até às últimas consequências nem que para isso tenham de saltar fora do Benfica todos aqueles que têm o rabo preso pela máfia de contumil que os ameaça.

temos a obrigação de dar um murro na mesa, como entidade maior em Portugal e exigir medidas contra essa escumalha que faz o que quer e lhe apetece, agora, atentos!!! SOMOS BENFICA ou somos coelhinhos da Pascoa?

RGouveia.SLB

Citação de: Red2802 em 05 de Setembro de 2023, 17:32
Citação de: Red2802 em 05 de Setembro de 2023, 17:05Já falou à BTV sobre o que se passa no futebol português.

Ora foda-se!

Se estou satisfeito com o que tenho visto nas quatro jornadas, digo que não estou. Não vou pisar o que toda a gente viu, iremos estar sempre alerta. Seremos sempre um clube que procura que o campeonato se desenrole dentro de campo e que quem ganhe em campo seja o mais forte, joguemos os minutos que joguemos", armou o dirigente, à BTV, numa entrevista que será divulgada na íntegra, a partir das 19h04.

In Record
Cuckismo em doses industriais

linus

rdr10

Citação de: bruno cardoso em 05 de Setembro de 2023, 17:31
Citação de: rdr10 em 05 de Setembro de 2023, 17:29
Citação de: bruno cardoso em 05 de Setembro de 2023, 17:16Isso que estão a escrever no tópico foi só um enxerto do que vai dar logo a noite.

Ele vai falar mais e só ma Fé virem criticar por um segundo da entrevista que logo mais podemos ver e sim depois criticar se for o caso.

É verdade, como é que alguém pode adivinhar que o Rui Costa vai ser um banana com telhados de vidro.
Quais sao ??

Ter sido braço direito de um fdp corrupto.

RGouveia.SLB

Citação de: bruno cardoso em 05 de Setembro de 2023, 17:33Se não vem falar e porque e um banana, mafioso e o diabo a quatro.

Fdx isto e incrível.

Entre não falar e fazer declarações do mais manso que há, aceitando a vergonha que são os jogos dos porcos, não vejo diferenças

Chappu

Citação de: Red2802 em 05 de Setembro de 2023, 17:32

Ora foda-se!

In Record

Que vómito de individuo.

A vontade de mandar isto tudo dar uma curva já esteve mais longe.

Saveloy

Citação de: bruno cardoso em 05 de Setembro de 2023, 17:33Se não vem falar e porque e um banana, mafioso e o diabo a quatro.

Fdx isto e incrível.

Simplesmente uma injustiça, preso por ter cão e preso por não ter.

Está tudo obcecado com mais de uma década a auxiliar um criminoso a roubar o Benfica e ninguém leva em consideração que tanto quanto sabemos há já mais de um ano que não lesa o clube de propósito.

bruno cardoso

Citação de: RGouveia.SLB em 05 de Setembro de 2023, 17:36

Fdx isto e incrível.

Entre não falar e fazer declarações do mais manso que há, aceitando a vergonha que são os jogos dos porcos, não vejo diferenças
Entao mas ele nao vem falar ??

Vidito

Fdx isto e incrível.

Incrível é tu não perceberes que é uma má altura para vir falar. Essa merda é que é incrível.

Survivor

Esperem pela entrevista...comentar soundbytes não serve para nada.