Filipa Patão (Futebol Feminino)

Treinador, 36 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas, 190 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5), Supertaça (2)

Zig-ZÁguia

Eu já nem vou pedir para a Patão não inventar muito, porque é difícil, mas, por favor, que me ponha a Amado na direita novamente. A nossa locomotiva na direita e essa Falcon na esquerda, meu Deus!

Só faltava uma ponta-de-lança que soubesse finalizar tanto volume de jogo. Mas isso já é muito sonho junto.

Notguilty

Citação de: Zig-ZÁguia em 05 de Setembro de 2023, 12:22Eu já nem vou pedir para a Patão não inventar muito, porque é difícil, mas, por favor, que me ponha a Amado na direita novamente. A nossa locomotiva na direita e essa Falcon na esquerda, meu Deus!

Só faltava uma ponta-de-lança que soubesse finalizar tanto volume de jogo. Mas isso já é muito sonho junto.
Vem uma ponta de lança, já confirmaram por aqui.
Podes continuar a sonhar e pedir que a Pauleta fique rija e volte bem.

Zig-ZÁguia

Citação de: Notguilty em 05 de Setembro de 2023, 18:02
Citação de: Zig-ZÁguia em 05 de Setembro de 2023, 12:22Eu já nem vou pedir para a Patão não inventar muito, porque é difícil, mas, por favor, que me ponha a Amado na direita novamente. A nossa locomotiva na direita e essa Falcon na esquerda, meu Deus!

É mesmo verdade essa da ponta-de-lança? Não tenho acompanhado muito as últimas conversas aqui, mas já há algum nome? Nos meus sonhos eu vejo muito aquela do Twente (Karma?) a marcar golos atrás de golos pelo Benfica.  :)

Mas sendo mais realista, uma ponta-de-lança que saiba aproveitar bem as sobras dentro da área adversária já seria excelente.

burnvski

Citação de: Zig-ZÁguia em 05 de Setembro de 2023, 20:28

É mesmo verdade essa da ponta-de-lança? Não tenho acompanhado muito as últimas conversas aqui, mas já há algum nome? Nos meus sonhos eu vejo muito aquela do Twente (Karma?) a marcar golos atrás de golos pelo Benfica.  :)

Mas sendo mais realista, uma ponta-de-lança que saiba aproveitar bem as sobras dentro da área adversária já seria excelente.

Kalma foi para o Wolfsburg.

É a svava do Gotham.

Zig-ZÁguia

Citação de: burnvski em 05 de Setembro de 2023, 20:31
Citação de: Zig-ZÁguia em 05 de Setembro de 2023, 20:28

Kalma foi para o Wolfsburg.

É a svava do Gotham.

Obrigado, amigo! Agora que falaste no Gotham lembrei-me de ler aqui que viria uma jogadora de lá. Esperemos que traga qualidade.

Sobre a Kalma era um sonho difícil mesmo. Obviamente que, saindo do Twente, iria para um campeonato melhor que o nosso.

DeSousa

Peso morto que atrasa a evolução da equipa, e o domínio por completo ao nível nacional.

Enquanto tiver ao comando da equipa, vamos continuar a perder inúmeras taças.

Bignilton2

Mais um ano de vira o disco e toca o mesmo...decisões ridículas umas atrás das outras sempre a espera que o individual resolva...o Benfica não sabe mesmo fechar ciclos

Rodrialex

Até quando é que temos de levar contigo e a tua equipa técnica miserável??

Rmgv

que vergonha de treinadora !!

Médias a Centrais, Centrais no banco, Ponta de lança a extremo e ainda mete a Marta Cintra !!

Não tens vergonha com uma equipa destas apresentares esta merda de futebol ??

VigilanteGnu

Em termos taticos inventa porque não sabe mais

Também não ajuda o fetiche por certas jogadoras como a Cintra

O projeto já exigia um outro tipo de comando técnico

Il trattore

Bakari

Parabéns treinadora. Os cães ladram mas a caravana passa, nunca esta frase fez tanto sentido.

Crente

Marta Cintra, nunca falha!

Sempre acreditei!

😁

A Patão sabe o que faz!

TFFS

Mais um título, ainda bem. Mas o futebol deixa MUITO a desejar.

Não vai ser em todas as Taças que vamos ganhar meias e final nos penalties.

DeSousa

Para apresentar este nível a equipa não precisa de treinador.