Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

RGouveia.SLB

Sexta-Feira

Citação de: VigilanteGnu em 05 de Setembro de 2023, 18:43Alguém me consegue explicar os critérios usados para a suspensão de pessoas aqui no fórum?

Uns chamam "banana" ao Presidente e são amarelados e vão de férias!
Outros chamam "banana" ao Presidente e passam pelos pingos da chuva!

Tem a ver com o ser "Eusebio" "Velha Glória" ou "Junior"
Ou são critérios á conselho de disciplina em que a alguns é tudo permitido e a outros é logo para cortar?

Ou simplesmente azar na hora do post?

Obrigado

Eu acho que tem a ver com os turnos dos moderadores.

Eu por exemplo chamei-lhe "lerdo" por deixar o Henrique Araújo ir emprestado para o Famalicão e em troca o Ivan Jaime ir para o Porto.

Levei 15 dias por isso e sou "Eusébio".
Mas eu sou um Eusébio dos pobres.

Então também acharia porreiro o moderador de serviço dar aqui uma palavrinha à gente.

Em vez de andar por aí a largar amarelos por se criticar a direção e esquecer-se que somos "nós" que nos aborrecemos. Enquanto que outros que nem Benfiquistas são, gozam e passeiam diariamente.

van33

Citação de: PSR1993 em 05 de Setembro de 2023, 18:03"Não vou pisar o que toda a gente viu, vamos estar sempre alerta".

Que palhaçada do caralho. Não vamos "pisar" o clube que lançou contra o Benfica a maior campanha de difamação de que há memória no futebol português, com condenações judiciais por falsificação de e-mails e documentos.

Mas não, não vamos "pisar".

Puta que os pariu a todos.
Já com os sapos foi igual quando podia ter ido roubar atletas

nwpt

Citação de: VigilanteGnu em 05 de Setembro de 2023, 18:43Alguém me consegue explicar os critérios usados para a suspensão de pessoas aqui no fórum?

Ou são critérios á conselho de disciplina em que a alguns é tudo permitido e a outros é logo para cortar?

Obrigado
É azar.
Se os queixinhas denunciarem, tens mais probabilidade ir de cona.
Aqui há muitos queixinhas. Daqueles que na escolinha andavam sempre de volta das professoras e auxiliares a fazer queixinhas quando levavam uns caldos.

jemcSLB

30min à Benfica

Citação de: kidd em 05 de Setembro de 2023, 18:36O canal vai estar com sinal aberto?

Deve ser transmitido no youtube ou divulgado por lá.

ricardoshearer

Citação de: Golden_Adler em 05 de Setembro de 2023, 18:53

Obrigado
Este forum ja viveu melhores Dias. EU exemplo foi amarelado por dizer que o Di Maria so veio porque ninguem o queria na Europa.
Quero acreditar que não estás a contar tudo. Se estiveres, isso é gravissimo.

Ru10

JoséTorres

Hölderlin

Paulojdsc

Não vai pisar... quando somos pisados e vamos continuar a ser constantemente.

Somos os totózinhos.