Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

adeptoBancada

Esta conversa de por sempre o onus nos jogadores.O jogador quis sair, não tinha cabeça, etc.

É só desculpas.

Napoleon1

Citação de: melanda72 em 05 de Setembro de 2023, 19:49
Citação de: Napoleon1 em 05 de Setembro de 2023, 19:43Eu não sou o maior fã do Rui costa e partilho a maioria das desconfianças dos users em relação ao passado dele na direção anterior mas... não deixa de ser cómico as criticas que se fazem. Então calma reduzimos as transferencias para jogadores absolutamente necessários em vez do mercantilismo, temos um presidente que para o bem ou para o mal explica os negócios que foram feitos e criticamos o homem por isso? epah se não gostam dele votem contra, agora dizer merda por dizer só para criticar é ridiculo
Aqui no forum fica bem dizer mal.
Passam a heróis.
São os maiores, uns sabedores do falar mal, e depois quando te metes a debater bola com eles percebes que a maioria raramente deu um pontapé numa bola e que fora do Benfica raramente vêem jogos deste campeonato

Se vissem sabiam que o benfica tem o dobro (em termos qualidade) no plantel em relação a qualquer rival direto

lancadordedois

Citação de: lancadordedois em 05 de Setembro de 2023, 19:48Nao entendi , nao ha diferença entre ter vendido agora ou vender no final da proxima epoca?

Alguem pode me explicar sff ?

Up

Borges Coutinho

Citação de: Napoleon1 em 05 de Setembro de 2023, 19:44
Citação de: adeptoBancada em 05 de Setembro de 2023, 19:41
Citação de: Napoleon1 em 05 de Setembro de 2023, 19:40
Citação de: RGouveia.SLB em 05 de Setembro de 2023, 19:34Nem sequer se vê esclarecida a questão de não se ter contratado um lateral direito, mas nem surpreende dado que é uma «entrevista» com perguntas combinadas
Mas precisamos de um lateral direito? temos 3 no plantel
1
João vitor
Aursnes

Tiago Gouveia
Neres
João Mário
Di Maria
João Neves
Bernat
Jurasek
Trubin...

afinal, o que não nos falta são defesas direitos...

aquaris

Citação de: Ró em 05 de Setembro de 2023, 19:45Não vendeu o Odysseas o ano passado porque não tinha tempo para procurar alternativas e por isso nem interessou a vontade do jogador.

Agora pergunto porque é que se vendeu o Enzo no último dia de mercado
Enzo cláusula não foi paga, mas foi atingido o valor, sendo que foi criado um mecanismo que permitia o SLB receber a sua parte a pronto caso quisesse.
Ody, não atingiu o valor da cláusula...
Simples.

CelsoMedeiros

Blah blah blah não digo nada de jeito se for preciso volto a chorar e sou eleito presidente novamente

Ramboia4ever

Citação de: lancadordedois em 05 de Setembro de 2023, 19:48Nao entendi , nao ha diferença entre ter vendido agora ou vender no final da proxima epoca?

Se vendessemos agora contava para o exercicio de 1 Julho 2023 a 30 Junho 2024.
Estando emprestado, só será vendido a partir de 1 Julho 2024 logo só contará para o próximo exercicio financeiro.

Resumindo, ainda vamos ter de vender e muito durante este exercicio para cobrir o défice financeiro crónico e compensar os avultados investimentos que fizemos este ano. No minimo uns 50M de mais-valia, embora acho que seja preciso mais.

A boa noticia é que para o próximo exercicio financeiro, já temos grande parte do problema resolvido com a venda do Gonçalo Ramos.

Para nós seria mais benefico a venda do Gonçalo Ramos ser feita neste exercicio fiscal para não estarmos tão apertados em ter de vender, mas não será dramático porque temos muitos jogadores "vendáveis".

Do ponto de vista do fair play financeiro também não havia qualquer constrangimento da nossa parte.

Penso que este "favor" que fizemos ao PSG também nos possibilita outros favores da parte deles como o emprestimo do Draxler ou Bernat. Claramente um win win para ambos.

GiiB_10

Citação de: lancadordedois em 05 de Setembro de 2023, 19:51

Up
Não. O exercício financeiro é o mesmo até final de junho de 2024. Que é quando acaba o contrato do Gonçalo com o PSG, e a respectiva cláusula de compra.

Napoleon1

Citação de: adeptoBancada em 05 de Setembro de 2023, 19:51Esta conversa de por sempre o onus nos jogadores.O jogador quis sair, não tinha cabeça, etc.

É só desculpas.
Claro até porque não vês gajos como o Taremi que querem sair a jogar mal e porcamente quando não lhes fazem as vontades

Quando é que a malta vai perceber que a maioria dos jogadores no Benfica (da casa ou não) não têm nem um pingo de amor ao clube que nós adeptos temos?

RGouveia.SLB

Citação de: Red Zeppelin em 05 de Setembro de 2023, 19:52"Se estou satisfeito com o que tenho visto nas quatro jornadas, digo que não estou. Não vou pisar o que toda a gente viu, iremos estar sempre  alerta. Seremos sempre um clube que procura que o campeonato se desenrole dentro de campo e que quem ganhe em campo seja o mais forte, joguemos os minutos que joguemos"

Isto é verdade????
Disse mesmo isto?
É o super-Banana. Só pode ser de propósito esta merda, entregar a champions aos andrades para não falirem.

A fazer basicamente a assunção de que os mega descontos são algo que tem de ser normalizado.
Conice extrema

rcoelho

Citação de: lancadordedois em 05 de Setembro de 2023, 19:51

Up

deve ser por causa do ano fiscal

Agora é preciso ver é se o negócio se concretiza até 30 de junho ou a partir de 1 de julho.... Faz toda a diferença para isso ser verdade ou não.... Eu acho que não

Sá das Violas30

2.5M poupados por emprestar o Schjelderup de volta ao seu clube.