Timo Horn (Sem Clube) - CMTV

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Diavolo Rosso em 05 de Setembro de 2023, 08:24Ponto prévio, reconheço algum potencial ao Samuel Soares mas é visível que é um desastre pronto a acontecer.

Para mim fazia todo o sentido contratar o Horn ou outro GR livre até há deles mais interessante e baixar o Samuel à equipa B até Janeiro para ajudar, altura em que regressará o André Gomes e altura onde reabre o mercado, onde sairia emprestado, preferencialmente para um clube que seja dominador na sua liga para ter estímulos semelhantes ao que terá no Benfica, mesmo que seja uma liga periférica.

O Samuel não me parece poder vir a ser guarda-redes para o Benfica.

VelhaGuarda

A ser verdade que o Roger o quer, que o tragam para ontem.

Smballs

Citação de: VelhaGuarda em 05 de Setembro de 2023, 12:02A ser verdade que o Roger o quer, que o tragam para ontem.

Já cá devia estar................

Slbsuporter

O Samuel é bom rapaz, ou está a passar por uma crise de confiança ou não vai dar. É esperar para ver, colocá -lo onde onde jogue e ver se dá. E fazia todo o sentido vir outro para segundo gr

vieirah1904

Eh Pá, o Samuel fartou-se de enterrar no ano passado na equipa B. É só ir ao tópico dele ler as críticas às exibições nesses jogos.

São erros que não são resolvidos com o "precisa de jogar". Jogar tem ele jogado.

djhifi

Stigmat

VelhaGuarda

Parece que a cmtv continua a insistir neste.

VelhaGuarda

As coisas não são assim tão lineares.

Qual será o prêmio de assinatura ?
Qual será o ordenado desejado ?
Será que aceita ser suplente ?
Será que ele quer o Benfica ?

Será que o Benfica deseja investir muito num segundo GR ?

Francescoli

Não me pareceu que esteja nenhum GR nas cogitações, pelo menos assim me pareceu ba entrevista do Presidente.

Slbsuporter

Citação de: vieirah1904 em 05 de Setembro de 2023, 21:59Eh Pá, o Samuel fartou-se de enterrar no ano passado na equipa B. É só ir ao tópico dele ler as críticas às exibições nesses jogos.

São erros que não são resolvidos com o "precisa de jogar". Jogar tem ele jogado.
Não acompanhei, a ser verdade não percebo pq se aposta nele. Parece que o clube está enquinado nas escolhas dos gr. Primeiro o Ody, agora este

MMeira

Citação de: Slbsuporter em 05 de Setembro de 2023, 22:44
Citação de: vieirah1904 em 05 de Setembro de 2023, 21:59Eh Pá, o Samuel fartou-se de enterrar no ano passado na equipa B. É só ir ao tópico dele ler as críticas às exibições nesses jogos.

Não acompanhei, a ser verdade não percebo pq se aposta nele. Parece que o clube está enquinado nas escolhas dos gr. Primeiro o Ody, agora este

Eu sou muito sincero: nunca tinha visto um jogo inteiro do Samuel antes destes jogos que fez na equipa principal.

Agora, fui a Basileia ver o nosso amigável e o Samuel foi um dos que deu o aquecimento ao Fracodimos.

O rapaz era do mais descoordenado que ja vi num jogador de futebol. Mesmo a rodar os bracos no aquecimento, parecia uma baleia a dar à costa... os bracos tinham vida propria. As pernas a mesma coisa, e demonstrava falta de elasticidade.

E eu pensei pra mim: "Como é que um jogador com esta descoordenacão motora pode ter bom jogo de mãos e dar um bom Guarda Redes...?"

E a verdade é que pelo que vi nestes jogos, apesar do bom jogo de pés, não acredito sinceramente que venha a ser Guarda Redes de equipa de topo. Não reúne os requsitos básicos.

Pra Guarda Redes de futuro temos o André. Por isso venha de lá outro Guarda Redes que o Samuel não é solucão

Deus Jonas

Cob92

VelhaGuarda

Citação de: Cob92 em 05 de Setembro de 2023, 23:45Arrabuenna.

Há quem não goste deste GR, eu pessoalmente, não me importava de o ter no Benfica.