UEFA WCL 1ª Elim. : SL Benfica 8 - 1 Cliftonville FAC, 06Set. Qua. 20h00 *BTV*

Crente

Apollon tem duas ex-osgas (Carolina Beckert e Joana Dantas). Já ganham desde os 2 minutos com um golo da Joana Dantas.

Já se sabe. Se querem jogar a Champions, é melhor sair do osguedo.

Limentaen

Fundamental entrar forte e resolver o jogo na primeira parte, para na segunda descansar jogadoras. Que o jogo com o braga tenha servido de aviso para o plantel e, acima de tudo, para a equipa técnica


Leugim

Citação de: Crente em 05 de Setembro de 2023, 20:56Só dá na BTV?


Disse que só dava na Btv, mas no zerozero também indica a Eleven Sports 1.

Não tenho eleven para ver ver a grelha da programação, no site aparece assim: (imagem)

Agora não sei se dá na Eleven ou na DAZN - Site/app/youtube


Crente

Citação de: Leugim em 06 de Setembro de 2023, 12:02
Citação de: Crente em 05 de Setembro de 2023, 20:56Só dá na BTV?


Disse que só dava na Btv, mas no zerozero também indica a Eleven Sports 1.

Não tenho eleven para ver ver a grelha da programação, no site aparece assim: (imagem)

Agora não sei se dá na Eleven ou na DAZN - Site/app/youtube



DAZN penso que só a fase de grupos.

paalexg

Citação de: Crente em 06 de Setembro de 2023, 10:05Apollon tem duas ex-osgas (Carolina Beckert e Joana Dantas). Já ganham desde os 2 minutos com um golo da Joana Dantas.

Já se sabe. Se querem jogar a Champions, é melhor sair do osguedo.
A Dantas marcou 3 e fez ainda uma assistência.

Crente

Citação de: paalexg em 06 de Setembro de 2023, 12:04
Citação de: Crente em 06 de Setembro de 2023, 10:05Apollon tem duas ex-osgas (Carolina Beckert e Joana Dantas). Já ganham desde os 2 minutos com um golo da Joana Dantas.

Já se sabe. Se querem jogar a Champions, é melhor sair do osguedo.
A Dantas marcou 3 e fez ainda uma assistência.

Sim, grande amasso. 9-0.

Espero que o BENFICA faça algo do género, se bem que acho que as irlandesas não devem ser tão fracas assim.

Notguilty

Citação de: Crente em 06 de Setembro de 2023, 12:05
Citação de: paalexg em 06 de Setembro de 2023, 12:04
Citação de: Crente em 06 de Setembro de 2023, 10:05Apollon tem duas ex-osgas (Carolina Beckert e Joana Dantas). Já ganham desde os 2 minutos com um golo da Joana Dantas.

Já se sabe. Se querem jogar a Champions, é melhor sair do osguedo.
A Dantas marcou 3 e fez ainda uma assistência.

Sim, grande amasso. 9-0.

Espero que o BENFICA faça algo do género, se bem que acho que as irlandesas não devem ser tão fracas assim.
São. Se houver pé no acelarador passa os 2 digitos.

Leugim

Citação de: Notguilty em 06 de Setembro de 2023, 12:24
Citação de: Crente em 06 de Setembro de 2023, 12:05
Citação de: paalexg em 06 de Setembro de 2023, 12:04
Citação de: Crente em 06 de Setembro de 2023, 10:05Apollon tem duas ex-osgas (Carolina Beckert e Joana Dantas). Já ganham desde os 2 minutos com um golo da Joana Dantas.

Já se sabe. Se querem jogar a Champions, é melhor sair do osguedo.
A Dantas marcou 3 e fez ainda uma assistência.

Sim, grande amasso. 9-0.

Espero que o BENFICA faça algo do género, se bem que acho que as irlandesas não devem ser tão fracas assim.
São. Se houver pé no acelarador passa os 2 digitos.


Esses 2 dígitos, com ou sem Marta Cintra?

Crente

Citação de: Leugim em 06 de Setembro de 2023, 12:26
Citação de: Notguilty em 06 de Setembro de 2023, 12:24
Citação de: Crente em 06 de Setembro de 2023, 12:05
Citação de: paalexg em 06 de Setembro de 2023, 12:04
Citação de: Crente em 06 de Setembro de 2023, 10:05Apollon tem duas ex-osgas (Carolina Beckert e Joana Dantas). Já ganham desde os 2 minutos com um golo da Joana Dantas.

Já se sabe. Se querem jogar a Champions, é melhor sair do osguedo.
A Dantas marcou 3 e fez ainda uma assistência.

Sim, grande amasso. 9-0.

Espero que o BENFICA faça algo do género, se bem que acho que as irlandesas não devem ser tão fracas assim.
São. Se houver pé no acelarador passa os 2 digitos.


Esses 2 dígitos, com ou sem Marta Cintra?

Penso que a resposta é óbvia... ;)

Notguilty

Citação de: Leugim em 06 de Setembro de 2023, 12:26
Citação de: Notguilty em 06 de Setembro de 2023, 12:24
Citação de: Crente em 06 de Setembro de 2023, 12:05
Citação de: paalexg em 06 de Setembro de 2023, 12:04
Citação de: Crente em 06 de Setembro de 2023, 10:05Apollon tem duas ex-osgas (Carolina Beckert e Joana Dantas). Já ganham desde os 2 minutos com um golo da Joana Dantas.

Já se sabe. Se querem jogar a Champions, é melhor sair do osguedo.
A Dantas marcou 3 e fez ainda uma assistência.

Sim, grande amasso. 9-0.

Espero que o BENFICA faça algo do género, se bem que acho que as irlandesas não devem ser tão fracas assim.
São. Se houver pé no acelarador passa os 2 digitos.


Esses 2 dígitos, com ou sem Marta Cintra?
era bom sem mas o meu lado bruxo diz que ela será a melhor marcadora deste jogo.

paalexg

Estive aqui a pensar se de um ponto de vista desportivo (portanto, além de prestígio) faz sentido o Benfica ficar no pote 4 este ano. Mais que no 3, inclusive.

Afinal, com base no actual ranking, o mais provável é que o pote 3 seja Slavia Praha, Real Madrid, Rosengård e St. Pölten. Na pior das hipóteses, em termos de dificuldade, este será o conjunto de equipas para este pote, sendo que ainda não é líquido que o Real Madrid se apure (acho que numa eliminatória com o Manchester United seria de tripla). Caso o Real fosse eliminado, seria o Glasgow City a ocupar o lugar, pelo que se converteria, curiosamente, num pote menos competitivo que o quarto.

Caso o Benfica chegue ao pote 3, a Roma seria sempre um possível adversário do pote 4 (é quase impossível que não se apurem), a que se adiciona a possibilidade de o Man Utd se apurar. Contra nenhuma destas seríamos favoritos ou estaríamos em pé de igualdade. Há ainda equipas que poderiam ir para este quarto pote, como o Levante, que têm as suas hipóteses de qualificação e não são pêra doce.

Caso alguma de Juventus, Wolfsburg, Arsenal e PSG falhar a qualificação, o Slavia Praha ficará novamente no pote 2, abrindo possibilidades de qualificação para qualquer equipa dos potes abaixo. Também seria um cenário interessante para nós.


Leugim

Citação de: Notguilty em 06 de Setembro de 2023, 13:20

https://twitter.com/cliftonvillefc


Espero que as condições do relvado estejam boas. Infelizmente nessa não dá para ver as balizas.

Passa má imagem, até para sermos anfitriões no futuro.


Crente

Citação de: paalexg em 06 de Setembro de 2023, 13:11Estive aqui a pensar se de um ponto de vista desportivo (portanto, além de prestígio) faz sentido o Benfica ficar no pote 4 este ano. Mais que no 3, inclusive.

Afinal, com base no actual ranking, o mais provável é que o pote 3 seja Slavia Praha, Real Madrid, Rosengård e St. Pölten. Na pior das hipóteses, em termos de dificuldade, este será o conjunto de equipas para este pote, sendo que ainda não é líquido que o Real Madrid se apure (acho que numa eliminatória com o Manchester United seria de tripla). Caso o Real fosse eliminado, seria o Glasgow City a ocupar o lugar, pelo que se converteria, curiosamente, num pote menos competitivo que o quarto.

Caso o Benfica chegue ao pote 3, a Roma seria sempre um possível adversário do pote 4 (é quase impossível que não se apurem), a que se adiciona a possibilidade de o Man Utd se apurar. Contra nenhuma destas seríamos favoritos ou estaríamos em pé de igualdade. Há ainda equipas que poderiam ir para este quarto pote, como o Levante, que têm as suas hipóteses de qualificação e não são pêra doce.

Caso alguma de Juventus, Wolfsburg, Arsenal e PSG falhar a qualificação, o Slavia Praha ficará novamente no pote 2, abrindo possibilidades de qualificação para qualquer equipa dos potes abaixo. Também seria um cenário interessante para nós.

Sim. Pode muito bem ser o caso. Teremos de ver se será assim.

Pode dar-se o caso de chegarmos ao Pote 3 e apanharmos com Levante, Roma ou Manchester United.