Rugby: Competições Nacionais e Internacionais

Eagle Heart

Citação de: Wiz em 12 de Agosto de 2023, 22:40Julgo ser só para a transmissão.


Ou seja, no estadio so se ouve a conversa entre o arbitro e o TMO e entre o arbitro e os capitães de equipa, certo?

Wiz

Citação de: Eagle Heart em 12 de Agosto de 2023, 22:49
Citação de: Wiz em 12 de Agosto de 2023, 22:40Julgo ser só para a transmissão.


Ou seja, no estadio so se ouve a conversa entre o arbitro e o TMO e entre o arbitro e os capitães de equipa, certo?

Exatamente. Durante o jogo jogado não se ouve nada

Eagle Heart

Citação de: Wiz em 12 de Agosto de 2023, 22:51
Citação de: Eagle Heart em 12 de Agosto de 2023, 22:49
Citação de: Wiz em 12 de Agosto de 2023, 22:40Julgo ser só para a transmissão.


Ou seja, no estadio so se ouve a conversa entre o arbitro e o TMO e entre o arbitro e os capitães de equipa, certo?

Exatamente. Durante o jogo jogado não se ouve nada

Aquilo que se deveria fazer no futebol.

Almeida92


Daqui a um mês temos o primeiro jogo contra Gales no Campeonato do Mundo.

DEVILLICA

Em Portugal se vendam em lojas as camisolas da seleção para o mundial?

lancadordedois

Citação de: DEVILLICA em 04 de Setembro de 2023, 20:16Em Portugal se vendam em lojas as camisolas da seleção para o mundial?

tens as replicas nos sitios do costume

oficiais tens a loja da FPR , tens na da Macron , creio que na da world rugby , uma ou outra espanhola , inglesas nao vale a pena visto o imposto

Redady2

Bom dia, se alguém tiver um link para se ver o mundial por favor envie-me por pm. Obrigado.

lancadordedois

baixa de peso para Fiji , Caleb Muntz lesionou se , joelho.

1904 Benfica

Pessoal qual os vossos favoritos á vitória deste mundial! Quais seriam as surpresas e decepções!Para muita pena minha a Nova Zelândia vai ser uma das decepções!O campeão vai ser entre Irlanda ou França!De Portugal espero que desfrutam não dá para muito mais!

HerrMachado

Citação de: lancadordedois em 06 de Setembro de 2023, 15:34baixa de peso para Fiji , Caleb Muntz lesionou se , joelho.

Não sei se faria assim tanta diferença ..

Daquilo que vi, até me pareceu ser um jogador mais conservador dentro daquilo que é o estilo de jogo Fijiano

lancadordedois

Citação de: HerrMachado em 07 de Setembro de 2023, 08:57
Citação de: lancadordedois em 06 de Setembro de 2023, 15:34baixa de peso para Fiji , Caleb Muntz lesionou se , joelho.

Não sei se faria assim tanta diferença ..

Daquilo que vi, até me pareceu ser um jogador mais conservador dentro daquilo que é o estilo de jogo Fijiano

é um n10 , mas poderia ser pior perderem um avançado

lancadordedois

Citação de: 1904 Benfica em 07 de Setembro de 2023, 07:44Pessoal qual os vossos favoritos á vitória deste mundial! Quais seriam as surpresas e decepções!Para muita pena minha a Nova Zelândia vai ser uma das decepções!O campeão vai ser entre Irlanda ou França!De Portugal espero que desfrutam não dá para muito mais!

Mundial é mundial , acho muito cedo para tirares a Nova Zelandia , eles num mau dia conseguem ganhar a qualquer equipa , mesmo que a coisa esteja mal tem 3/4s de luxo do melhor que ha do mundo.
Africa do Sul , Irlanda , Nova Zelandia , França/Escocia
daqui para baixo vale tudo..
Fiji pode ser uma surpresa e Samoa.
França e Inglaterra so Deus sabe
Argentina sempre com tesao
Italia num dia bom pode morder calcanhares

Se a Irlanda entrar mal , pode ser um dos mundiais mais disputados de sempre

HerrMachado

Citação de: lancadordedois em 07 de Setembro de 2023, 09:18
Citação de: 1904 Benfica em 07 de Setembro de 2023, 07:44Pessoal qual os vossos favoritos á vitória deste mundial! Quais seriam as surpresas e decepções!Para muita pena minha a Nova Zelândia vai ser uma das decepções!O campeão vai ser entre Irlanda ou França!De Portugal espero que desfrutam não dá para muito mais!

Mundial é mundial , acho muito cedo para tirares a Nova Zelandia , eles num mau dia conseguem ganhar a qualquer equipa , mesmo que a coisa esteja mal tem 3/4s de luxo do melhor que ha do mundo.
Africa do Sul , Irlanda , Nova Zelandia , França/Escocia
daqui para baixo vale tudo..
Fiji pode ser uma surpresa e Samoa.
França e Inglaterra so Deus sabe
Argentina sempre com tesao
Italia num dia bom pode morder calcanhares

Se a Irlanda entrar mal , pode ser um dos mundiais mais disputados de sempre

Cuidado com a Austrália

lancadordedois

#3058
Citação de: HerrMachado em 07 de Setembro de 2023, 09:35
Citação de: lancadordedois em 07 de Setembro de 2023, 09:18
Citação de: 1904 Benfica em 07 de Setembro de 2023, 07:44Pessoal qual os vossos favoritos á vitória deste mundial! Quais seriam as surpresas e decepções!Para muita pena minha a Nova Zelândia vai ser uma das decepções!O campeão vai ser entre Irlanda ou França!De Portugal espero que desfrutam não dá para muito mais!

Mundial é mundial , acho muito cedo para tirares a Nova Zelandia , eles num mau dia conseguem ganhar a qualquer equipa , mesmo que a coisa esteja mal tem 3/4s de luxo do melhor que ha do mundo.
Africa do Sul , Irlanda , Nova Zelandia , França/Escocia
daqui para baixo vale tudo..
Fiji pode ser uma surpresa e Samoa.
França e Inglaterra so Deus sabe
Argentina sempre com tesao
Italia num dia bom pode morder calcanhares

Se a Irlanda entrar mal , pode ser um dos mundiais mais disputados de sempre

Cuidado com a Austrália


A Australia podera ganhar o seu grupo mas nao é certo , se ganharem acredito que vao sair mais forte porque contou como uma especie de pre epoca para eles , apesar de ja estarem novamente com o treinador Eddie Jones ha uns meses , mas nao chega.
A Australia pode ter surpresas por parte da Georgia e Fiji (e qualquer outro) principalmente estes dois , connosco tambem podem suar muito..
Gales é um tiro no escuro , pode fazer um jogo decente ou desastroso
Portanto se Australia passar certamente que como equipa saira mais forte para a proxima fase , em termos fisicos pode ser a que tenha o grupo mais facil


lancadordedois