Voleibol Feminino 2023/2024

BlankFile

Citação de: RSG em 06 de Setembro de 2023, 19:23A/c do BlankFile!

Blank, creio que tens acessos privilegiados no n/ SLB, fica aqui uma pequena dica para o site Oficial do Clube.

Quando completarem a informação desta n/ equipa, com nomes e fotos, coloquem a ELLEN BRAGA na posição correcta (Z.4), e não Central, como está agora.
Pequena correção.

Abraço Blank
...e vê se ajudas a trazer a TESS, além da AVERY!!!

Eu mantenho a informação que ambas vêm, mais a Líbero que virá mais tarde.

RSG

Citação de: BlankFile em 06 de Setembro de 2023, 22:51
Citação de: RSG em 06 de Setembro de 2023, 19:23A/c do BlankFile!

Blank, creio que tens acessos privilegiados no n/ SLB, fica aqui uma pequena dica para o site Oficial do Clube.

Quando completarem a informação desta n/ equipa, com nomes e fotos, coloquem a ELLEN BRAGA na posição correcta (Z.4), e não Central, como está agora.
Pequena correção.

Abraço Blank
...e vê se ajudas a trazer a TESS, além da AVERY!!!

Eu mantenho a informação que ambas vêm, mais a Líbero que virá mais tarde.

Caro Blank,

Mto obg pela rapidez e teor da tua resposta!
Eh pá,...fantástico! Excelentes news!
Se o dizes, está dito e será realidade, certamente!
Vamos então aguardar essas "chegadas"!

Reconheço que, por mim, estou com uma expectativa ENORME por esta equipa!
E tanto assim é que, no imediato , ainda não desisti da ideia de ir à Luz ver esta Apresentação da Época 2023-24!

Obg e abraço,
RSG


lancadordedois

Citação de: BlankFile em 06 de Setembro de 2023, 22:51
Citação de: RSG em 06 de Setembro de 2023, 19:23A/c do BlankFile!

Blank, creio que tens acessos privilegiados no n/ SLB, fica aqui uma pequena dica para o site Oficial do Clube.

Quando completarem a informação desta n/ equipa, com nomes e fotos, coloquem a ELLEN BRAGA na posição correcta (Z.4), e não Central, como está agora.
Pequena correção.

Abraço Blank
...e vê se ajudas a trazer a TESS, além da AVERY!!!

Eu mantenho a informação que ambas vêm, mais a Líbero que virá mais tarde.

estranho ia jurar que li algo sobre que estaria toda a equipa para amanha...
ou entendi mal ou eles expressaram se mal



lancadordedois

Bem vinda Avery , you re tall as fuc*   1,92m para o bloco


jjlope00



BlankFile

#353
Citação de: jjlope00 em 07 de Setembro de 2023, 18:26❤️⚪ Bem-vinda, Avery Heppell!




Só falta apresentar oficialmente a Tess Clark e a Líbero, mas esta última será mais tarde.

lancadordedois

Citação de: BlankFile em 07 de Setembro de 2023, 18:33
Citação de: jjlope00 em 07 de Setembro de 2023, 18:26❤️⚪ Bem-vinda, Avery Heppell!




Só falta apresentar oficialmente a Tess Clarke e a Líbero, mas esta última será mais tarde.

essa ultima vai a jogo amanha?

BlankFile

Citação de: lancadordedois em 07 de Setembro de 2023, 21:12
Citação de: BlankFile em 07 de Setembro de 2023, 18:33
Citação de: jjlope00 em 07 de Setembro de 2023, 18:26❤️⚪ Bem-vinda, Avery Heppell!




Só falta apresentar oficialmente a Tess Clarke e a Líbero, mas esta última será mais tarde.

essa ultima vai a jogo amanha?

A Líbero não vai a jogo amanhã.

RSG

Citação de: BlankFile em 07 de Setembro de 2023, 21:13
Citação de: lancadordedois em 07 de Setembro de 2023, 21:12
Citação de: BlankFile em 07 de Setembro de 2023, 18:33
Citação de: jjlope00 em 07 de Setembro de 2023, 18:26❤️⚪ Bem-vinda, Avery Heppell!




Só falta apresentar oficialmente a Tess Clarke e a Líbero, mas esta última será mais tarde.

essa ultima vai a jogo amanha?

A Líbero não vai a jogo amanhã.

Blank,

Significa, então, que a Tess será apresentada amanhã e vai a jogo, certo? Boa!
A Líbero ficará então p/a "novas núpcias"! Importante é que venha e seja TOP!

Já agora, e no âmbito do jogo de amanhã, decidi que, mesmo sózinho, vou daqui de Beja à Luz ver o jogo! Aqui p/a os Alentejanos, o VOLEIBOL não dá pica!

Como tenho de trabalhar até às 16h, vou arrancar daqui de Beja tipo 17h e estarei na Luz aprox. 18.30-18.45h .

Assim, PEÇO POR FAVOR A QUEM PUDER AJUDAR-ME E COMPRAR-ME O M/ BILHETE (p/a PÚBLICO - 2€), AGRADEÇO MUITO!
Mal chegue, de imediato irei ter c/ o "benemérito" p/a lhe pagar o Bilhete e umas imperiais, se possível!

A verdade é que, dado o trânsito habitual de 6ªfª à tarde na zona de LX, tenho receio de haver algum granel especial e chegar à Luz quase "na queima" p/a a hora do jogo. Como, creio, quase todos vocêS, TAMBÉM EU ADORO VER OS EX.S DE AQUECIMENTO INICIAIS.

Como referi acima, chegarei à Luz aprox. entre 18.30-18.45H E ESTAREI ANTES OBVIAMENTE SEMPRE CONTACTÁVEL, p/a o Benfiquista que, então, me faça o GRANDE FAVOR supra (repito, Bilhete p/a PÚBLICO - 2€).

M/ contacto:    RUI GUERRA    916 666 818

Mto obg e abraço Benfiquista de Beja,
RSG

L1968

Com os reforços anunciados, temos equipa para ganhar o campeonato?

lancadordedois


lancadordedois

Citação de: RSG em 07 de Setembro de 2023, 22:10
Citação de: BlankFile em 07 de Setembro de 2023, 21:13
Citação de: lancadordedois em 07 de Setembro de 2023, 21:12
Citação de: BlankFile em 07 de Setembro de 2023, 18:33
Citação de: jjlope00 em 07 de Setembro de 2023, 18:26❤️⚪ Bem-vinda, Avery Heppell!




Só falta apresentar oficialmente a Tess Clarke e a Líbero, mas esta última será mais tarde.

essa ultima vai a jogo amanha?

A Líbero não vai a jogo amanhã.

Blank,

Significa, então, que a Tess será apresentada amanhã e vai a jogo, certo? Boa!
A Líbero ficará então p/a "novas núpcias"! Importante é que venha e seja TOP!

Já agora, e no âmbito do jogo de amanhã, decidi que, mesmo sózinho, vou daqui de Beja à Luz ver o jogo! Aqui p/a os Alentejanos, o VOLEIBOL não dá pica!

Como tenho de trabalhar até às 16h, vou arrancar daqui de Beja tipo 17h e estarei na Luz aprox. 18.30-18.45h .

Assim, PEÇO POR FAVOR A QUEM PUDER AJUDAR-ME E COMPRAR-ME O M/ BILHETE (p/a PÚBLICO - 2€), AGRADEÇO MUITO!
Mal chegue, de imediato irei ter c/ o "benemérito" p/a lhe pagar o Bilhete e umas imperiais, se possível!

A verdade é que, dado o trânsito habitual de 6ªfª à tarde na zona de LX, tenho receio de haver algum granel especial e chegar à Luz quase "na queima" p/a a hora do jogo. Como, creio, quase todos vocêS, TAMBÉM EU ADORO VER OS EX.S DE AQUECIMENTO INICIAIS.

Como referi acima, chegarei à Luz aprox. entre 18.30-18.45H E ESTAREI ANTES OBVIAMENTE SEMPRE CONTACTÁVEL, p/a o Benfiquista que, então, me faça o GRANDE FAVOR supra (repito, Bilhete p/a PÚBLICO - 2€).

M/ contacto:    RUI GUERRA    916 666 818

Mto obg e abraço Benfiquista de Beja,
RSG

ja estas orientado?