Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 15 jogos (207 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 12 jogos (206 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Cob92

Citação de: van33 em 08 de Setembro de 2023, 13:19
Citação de: Cob92 em 08 de Setembro de 2023, 12:53
Citação de: van33 em 08 de Setembro de 2023, 11:57
Citação de: Slbsuporter em 07 de Setembro de 2023, 20:43
Citação de: jjlope00 em 07 de Setembro de 2023, 19:10HAT-TRICK 🎩

Manco
Ele não é manco nem nada que se pareça,  é bom é contra mancos

Ate parece que a nossa liga portuguesa está cheia de craques.
eu não disse que a nossa liga só tem craques...mas tem uma boa dúzia ou mais de jogadores capazes de fazer hat-tricks ou pokers a san marinos.

Ainda è um menino.

Mais vale ser gerido assim que ser todo queimado como foi Svilar ect

van33

Citação de: Cob92 em 08 de Setembro de 2023, 13:21

Manco

eu não disse que a nossa liga só tem craques...mas tem uma boa dúzia ou mais de jogadores capazes de fazer hat-tricks ou pokers a san marinos.

Ainda è um menino.

o svilar foi queimado sim, mas entretanto já passaram bastantes anos desse momento e o gajo confirma-se que é uma merda como gr...se fosse bom jogava, ora no Benfica, ora agora na Roma. fico parvo com estarem sempre a arranjarem desculpas de idade, adaptação, clima, alimentação, qualidade e velocidade da net e outras merdas, para aceitarem que existem jogadores que se topam ao longe que são bons e ultrapassam tudo aquilo em dias e aqueles que aparentam ser bons mas que depois saindo do raio de conforto demonstram que não valem merda nenhuma. o svilar vai andar até acabar a carreira a arrastar-se sem jogar, só jogará quando for para paises tipo moldávia, san marino, luxemburgo...não passará disto

Cob92

Citação de: van33 em 08 de Setembro de 2023, 13:34
Citação de: Cob92 em 08 de Setembro de 2023, 13:21

Manco

Ainda è um menino.

o svilar foi queimado sim, mas entretanto já passaram bastantes anos desse momento e o gajo confirma-se que é uma merda como gr...se fosse bom jogava, ora no Benfica, ora agora na Roma. fico parvo com estarem sempre a arranjarem desculpas de idade, adaptação, clima, alimentação, qualidade e velocidade da net e outras merdas, para aceitarem que existem jogadores que se topam ao longe que são bons e ultrapassam tudo aquilo em dias e aqueles que aparentam ser bons mas que depois saindo do raio de conforto demonstram que não valem merda nenhuma. o svilar vai andar até acabar a carreira a arrastar-se sem jogar, só jogará quando for para paises tipo moldávia, san marino, luxemburgo...não passará disto

Não è desculpas, o Schjelderup vai ser craque no Benfica.

Aliás não foi aposta este ano porque o Benfica fez questão de apostar só em valores seguros para a linha da frente.

AndreCruz11SLB

Que jogue e jogue muito... Para o ano é ele e mais 10

van33

Diogo Brito

Calma.

O SerBenfiquista provavelmente tem mais users que a população de San Marino.

Também deveria haver aqui uns quantos users mais talentosos que metiam 2 ou 3 golos a San Marino num dia bom.

;D

van33

Citação de: Diogo Brito em 08 de Setembro de 2023, 16:04Calma.

O SerBenfiquista provavelmente tem mais users que a população de San Marino.

Também deveria haver aqui uns quantos users mais talentosos que metiam 2 ou 3 golos a San Marino num dia bom.

;D
Eu nem precisava de um dia bom...

Diogo Brito

Citação de: brankinho_gaspar em 08 de Setembro de 2023, 15:53
Citação de: van33 em 08 de Setembro de 2023, 15:51
Citação de: AndreCruz11SLB em 08 de Setembro de 2023, 14:35Que jogue e jogue muito... Para o ano é ele e mais 10
Onde?
Inatel

Por acaso há cerca de 10 anos atrás participei no campeonato Inatel e fui jogar contra os campeões (no me lembro o nome da equipa) ali no Estádio do Inatel em Lisboa (perto de Alvalade).

Joguei a extremo direito. Adivinhem quem era o DE deles? Armando Sá.

Foi um pesadelo acompanhar as subidas do homem pela esquerda. Basicamente passei o jogo todo a marcá-lo ;D

Da única vez que dei um ar da minha graça, parti os rins a um central deles e o gajo deu-me uma cotovelada que me deixou a sangrar (ia isolado para a baliza). Nem amarelo levou ;D

Mas empatamos 2-2 e no final do jogo o Armando foi ao nosso balneário dar os parabens.

Nessa equipa deles jogavam várias velhas rapozas da Primeira Liga. Incluindo o Sá Pinto. Mas este último só jogava na fase a eliminar. Isto ainda foi na fase regular.

Para terminar, na ultima jornada estavamos em segundo lugar e fomos jogar o dérbi da nossa região ;D Já tinhamos a passagem há proxima fase assegurada.

Infelizmente, nesse jogo, um colega meu e capitão espetou um murro nos cornos do árbrito, o jogo acabou e fomos desclassificados da competição ;D

Mjölnir

Citação de: Diogo Brito em 08 de Setembro de 2023, 16:09
Citação de: AndreCruz11SLB em 08 de Setembro de 2023, 14:35Que jogue e jogue muito... Para o ano é ele e mais 10
Onde?
Inatel

Por acaso há cerca de 10 anos atrás participei no campeonato Inatel e fui jogar contra os campeões (no me lembro o nome da equipa) ali no Estádio do Inatel em Lisboa (perto de Alvalade).

Foi um pesadelo acompanhar as subidas do homem pela esquerda. Basicamente passei o jogo todo a marcá-lo ;D

Da única vez que dei um ar da minha graça, parti os rins a um central deles e o gajo deu-me uma cotovelada que me deixou a sangrar (ia isolado para a baliza). Nem amarelo levou ;D

Mas empatamos 2-2 e no final do jogo o Armando foi ao nosso balneário dar os parabens.

Nessa equipa deles jogavam várias velhas rapozas da Primeira Liga. Incluindo o Sá Pinto. Mas este último só jogava na fase a eliminar. Isto ainda foi na fase regular.

Para terminar, na ultima jornada estavamos em segundo lugar e fomos jogar o dérbi da nossa região ;D Já tinhamos a passagem há proxima fase assegurada.

Infelizmente, nesse jogo, um colega meu e capitão espetou um murro nos cornos do árbrito, o jogo acabou e fomos desclassificados da competição ;D
Um murro no arbitro? :o Foi o descomprimir de muita pressão, só pode :D

Diogo Brito

Citação de: Mjölnir em 08 de Setembro de 2023, 16:31
Citação de: Diogo Brito em 08 de Setembro de 2023, 16:09
Onde?
Inatel

Um murro no arbitro? :o Foi o descomprimir de muita pressão, só pode :D
Foi só parvo.

O jogo era para cumprir calendário e íamos ganhar com facilidade de qualquer das formas.

Coisas de futebol da Aldeia ;D

Caixadeoculos

Manco

eu não disse que a nossa liga só tem craques...mas tem uma duas boa dúzia ou mais de jogadores capazes de fazer hat-tricks ou pokers a san marinos.

Kampz

Está muito ressabiado mesmo.

É verdade que fez uma excelente pré-época e nos últimos jogos deixou de ter minutos, depois ainda vem Guedes...

Também parece que lhe fizeram promessas e não explicaram as decisões, fazendo fé no que ele disse, o que não me parece mentira face à forma como o Schmidt (não) apostava nele mesmo a golear.

Acima de tudo, pelas declarações dele e do pai, parece que: i) não têm a paciência que deviam face à idade dele; ii) as expectativas foram muitíssimo mal geridas.

Parece claro que tem 0 vontade de voltar, o que é uma pena, porque se vê a milhas que é um enorme talento apesar dos primeiros 6 meses sem utilização.

vasco13

Citação de: Kampz em 12 de Setembro de 2023, 15:10Está muito ressabiado mesmo.

É verdade que fez uma excelente pré-época e nos últimos jogos deixou de ter minutos, depois ainda vem Guedes...

Também parece que lhe fizeram promessas e não explicaram as decisões, fazendo fé no que ele disse, o que não me parece mentira face à forma como o Schmidt (não) apostava nele mesmo a golear.

Acima de tudo, pelas declarações dele e do pai, parece que: i) não têm a paciência que deviam face à idade dele; ii) as expectativas foram muitíssimo mal geridas.

Parece claro que tem 0 vontade de voltar, o que é uma pena, porque se vê a milhas que é um enorme talento apesar dos primeiros 6 meses sem utilização.
Pelo que li das declarações dele, também fico com a sensação que, por ele, já não voltava.
Parece francamente desiludido com a estrutura e pareceu-me mandar ali umas stickadas ao Schmidt. Só estou a vê-lo aceitar regressar de bom grado, caso tenha garantias seguras de que será aposta.