Rugby: Competições Nacionais e Internacionais

1904 Benfica

Citação de: Rui Oliveira em 08 de Setembro de 2023, 16:18Sem Ntamack já não acho que sejam favoritos.
Vai ser ela por ela hoje
No entanto por jogaram em casa e terem o apoio do publico vai ser um ajuda extra para eles! As equipas do hemisfério Sul as vezes têm dificuldades em se adaptar á Europa , no entanto sou da opinião que em dia sim os Blacks são equipa para ganhar a qualquer equipa do mundo em qualquer lugar! Os Blacks têm baixado bastante ao longo destes  anos têm a sua  disciplina tática e a indisciplina em alguns momentos do jogo em que oferece muitos pontos de borla aos adversários.

Wiz

Hoje acredito na vitória da Nova Zelândia, e não acho que estejam assim tão longe de ser favoritos a vencerem a competição.

Para mim, para campeões do mundo, aposto na Irlanda. Adorava ver a Escócia a chegar a umas meias pelo menos


Motörhead

Quantos licenciados há em Portugal à praticar râguebi?

mobes


Eagle Heart

Equipamento feio da Nova Zelandia. Dentro do tradicional preto, parece feio.

DB4700



Grande ambiente. Pena os All Blacks estarem tão fora dela hoje...

duarte_1976


karkow

Citação de: DB4700 em 08 de Setembro de 2023, 21:48

Grande ambiente. Pena os All Blacks estarem tão fora dela hoje...

Nunca vi os All Blacks a levarem um amasso assim numa parte. Foram fuzilados na segunda parte pelos Bleus. Para os compêndios. Brilhantes Bleus. Eles ou a Irlanda limpam isto este ano. Estão demasiado fortes ambas..

Diogo Brito

Alguem me consegue explicar o declínio nos útlimos anos das equipas do Hemisfério Sul?

Porque é que Irlanda e França são dos favoritos ? E Austrália e NZ parecem longe daquilo que fizeram anteriormente?

força Benfica

Resultado Final : França 27-13 Nova Zelândia

Motörhead


karkow

Citação de: Diogo Brito em 08 de Setembro de 2023, 22:08Alguem me consegue explicar o declínio nos útlimos anos das equipas do Hemisfério Sul?

Porque é que Irlanda e França são dos favoritos ? E Austrália e NZ parecem longe daquilo que fizeram anteriormente?


Cuidado com a Austrália. Tem lá o Eddie Jones agora a treinar. E estão no lado limpo do sorteio..podem chegar sem chatices à final. Eles, ou mesmo a Inglaterra que também está muito mal. Mas a Irlanda e França estão muito muito fortes.

Redady2

Que grande exibição dos gauleses! Claramente favoritos.

Meio_metro

Grsnde vitória... Os franceses bastante superiores hoje...

Os All hoje falharam tanto... Até no jogo no chão perderam...