Pré-Época 2023/2024

Eduardo Gomes

@InformGlorious2

Hóquei em Patins: O SL Benfica venceu o HC Carvalhos por 0-10, num jogo de pré-época. Gonçalo Pinto (5), Zé Miranda, Diogo Rafael, Nil Roca, Carlos Nicolía e Lucas Ordoñez marcaram os golos.

FaithNoMore

Silvinhas

Citação de: FaithNoMore em 02 de Setembro de 2023, 18:41Bom jogo do Gonçalo Pinto,afinou o stick para esta partida.
Citação de: FaithNoMore em 02 de Setembro de 2023, 18:41Bom jogo do Gonçalo Pinto,afinou o stick para esta partida.
O Ordonez é o Gonçalo não jogaram contra o Valongo por estarem com uma gastroenterite.

ala esquerda

Tenho vontade de ver esta equipa a jogar!!!

Ou me engano muito ou vamos fazer uma grande época

Crente

Partilho a minha folha de cálculo com os calendários de BENFICA e adversários:
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1kHm6zRSk4PwqYPGgRip8KioQJJmSySPIf6qFFuaggZY

Tem 13 separadores:
Futebol Masculino
Futebol Masculino Formação
Futebol Feminino (Sénior e Formação)
Futsal Masculino (Sénior e Formação)
Futsal Feminino (Sénior e Formação)
Hóquei em Patins Masculino (Sénior e Formação)
Hóquei em Patins Feminino (Sénior e Formação)
Andebol Masculino (Sénior e Formação)
Andebol Feminino (Sénior e Formação)
Basquetebol Masculino (Sénior e Formação)
Basquetebol Feminino (Sénior e Formação)
Voleibol Masculino (Sénior e Formação)
Voleibol Feminino (Sénior e Formação)

Tirando o futebol masculino e feminino (que têm o calendário até ao final da temporada), todos os separadores têm, para já, os calendários até final de setembro. Durante o mês de outubro, espero ir completando o que falta.

Em todos os separadores, para além das equipas do BENFICA, incluo os resultados dos (que me parecem ser os) principais adversários e também os jogos das seleções.

Espero conseguir manter isto atualizado ao longo da temporada. Como é óbvio, correções e sugestões são bem-vindas.

E que possamos todos cantar muitas vezes "... e o BENFICA ganhou!"   

Universo Benfica

5 inicial: Bernardo Mendes, Diogo Rafael, Lucas Ordoñez, Roberto Di Benedetto e Gonçalo Pinto.

Pedro Henriques (C), Carlos Nicolía, Pol Manrubia, Nil Roca e Lucas Honório.

Universo Benfica

3-2

---Intervalo---

Universo Benfica

Final: 3-3

Penalidades: 1-3

Jogo 3º/4º Lugar amanhã às 15h30