Deslocações Europeias 2023/24

minddimension

Citação de: Phanatik em 02 de Setembro de 2023, 18:00Por acaso vou estar em Milão em trabalho na altura do jogo. Algum Benfiquista que vá "à sucapa" ver o o jogo? Sou gajo para ir camuflado mas não faço ideia da dificuldade de compra de bilhete.

Ano passado comprei pela viagogo e foi tranquilo.

No entanto, devem sobrar alguns bilhetes para público em geral e deve ficar mais barato.

Só não deves conseguir entrar com endereços

El10Payaso

El10Payaso

Para quem já comprou marcou viagem e corre o risco de não arranjar bilhete para o jogo. O ano passado fui a Brugge e não fui ao estádio. Compensa na mesma e é incrível

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: minddimension em 02 de Setembro de 2023, 19:02
Citação de: Phanatik em 02 de Setembro de 2023, 18:00Por acaso vou estar em Milão em trabalho na altura do jogo. Algum Benfiquista que vá "à sucapa" ver o o jogo? Sou gajo para ir camuflado mas não faço ideia da dificuldade de compra de bilhete.

No entanto, devem sobrar alguns bilhetes para público em geral e deve ficar mais barato.

Vou comprar quando abrir ao público.

VelhaGuarda

Citação de: minddimension em 02 de Setembro de 2023, 19:02

O melhor é não vestir endereços adereços.

Joaquim Ferreira Bogalho

Todas as passagens compradas para as três deslocações.

MBF1995

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 05 de Setembro de 2023, 11:19Todas as passagens compradas para as três deslocações.

Vais a Milão com a ideia de comprar bilhetes deles?

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: MBF1995 em 05 de Setembro de 2023, 11:55
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 05 de Setembro de 2023, 11:19Todas as passagens compradas para as três deslocações.

Vais a Milão com a ideia de comprar bilhetes deles?

Sim. Vou comprar centrais (quando abrir ao público).

VivaoBenfica

Ainda não tinha conseguido vir aqui após saírem as datas.

Sem surpresas, a primeira deslocação acabará mesmo por ser a Milão. Tal como escrevi anteriormente, acredito que tenha havido alguma pressão por parte da UEFA nesse sentido para evitar potenciais confrontos tanto antes quanto depois do jogo.

Seguramente teremos adeptos a viajar e a tentarem adquirir bilhetes para as centrais. Não é uma hipótese que me entusiasme particularmente, sobretudo depois de lá termos estado há coisa de cinco meses atrás. Tenham em consideração que as condições de venda ainda não são conhecidas e não descartem a possibilidade de eles venderem exclusivamente a sócios - ou, ainda que seja uma hipótese mais remota, considerem a possibilidade de esgotar num ápice já que será o primeiro jogo em casa após a final de Istambul.

Quanto à ida ao Anoeta, não será fácil assegurar bilhete. O estádio tem capacidade para 40 mil, capacidade essa que certamente é reduzida pela UEFA por questões de segurança. Assim, teremos direito a menos de 2 mil bilhetes, o que é manifestamente pouco para um jogo em Espanha e ainda por cima no País Basco, perto de França. San Sebastián é uma cidade fantástica, fora do "roteiro habitual" da Liga dos Campeões e certamente atrairá uma grande falange de adeptos nossos.

Por fim, surpreende-me a ida a Salzburgo tão tarde. Por essa altura é expectável que já neve na Áustria, até porque será o último jogo deles antes da pausa de inverno que dura até fevereiro. O estádio tem capacidade para 29.520 pessoas nas competições europeias, portanto teremos direito a apenas 1.476 bilhetes...

Milão vou "passar" pelo grau de incerteza. Presente tanto em San Sebastián quanto Salzburgo para os 23º e 24º aways europeus.

Alento

Citação de: misteryeyes em 02 de Setembro de 2023, 13:53Também já tenho tudo marcado para ir a San Sebastián :tocha:
vais como? E os bilhetes? Queria levar o meu irmão e ele não é sócio

patardo_do_isaias

Tudo marcado para San Sebastian e Salzburg.

Quanto ao Inter vou cumprir o castigo. Só tenho pena que os responsáveis não sejam identificados e exemplarmente castigados (pelo menos pelo SLB). Nunca mais deveriam poder entrar na Luz.

vieirah1904

Citação de: Alento em 11 de Setembro de 2023, 00:19
Citação de: misteryeyes em 02 de Setembro de 2023, 13:53Também já tenho tudo marcado para ir a San Sebastián :tocha:

A Benfica Viagens vende os pacotes, com e sem voo, e é a única maneira 100% de certeza que tens bilhete para os jogos.

https://viagens.slbenfica.pt/follow-my-team/futebol/competicoes-europeias

cajoyzen6

Citação de: vieirah1904 em 11 de Setembro de 2023, 14:54

A Benfica Viagens vende os pacotes, com e sem voo, e é a única maneira 100% de certeza que tens bilhete para os jogos.

https://viagens.slbenfica.pt/follow-my-team/futebol/competicoes-europeias

Os preços são absurdos na Benfica viagens... ou eu é que sou pobre  ;D

Mas podiam tentar ter versões mais em conta, pelo menos para os away na europa

davidphelps

Salzburgo marcado.  :tocha: Para San Sebastián provavelmente vamos nos fazer à estrada até porque o estádio é pequeno, a procura parece ser elevada, e estar a marcar voos sem garantia de bilhete pode vir a ser um tiro no pé...
Aliás, tendo em conta a localização central na Europa, Salzburgo também deve ter bastante procura, portanto não me parece que vá chegar para todos, a vantagem aqui é que eles não enchem o estádio portanto deve ser relativamente fácil conseguir bilhetes para fora da caixa.

Edgar_SLB

Os bilhetes, se for igual aos anos anteriores (não tem porque não ser), serão vendidos por ordem prioridade 1º a sócios redpass com todas as presenças nos jogos do campeonato e, normalmente, esgotam logo aí