Juan Bernat

Defesa, 31 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2023-), 7 jogos (248 minutos), 0 golos
Em 2023/2024: 7 jogos (248 minutos), 0 golos

poliban

Citação de: André Sousa em 10 de Setembro de 2023, 22:29
Citação de: poliban em 10 de Setembro de 2023, 22:25
Citação de: ravagerslb em 10 de Setembro de 2023, 19:48
Citação de: Avante em 10 de Setembro de 2023, 13:12
Citação de: yerlow em 10 de Setembro de 2023, 12:45
Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Setembro de 2023, 20:46O Siqueira foi só o 2º melhor DE que me lembro de ver no Benfica, craquezorro, uma pena só ter ficado cá um ano.

Quer se goste, quer não se goste, a melhor época de um lateral esquerdo no Benfica que eu vi nos ultimos 30 anos, pra mim foi sem sobra de duvida Fabio Coentrao com JJ.

Uma autentica locomotiva.

As viúvas do Jesus esqueceram-se da merda que jogávamos e que mais de metade dos lances ofensivos vinham do nosso lateral esquerdo...

Isso foi na segunda época do Jesus, a do Roberto.

Na primeira época tinhas futebol para dar e vender neste campeonato da treta, fosse de que lado fosse. Pena é o Jesus ter inventado contra o Liverpool e ter precisamente tido medo de meter o Coentrão de início, preferindo meter o David Luiz.

O Coentrão estava lesionado, tivesse jogado de início nesse jogo e falhava o Benfica Sporting.
Contem a história toda.

Estava lesionado e além de ir a Inglaterra ainda acaba por entrar?

Sim, até parece que é a primeira vez. Eu até podia ir à procura disso mas nem tenho paciência.
Mas se tiveres boa memória lembras te que nesse Benfica Sporting o 1 golo do Benfica é marcado pelo Cardozo, lesionado também.

The_Riggs

Citação de: Maneta em 10 de Setembro de 2023, 21:58
Citação de: The_Riggs em 10 de Setembro de 2023, 19:59
Citação de: ravagerslb em 10 de Setembro de 2023, 19:45
Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Setembro de 2023, 20:46O Siqueira foi só o 2º melhor DE que me lembro de ver no Benfica, craquezorro, uma pena só ter ficado cá um ano.

Porque o orelhudo não quis dar 7 milhões por ele.
Já agora, ele acabou a carreira aos 32 anos.

Citação de: The_Riggs em 09 de Setembro de 2023, 20:44Siqueira banalissimo , ri-me. Então com o David Luiz mediano ahahahahahahag

O David Luiz para central tinha muitas paragens cerebrais, sobretudo quando se lembrava de subir com a bola, somente para a perder no meio campo e deixar a equipa totalmente descompensada.

A melhor dupla de centrais que tiveste na primeira passagem do Jesus pelo Benfica foi e de muito longe Luisão e Garay. O Garay era muito mais inteligente. E a verdade é que em dia sim não passava nadinha por aqueles dois.
a realidade é que desses 3 só o David Luiz jogou no topo do futebol . E a carreira toda.

Se calhar contra o Arouca e rio ave tinha menos erros.
O Real Madrid agora não é topo?
Claro que é. E o que é que o Garay fez no Real Madrid ? nada. David Luiz foi titular no topo do futebol a vida toda.

Muita falta de lidamento com o rapaz por aqui nunca percebi bem porquê.

Lusus

O Siqueira era bom jogador. Havia opção de compra mas duvido que o jogador aceitasse se já sabia do interesse do Atlético de Madrid.

Não sou nenhuma carcaça e dos que vi a jogar aqui foi o segundo melhor lateral-esquerdo.

Coentrão
Siqueira
Grimaldo
Leo
Silvio

O resto foi só merdum.

ajnogueira

Citação de: Lusus em 11 de Setembro de 2023, 00:51O Siqueira era bom jogador. Havia opção de compra mas duvido que o jogador aceitasse se já sabia do interesse do Atlético de Madrid.

Não sou nenhuma carcaça e dos que vi a jogar aqui foi o segundo melhor lateral-esquerdo.

Coentrão
Siqueira
Grimaldo
Leo
Silvio

O resto foi só merdum.

Sílvio?
Deve ter feito o Ricardo Rocha mais jogos a lateral esquerdo que o Sílvio...

O Dos Santos era bom jogador, também.

poliban

Diz o Record que nem sequer treina com o resto da malta ainda.

Kurt Cobain 10

O bernat a 50 % da condição física é titular no Benfica.

Ele sabe tudo do jogo. Nem precisa treinar com a restante equipa. Sem o bah , tem de ir para dentro do campo.

Fredrik a DD e Bernat a DE.

The_Riggs

Já o disse a mantenho-me convicto. Vai ter uma passagem à la Corchia ou Capdevila. E, igualmente, será por burrice do treinador.

Vamos chegar ao jogo com o Porto e ninguém tem ritmo. Vamos chegar à atuar em que são precisos suplentes e não os há. E depois vão todos dizer que o plantel é uma merda e que falta isto  e aquilo e acoloutro.

O treinador não sabe mais que escolher 12 ou 13 e jogar e gerir à velho do tugão.

Que no sábado estejam a citar com os smiles dos risinhos, ficava mesmo contente, do fundo do coração.

The_Riggs

Citação de: Diavolo Rosso em 10 de Setembro de 2023, 10:01
Citação de: DBdennisDB em 10 de Setembro de 2023, 07:52
Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Setembro de 2023, 20:46O Siqueira foi só o 2º melhor DE que me lembro de ver no Benfica, craquezorro, uma pena só ter ficado cá um ano.

Léo e Siqueira?
Não me leves a mal mas pensei que tivesses visto o Álvaro (achei que eras mais velho)
O fdp Coentrão, foi incrível no Benfica.

E sequer meter Léo e Coentrão na mesma frase lol

Saudosismo é fodido. Coentrão jogou no Real Madrid e sentou um dos melhores laterais da história do futebol até ficar todo podre. Continuam a comparar jogadores sem comparação, continuam a falar de craques que nunca passaram dos Palermos da vida ou de um Benfica que ficava atrás do Sporting e a compará-los a jogadores que jogaram no topo do futebol mundial. Eram jogadores que se destacavam em equipas de merda, eram jogadores que não jogavam em nenhuma das grandes equipas que o Benfica teve depois de 2010.

Eu percebo que a malta goste da conversa de " no meu tempo é que era", mas por favor, menos.

The_Riggs

Citação de: Lusus em 11 de Setembro de 2023, 00:51O Siqueira era bom jogador. Havia opção de compra mas duvido que o jogador aceitasse se já sabia do interesse do Atlético de Madrid.

Não sou nenhuma carcaça e dos que vi a jogar aqui foi o segundo melhor lateral-esquerdo.

Coentrão
Siqueira
Grimaldo
Leo
Silvio

O resto foi só merdum.

Não é verdade, ele quis ficar e o Atlético apareceu depois. Já foi mais que falado pelo próprio.

Não ficou porque o Benfica tinha um presidente que não queria saber do Benfica para nada. Se fosse agora o Siqueira era jogador do Benfica em definitivo antes sequer de chegar Janeiro.

Kyoto

Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Setembro de 2023, 03:56O bernat a 50 % da condição física é titular no Benfica.

Ele sabe tudo do jogo. Nem precisa treinar com a restante equipa. Sem o bah , tem de ir para dentro do campo.

Fredrik a DD e Bernat a DE.
esta conversa é para encher chouriços.

johncleese

Citação de: The_Riggs em 11 de Setembro de 2023, 04:45Já o disse a mantenho-me convicto. Vai ter uma passagem à la Corchia ou Capdevila. E, igualmente, será por burrice do treinador.

Vamos chegar ao jogo com o Porto e ninguém tem ritmo. Vamos chegar à atuar em que são precisos suplentes e não os há. E depois vão todos dizer que o plantel é uma merda e que falta isto  e aquilo e acoloutro.

O treinador não sabe mais que escolher 12 ou 13 e jogar e gerir à velho do tugão.

Que no sábado estejam a citar com os smiles dos risinhos, ficava mesmo contente, do fundo do coração.

O Schmidt no PSV era criticado porque rodava a equipa todas as semanas. E em relação ao Bernat, esteve lesionado, basta ver as fichas de jogo dos primeiros jogos da Liga Francesa. É normal que não tenha condições físicas para jogar já neste primeiro jogo. Depois, o Bernat tem muito mais qualidade que o Corchia ou o Capdevilla alguma vez tiveram...

CapitaoIglo

Citação de: The_Riggs em 11 de Setembro de 2023, 04:45Já o disse a mantenho-me convicto. Vai ter uma passagem à la Corchia ou Capdevila. E, igualmente, será por burrice do treinador.

Vamos chegar ao jogo com o Porto e ninguém tem ritmo. Vamos chegar à atuar em que são precisos suplentes e não os há. E depois vão todos dizer que o plantel é uma merda e que falta isto  e aquilo e acoloutro.

O treinador não sabe mais que escolher 12 ou 13 e jogar e gerir à velho do tugão.

Que no sábado estejam a citar com os smiles dos risinhos, ficava mesmo contente, do fundo do coração.

Crl o Schmidt até já é culpado de coisas que ainda vai fazer!

A narrativa anda mesmo muito forte, vai ser até ele sair e voltarmos a ter outro Rui Vitória que até e bom rapaz.

johncleese

Citação de: CapitaoIglo em 11 de Setembro de 2023, 07:26
Citação de: The_Riggs em 11 de Setembro de 2023, 04:45Já o disse a mantenho-me convicto. Vai ter uma passagem à la Corchia ou Capdevila. E, igualmente, será por burrice do treinador.

Vamos chegar ao jogo com o Porto e ninguém tem ritmo. Vamos chegar à atuar em que são precisos suplentes e não os há. E depois vão todos dizer que o plantel é uma merda e que falta isto  e aquilo e acoloutro.

O treinador não sabe mais que escolher 12 ou 13 e jogar e gerir à velho do tugão.

Que no sábado estejam a citar com os smiles dos risinhos, ficava mesmo contente, do fundo do coração.

Crl o Schmidt até já é culpado de coisas que ainda vai fazer!

A narrativa anda mesmo muito forte, vai ser até ele sair e voltarmos a ter outro Rui Vitória que até e bom rapaz.

Estão desesperados para que voltemos a ter mais um parolo do tugão

van33

Citação de: Roy Kent em 10 de Setembro de 2023, 22:52
Citação de: van33 em 10 de Setembro de 2023, 19:56
Citação de: Che1904 em 10 de Setembro de 2023, 19:53Para mim dos que vi jogar:
Schartz
Coentrão
Siqueira
Leo
Grimaldo
Schartz era uma merda

Fdx, foi tinto?
Repito, schartz era uma merda,  conheci foi o Schwarz que esse sim era grande jogador

Serdeira23

Citação de: The_Riggs em 11 de Setembro de 2023, 04:45Já o disse a mantenho-me convicto. Vai ter uma passagem à la Corchia ou Capdevila. E, igualmente, será por burrice do treinador.

Vamos chegar ao jogo com o Porto e ninguém tem ritmo. Vamos chegar à atuar em que são precisos suplentes e não os há. E depois vão todos dizer que o plantel é uma merda e que falta isto  e aquilo e acoloutro.

O treinador não sabe mais que escolher 12 ou 13 e jogar e gerir à velho do tugão.

Que no sábado estejam a citar com os smiles dos risinhos, ficava mesmo contente, do fundo do coração.

Mas sábado não será bom exemplo, porque ainda não se sabe o tempo de paragem de Bah, Jurasek ou o estado físico do Bernat.