Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Florenzo

Entre este e o Gyokeres não tenho qualquer dúvida em por as minhas fichas todas no Arthur.

Aliás, o unico nosso PL que eu trocava pelo sueco era o Tengstedt

Stigmat

JohnnyBigodes

Não está habituado ao estilo de jogo... vai precisar de algum tempo para se adaptar e acho que não vai ser de um dia para o outro...devia ter sido protegido em vez de colocado logo a jogar, mas foi necessário...

ruicouto10

Flop de todo o tamanho...
vai acabar por marcar alguns golos.. um PL no Benfica sempre faz golos... temos um jogo ofensivo muito elevado...

Gostava de saber quem foi o gajo do scouting que propôs este cromo!!

johncleese

Citação de: ruicouto10 em 11 de Setembro de 2023, 15:14Flop de todo o tamanho...
vai acabar por marcar alguns golos.. um PL no Benfica sempre faz golos... temos um jogo ofensivo muito elevado...

Mais um do grupo do "scouting dos 100 minutos"

patrickvieira

Citação de: ruicouto10 em 11 de Setembro de 2023, 15:14Flop de todo o tamanho...

como admirador de weigl que és parece que temos craque

ShorBraga

Citação de: Bailey em 11 de Setembro de 2023, 13:34Completamente tranquilo em relação a ele
Vai marcar 20+ golos fácil no campeonato

Eu não conheço o jogador mas espero que tenha mesmo razão.

Já irrita tudo o que anda a ser escrito sobre o Arthur e o Jurásek!

VelhaGuarda

Citação de: Bailey em 11 de Setembro de 2023, 13:34Completamente tranquilo em relação a ele

Estamos todos à espera disso.

2fenix2die

Isso de +20 golos fácil no campeonato, eu tenho dúvidas, mas espero que tu tenhas razão.

ruicouto10

Citação de: patrickvieira em 11 de Setembro de 2023, 15:45

como admirador de weigl que és parece que temos craque

se este fizer os jogos que o Weigl fez a titular.. ofereço te uma camisola oficial com o numero dele!!

ruicouto10

Citação de: johncleese em 11 de Setembro de 2023, 15:39

basta estares atento... fica facil de perceber

Lusus

Citação de: johncleese em 11 de Setembro de 2023, 07:07
Citação de: Lusus em 11 de Setembro de 2023, 00:11
Citação de: johncleese em 10 de Setembro de 2023, 22:14
Citação de: Lusus em 10 de Setembro de 2023, 22:07
Citação de: johncleese em 10 de Setembro de 2023, 21:59
Citação de: Lusus em 10 de Setembro de 2023, 21:47
Citação de: johncleese em 10 de Setembro de 2023, 21:40
Citação de: Lusus em 10 de Setembro de 2023, 21:39
Citação de: johncleese em 10 de Setembro de 2023, 21:35
Citação de: Lusus em 10 de Setembro de 2023, 21:34
Citação de: johncleese em 10 de Setembro de 2023, 21:30
Citação de: Lusus em 10 de Setembro de 2023, 20:51
Citação de: johncleese em 10 de Setembro de 2023, 20:42
Citação de: Lusus em 10 de Setembro de 2023, 20:34Se procurarem são capazes de encontrar vídeos do Bergessio e do Kikin Fonseca a fazerem arroz de puta.

Foram melhores marcadores de uma competição europeia? Ou até de alguma Liga europeia? Aliás, marcaram alguma vez mais 5 golos numa época na Europa?

No tempo deles não havia nenhuma 3a divisão europeia.
O Bergessio marcou.

Mesmo que houvesse sexta divisão os 2 juntos não marcariam o que o Arthur marcou

Até pode ser, não sei.

O que sei é que até agora o Arthur mostrou zero.

Fez 2 jogos rapaz...

Certo, mas o teu ponto não convence. Era só isso.

Isso é só porque não interessa ao teu ponto de vista. Que é suportado por absolutamente nada

O meu ponto vista é o que o Arthur mostrou até agora e é suportado nos jogos que fez. O teu esquema de redes hilariante é que não prova nada para lá do concreto que já disse. 

https://ge.globo.com/google/amp/futebol/selecao-brasileira/noticia/tite-convoca-arthur-cabral-ex-ceara-e-palmeiras-para-lugar-de-matheus-cunha-na-selecao.ghtml

Irrelevante também, seguramente...

Sim, é irrelevante.

Spoiler

[fechar]

Tudo irrelevante. Ter sido convocado para a Selecção do Brasil, ter sido dos melhores da história do Basel, ter sido o melhor marcador da Conference League, ter marcado 3 golos em 2 jogos a um adversário directo, um deles um golaço à Jonas. Relevante é a tua análise ao fim de 100 minutos de jogo. Não falha...

Nem sei o que dizer.
Agora sim, com esses dados, um registo digno de um galáctico, estou completamente convencido e seguro com o Arthur.

Não me vou dar ao trabalho de elencar uma lista de jogadores, com fama de craques ou futuros craques, que se revelaram flops.

Eu é que agora depois desse teu post fiquei com dúvidas em relação à qualidade do Arthur. Já o vi jogar dezenas de vezes, mas depois desses dados irrefutáveis, nem sei...

Eu não sei se ele presta ou não, se vai render desportivamente aqui ou não.
Não vi jogos do Basel, tenho mais que fazer que ver jogos do Basel, a minha vida não permite isso. Tu viste os jogos, ok, mas se ele teve um bom desempenho no Basel não significa que vá ter aqui. Isso, quanto muito, é um dado para tu acreditares que ele vai se dar bem aqui.
Só disse que até agora as indicações não foram boas. É certo que jogou pouco e merece mais tempo para uma consideração final, mas também sempre ouvi dizer que quem é mesmo CRAQUE, como tu insinuas com o arroz de puta e afins, não precisa de tanto tempo para o demonstrar.

johncleese

Citação de: Lusus em 11 de Setembro de 2023, 18:22
Citação de: johncleese em 11 de Setembro de 2023, 07:07
Citação de: Lusus em 11 de Setembro de 2023, 00:11
Citação de: johncleese em 10 de Setembro de 2023, 22:14
Citação de: Lusus em 10 de Setembro de 2023, 22:07
Citação de: johncleese em 10 de Setembro de 2023, 21:59
Citação de: Lusus em 10 de Setembro de 2023, 21:47
Citação de: johncleese em 10 de Setembro de 2023, 21:40
Citação de: Lusus em 10 de Setembro de 2023, 21:39
Citação de: johncleese em 10 de Setembro de 2023, 21:35
Citação de: Lusus em 10 de Setembro de 2023, 21:34
Citação de: johncleese em 10 de Setembro de 2023, 21:30
Citação de: Lusus em 10 de Setembro de 2023, 20:51
Citação de: johncleese em 10 de Setembro de 2023, 20:42
Citação de: Lusus em 10 de Setembro de 2023, 20:34Se procurarem são capazes de encontrar vídeos do Bergessio e do Kikin Fonseca a fazerem arroz de puta.

Foram melhores marcadores de uma competição europeia? Ou até de alguma Liga europeia? Aliás, marcaram alguma vez mais 5 golos numa época na Europa?

No tempo deles não havia nenhuma 3a divisão europeia.
O Bergessio marcou.

Mesmo que houvesse sexta divisão os 2 juntos não marcariam o que o Arthur marcou

Até pode ser, não sei.

O que sei é que até agora o Arthur mostrou zero.

Fez 2 jogos rapaz...

Certo, mas o teu ponto não convence. Era só isso.

Isso é só porque não interessa ao teu ponto de vista. Que é suportado por absolutamente nada

O meu ponto vista é o que o Arthur mostrou até agora e é suportado nos jogos que fez. O teu esquema de redes hilariante é que não prova nada para lá do concreto que já disse. 

https://ge.globo.com/google/amp/futebol/selecao-brasileira/noticia/tite-convoca-arthur-cabral-ex-ceara-e-palmeiras-para-lugar-de-matheus-cunha-na-selecao.ghtml

Irrelevante também, seguramente...

Sim, é irrelevante.

Spoiler

[fechar]

Tudo irrelevante. Ter sido convocado para a Selecção do Brasil, ter sido dos melhores da história do Basel, ter sido o melhor marcador da Conference League, ter marcado 3 golos em 2 jogos a um adversário directo, um deles um golaço à Jonas. Relevante é a tua análise ao fim de 100 minutos de jogo. Não falha...

Nem sei o que dizer.
Agora sim, com esses dados, um registo digno de um galáctico, estou completamente convencido e seguro com o Arthur.

Não me vou dar ao trabalho de elencar uma lista de jogadores, com fama de craques ou futuros craques, que se revelaram flops.

Eu é que agora depois desse teu post fiquei com dúvidas em relação à qualidade do Arthur. Já o vi jogar dezenas de vezes, mas depois desses dados irrefutáveis, nem sei...

Eu não sei se ele presta ou não, se vai render desportivamente aqui ou não.
Não vi jogos do Basel, tenho mais que fazer que ver jogos do Basel, a minha vida não permite isso. Tu viste os jogos, ok, mas se ele teve um bom desempenho no Basel não significa que vá ter aqui. Isso, quanto muito, é um dado para tu acreditares que ele vai se dar bem aqui.
Só disse que até agora as indicações não foram boas. É certo que jogou pouco e merece mais tempo para uma consideração final, mas também sempre ouvi dizer que quem é mesmo CRAQUE, como tu insinuas com o arroz de puta e afins, não precisa de tanto tempo para o demonstrar.

"Tanto tempo" = 2 jogos. Na mesma posição tivemos Cardozo e Darwin que demoraram uns bons 10 jogos a começar a render. Não depende só da qualidade, depende claro da parte psicológica, da condição física, da adaptação ao estilo de jogo da equipa

johncleese

Citação de: ruicouto10 em 11 de Setembro de 2023, 17:41

Pois fica. Demasiado fácil...

ruicouto10

Citação de: johncleese em 11 de Setembro de 2023, 18:41
Citação de: ruicouto10 em 11 de Setembro de 2023, 17:41

Pois fica. Demasiado fácil...

deves ser o empresário do gajo tu... tanta defesa...
pena que és tão ou mais eficaz que ele dentro de area...

ficais um mimo juntos...

ainda deve estar para chegar o gajo que foi top no campeonato suiço e vingou aqui no tugão...