Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

burnvski

Citação de: Crente em 10 de Setembro de 2023, 16:02Ao intervalo, Ouriense 0-0 Albergaria.
Albergaria ganhou na primeira mão por 1-0.
Daqui sairá o adversário do BENFICA nos quartos de final da Taça da Liga.

1-0 Ouriense

Não querem que tu vás a albergaria

Crente

#15841
Citação de: burnvski em 10 de Setembro de 2023, 16:30
Citação de: Crente em 10 de Setembro de 2023, 16:02Ao intervalo, Ouriense 0-0 Albergaria.
Albergaria ganhou na primeira mão por 1-0.
Daqui sairá o adversário do BENFICA nos quartos de final da Taça da Liga.

1-0 Ouriense

Não querem que tu vás a albergaria

Vinha atualizar o resultado, mas chegaste primeiro... ;)

Sim, preferia que fosse com o Albergaria.






Entretanto, fim do tempo regulamentar em Ourém.

Vai ser decidido nas grandes penalidades.

Miguel Barreira

Qual vai ser o nosso principal estádio esta época? Campo 1 do Seychal? (Como vi ontem escrito num artigo de jornal letão)

Notguilty

Citação de: Miguel Barreira em 10 de Setembro de 2023, 16:59Qual vai ser o nosso principal estádio esta época? Campo 1 do Seychal? (Como vi ontem escrito num artigo de jornal letão)
Sim no Benfica Campus, deve ser entre o campo 1 e o campo nr 7

Crente

Ouriense está nos quartos de final da Taça da Liga depois de bater o Albergaria por 9-8 nas grandes penalidades.

Miguel Barreira

Citação de: Notguilty em 10 de Setembro de 2023, 17:03
Citação de: Miguel Barreira em 10 de Setembro de 2023, 16:59Qual vai ser o nosso principal estádio esta época? Campo 1 do Seychal? (Como vi ontem escrito num artigo de jornal letão)
Sim no Benfica Campus, deve ser entre o campo 1 e o campo nr 7
E os treinos? 👀

burnvski

Citação de: Miguel Barreira em 10 de Setembro de 2023, 18:44
Citação de: Notguilty em 10 de Setembro de 2023, 17:03
Citação de: Miguel Barreira em 10 de Setembro de 2023, 16:59Qual vai ser o nosso principal estádio esta época? Campo 1 do Seychal? (Como vi ontem escrito num artigo de jornal letão)
Sim no Benfica Campus, deve ser entre o campo 1 e o campo nr 7
E os treinos? 👀

Os treinos acho que é no campo 7, acho que foi o que disseram na btv

Crente

Racing Power 6-1 Vilaverdense
Racing Power está nos quartos de final da Taça da liga, onde jogará com o Famalicão.

baojoao

Desculpem o off-topic
Mas alguém aqui joga na RealFevr? Podia criar-se uma liga aqui do fórum para a liga BPI

Notguilty

#15849


Notguilty

A Federação Portuguesa de Futebol divulgou, esta terça-feira, os valores dos prémios de participação da Taça de Portugal feminina. No total, o valor distribuído vai ser de 806 mil euros, três vezes mais do que o valor estipulado na temporada passada.  De acordo com o comunicado divulgado pelo organismo, o vencedor da competição vai receber cerca de 82 mil euros. Na temporada passada, recorde-se, o FC Famalicão arrecadou 24 mil euros com a conquista do troféu.

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/news.php?id=514120

Rics

Citação de: paalexg em 10 de Setembro de 2023, 12:57
Citação de: Shoky em 10 de Setembro de 2023, 12:55
Citação de: paalexg em 10 de Setembro de 2023, 12:54
Citação de: Shoky em 10 de Setembro de 2023, 12:48A Telma Encarnação não sai do Marítimo porquê?
Várias razões, supostamente:

1) Ela diz que quer ganhar algo com o Marítimo antes de sair;
2) É de uma família pobre e tem vários dependentes;
3) O grande objectivo dela é ir para a liga inglesa e parece não estar disposta a tomar passos intermédios.

O primeiro ponto...nunca mais sai de lá então. Os outros dois deviam ser incentivo a sair. Quanto ganha ali?
Eu ouvi que seria 2 mil mensais, mais coisa menos coisa. Não sei se é verdade.

Sim, o valor é esse. Com descontos um pouco menos, mas á volta disso.

Sobre o Benfica, sei que Rui Costa ligou para Rui Fontes para trazer a Telma. Mas ele, além de dinheiro, pediu 2 jogadores para o masculino.

Pelo que me disseram foi a 3a abordagem. Rui Costa cagou lhe na cabeça.

Sobre o UK, sim, tem família lá, como a Erica Costa e muitos camarolobenses. Houve grande emigração para Londres.

Mas a Telma recusou o Chelsea este verão. Tudo isto soube ontem no jogo delas. Vivo cá na Madeira.

burnvski

Citação de: Rics em 11 de Setembro de 2023, 19:17
Citação de: paalexg em 10 de Setembro de 2023, 12:57
Citação de: Shoky em 10 de Setembro de 2023, 12:55
Citação de: paalexg em 10 de Setembro de 2023, 12:54
Citação de: Shoky em 10 de Setembro de 2023, 12:48A Telma Encarnação não sai do Marítimo porquê?
Várias razões, supostamente:

1) Ela diz que quer ganhar algo com o Marítimo antes de sair;
2) É de uma família pobre e tem vários dependentes;
3) O grande objectivo dela é ir para a liga inglesa e parece não estar disposta a tomar passos intermédios.

O primeiro ponto...nunca mais sai de lá então. Os outros dois deviam ser incentivo a sair. Quanto ganha ali?
Eu ouvi que seria 2 mil mensais, mais coisa menos coisa. Não sei se é verdade.

Sim, o valor é esse. Com descontos um pouco menos, mas á volta disso.

Sobre o Benfica, sei que Rui Costa ligou para Rui Fontes para trazer a Telma. Mas ele, além de dinheiro, pediu 2 jogadores para o masculino.

Pelo que me disseram foi a 3a abordagem. Rui Costa cagou lhe na cabeça.

Sobre o UK, sim, tem família lá, como a Erica Costa e muitos camarolobenses. Houve grande emigração para Londres.

Mas a Telma recusou o Chelsea este verão. Tudo isto soube ontem no jogo delas. Vivo cá na Madeira.

Recusou o Chelsea ahah. Dúvido que isso seja verdade.

baojoao

Citação de: burnvski em 11 de Setembro de 2023, 19:23
Citação de: Rics em 11 de Setembro de 2023, 19:17
Citação de: paalexg em 10 de Setembro de 2023, 12:57
Citação de: Shoky em 10 de Setembro de 2023, 12:55
Citação de: paalexg em 10 de Setembro de 2023, 12:54
Citação de: Shoky em 10 de Setembro de 2023, 12:48A Telma Encarnação não sai do Marítimo porquê?
Várias razões, supostamente:

1) Ela diz que quer ganhar algo com o Marítimo antes de sair;
2) É de uma família pobre e tem vários dependentes;
3) O grande objectivo dela é ir para a liga inglesa e parece não estar disposta a tomar passos intermédios.

O primeiro ponto...nunca mais sai de lá então. Os outros dois deviam ser incentivo a sair. Quanto ganha ali?
Eu ouvi que seria 2 mil mensais, mais coisa menos coisa. Não sei se é verdade.

Sim, o valor é esse. Com descontos um pouco menos, mas á volta disso.

Sobre o Benfica, sei que Rui Costa ligou para Rui Fontes para trazer a Telma. Mas ele, além de dinheiro, pediu 2 jogadores para o masculino.

Pelo que me disseram foi a 3a abordagem. Rui Costa cagou lhe na cabeça.

Sobre o UK, sim, tem família lá, como a Erica Costa e muitos camarolobenses. Houve grande emigração para Londres.

Mas a Telma recusou o Chelsea este verão. Tudo isto soube ontem no jogo delas. Vivo cá na Madeira.

Recusou o Chelsea ahah. Dúvido que isso seja verdade.
🤣🤣🤣 Realmente. Também não acredito nisso. E até espero que não seja, pois ainda a acharia mais burra que o que já acho.
Se calhar recusou o Chelsea para ganhar troféus no marítimo 🤣🤣🤣

Notguilty

Recusou o Chelsea ou o Rui Fontes pediu-lhes 2 jogadores para o Masculino