Benfica vencedor Supertaça 2023!!!

Hiper Benfica

Citação de: paalexg em 12 de Setembro de 2023, 00:04
Citação de: Hiper Benfica em 11 de Setembro de 2023, 23:58
Citação de: burnvski em 11 de Setembro de 2023, 23:44
Citação de: paalexg em 11 de Setembro de 2023, 23:15
Citação de: burnvski em 11 de Setembro de 2023, 23:06
Citação de: paalexg em 11 de Setembro de 2023, 22:57
Citação de: Hiper Benfica em 11 de Setembro de 2023, 22:44Ribatejano a dizer que o neto convoca suplentes nossas quando passa a vida a convocar as dos lags. 🤣🤣🤣🤣
Chegou a convocar a Alícia quando ela estava na equipa B do Sporting.

Quais suplentes do Benfica é que convocou?
Acho que só a Sílvia, mas ela ainda joga bastante, apesar de não ser titular regular.

Mas as dificuldades do Ribatejano advêm do facto de ele não entender que o Benfica tem um plantel com várias jogadoras de qualidade, pelo que se pode rodar o XI sem se perder muita qualidade, ao contrário do seu clube. Assim sendo, há muitas jogadoras a somar minutos.

Ele acha que se não são titulares todos os fins-de-semana, então é porque são invariavelmente suplentes. Ele já achou isso da Kika - ou que a Kika tinha problemas físicos, pelo que só jogava metade dos jogos - e agora, pelos vistos, acha isso da Seiça.

A seica é banco? Tem jogado sempre.

Neste início de época há gestão. Ele sabe o que é jogar de 3 em 3 dias?

Agora o cromo do gajo dedicado ao futebol feminino deles mencionou um vídeo em que se queixa da arbitragem nos jogos connosco. 🤣🤣🤣
Uiii, se estivesse o Betty aqui. Tem cá um pó a esse alfacinha...

Ate fala em lances de 2019. 🤣🤣🤣 Ha um tal de mirko a falar neles tambem.

Limentaen

Espero que a Patão não invente e, para este jogo, deixe de jogar com 3 centrais.

Para mim o melhor 11 será: Pauels, Amado, Carole, Seiça, Lúcia, Ucheibe, Norton, Gasper, Alidou, Kika e Falcon

burnvski

Citação de: Limentaen em 12 de Setembro de 2023, 10:38Espero que a Patão não invente e, para este jogo, deixe de jogar com 3 centrais.

Para mim o melhor 11 será: Pauels, Amado, Carole, Seiça, Lúcia, Ucheibe, Norton, Gasper, Alidou, Kika e Falcon

A faria vai ser titular.

Limentaen

É verdade que esteve bem nos últimos 2 jogos, mas contra o braga teve um mau jogo. Preferia ter um meio campo com Ucheibe, Norton e Gasper a, provavelmente, recuar a Ucheibe para a defesa e jogar com uma defesa a 3, como o Benfica tem jogado nos últimos 2 jogos

Leugim

Infelizmente, eu acho que a Marta por falta de opções a PL vai jogar.

Com quem eu jogaria:

- Lena, Amado, Lucia, Seiça, Carole, Norton, Ucheibe, Gasper, Falcón, Nycole (a PL) e Kika.

O que eu acho que vai ser:

- Lena, Amado, Lucia, Seiça, Ucheibe, Faria, Gasper, Kika, Alidou e depois entre duas dessas 3, Marta Cintra, Nycole e Falcón.

Mjölnir

Citação de: burnvski em 12 de Setembro de 2023, 12:10
Citação de: Limentaen em 12 de Setembro de 2023, 10:38Espero que a Patão não invente e, para este jogo, deixe de jogar com 3 centrais.

A faria vai ser titular.
Creio que sim, em forma é o pêndulo da equipa.

baojoao

Eu jogaria com:
Pauels
Amado, Seiça, Carole, Paige
Ucheibe, Faria, Gasper
Lara, kika, Falcon

Acho que a Patão vai com:
Pauels
Ucheibe, Laís, Carole
Lúcia, Faria, Gasper, Falcon
Norton
Alidou(ou M. Cintra) e Kika

Leugim

A faria vai ser titular.

Foi à conferência de imprensa, não deve jogar 🤣

Crente

Citação de: Leugim em 12 de Setembro de 2023, 13:45

A faria vai ser titular.

Já abriu precedente, ao colocar a Fálcon a jogar contra o Rīga... :)

Leugim

Citação de: Crente em 12 de Setembro de 2023, 13:47
Citação de: Leugim em 12 de Setembro de 2023, 13:45

A faria vai ser titular.

Já abriu precedente, ao colocar a Fálcon a jogar contra o Rīga... :)

Foi para desviar atenções 🤫

Crente

Fazem ideia de como estão as vendas de bilhetes?

Só à minha conta são 6 lugares ocupados. (Sim, engordei um bocado...  :angel: )

Comprei 3 no sábado e eram para o setor A23. Comprei mais 2 hoje e ainda não sei para que setor vão mandar. Ainda devo comprar mais 1, mas estou à espera de confirmação.

Alguém que tenha comprado bilhetes está noutro setor? Obrigado.

Negan Schrute

Crente

Citação de: Negan Schrute em 12 de Setembro de 2023, 14:57No site já estão a vender para o topo norte.

Mas dá para escolher? Ou já terão esgotado as laterais?

Leugim

A ver se batemos os 9 mil que estiveram em Aveiro na final da taça da liga frente ao Braga

Crente

Citação de: Leugim em 12 de Setembro de 2023, 15:02A ver se batemos os 9 mil que estiveram em Aveiro na final da taça da liga frente ao Braga

Pensava que seria pouco provável, mas como é um dérbi, pode atrair mais pessoas. De ambas as equipas.