Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 135 jogos (12104 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 36 jogos (3194 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

bmuc79

Sendo Ucra, para a semana que vem já escreve e fala melhor que vieiristas.

Red Bullet

Citação de: xico17 em 11 de Setembro de 2023, 18:07
Citação de: paalexg em 11 de Setembro de 2023, 15:34
Citação de: Mikaeil em 11 de Setembro de 2023, 13:58
Bem sei que é um estereótipo, mas sendo ele ucraniano, estou a contar com um português quase fluente da parte dele no final desta época.

Neste momento já deve estar com nível acima do JJ.

n é justo, esse gajo (JJ) nunca falou portugues!

zzcreative

Citação de: Nserra em 11 de Setembro de 2023, 17:49
Citação de: RGouveia.SLB em 11 de Setembro de 2023, 16:04Boa mentalidade e postura, denotando comprometimento com o clube e com o meio em que está inserido. Nos antípodas de, a título de exemplo, um Grimaldo que esteve cá quase uma década e nunca fez um esforço para aprender português.

Posto isto, que assuma no próximo jogo.

Se vires, maior parte dos que falam espanhol, nunca tentam sequer falar português. Tens os casos do Ota, do Di Maria e de tantos outros que ja passaram por cá

Acrescenta o Maxi que está cá há uns 15 anos lol

VelhaGuarda

Quero ver o Trubin na baliza do Benfica.

Arceus_17

Um certo pinta-rodapes que por ca andou 8 anos devia pintar a cara de vergonha.

+1benfiquista

A norma é os ucranianos aprenderem rapidamente o português. Sempre achei espantoso e foi algo que me deixou alguma simpatia pela imigração daquele país.

Darkboy

Citação de: van33 em 11 de Setembro de 2023, 17:53
Citação de: Slbstriker em 10 de Setembro de 2023, 23:39
Citação de: Snyper em 10 de Setembro de 2023, 20:36
Citação de: Merkel em 10 de Setembro de 2023, 11:33Não me recordo de muitas equipas que tenham tido três guarda redes titulares diferentes ao longo do campeonato, sem que tenha havido qualquer lesão ou castigo

Se a memória não me falha, na mesma época chegou a jogar o Moreira, o Julio César e o Roberto (em 10/11).

E na época em que veio o Moretto tb chegou a jogar o Moreira e o Quim.

Infelizmente as razões foram as mesmas de este ano... clara falta de qualidade.

E o Rui Nereu também jogou quando estava tudo lesionado, em 2005/2006.
verdade. acho que o primeiro jogo até foi com o villareal para a champions, ganhamos 0-1 ou empatamos 1-1 com golo do fdp do manuel fernandes

Ruben DaCosta

Citação de: Adepto10 em 11 de Setembro de 2023, 19:05Se está a investir na língua portuguesa, diria que encara este projeto com seriedade, e não apenas numa perspetiva de 1 ou 2 anos
Se ele ficar na Luz por mais de 2 anos, é porque é uma m***a, tipo o seu antecessor.

Se fôr bom, será vendido. Infelizmente, esta é a realidade em que vive o clube.

Granizo

Nao tem sido usado nos ultimos jogos da Ucrania.
Gostava de o ver no proximo jogo.

subLiminar

Mais um jogo no banco. Bela merda.

Semper Fidelis

Citação de: Darkboy em 12 de Setembro de 2023, 11:09
Citação de: van33 em 11 de Setembro de 2023, 17:53
Citação de: Slbstriker em 10 de Setembro de 2023, 23:39
Citação de: Snyper em 10 de Setembro de 2023, 20:36
Citação de: Merkel em 10 de Setembro de 2023, 11:33Não me recordo de muitas equipas que tenham tido três guarda redes titulares diferentes ao longo do campeonato, sem que tenha havido qualquer lesão ou castigo

Se a memória não me falha, na mesma época chegou a jogar o Moreira, o Julio César e o Roberto (em 10/11).

E na época em que veio o Moretto tb chegou a jogar o Moreira e o Quim.

Infelizmente as razões foram as mesmas de este ano... clara falta de qualidade.

E o Rui Nereu também jogou quando estava tudo lesionado, em 2005/2006.
verdade. acho que o primeiro jogo até foi com o villareal para a champions, ganhamos 0-1 ou empatamos 1-1 com golo do fdp do manuel fernandes

não ganhámos nada. um empate fora e derrota em casa

https://www.zerozero.pt/match.php?id=205474

https://www.zerozero.pt/match.php?id=205473

IloveSLB2014

crodrigues

Se não jogou no jogo anterior, dificilmente hoje jogaria. Até porque o Bushchan fez uma boa exibição contra a Inglaterra

ajnogueira

Citação de: crodrigues em 12 de Setembro de 2023, 19:46Se não jogou no jogo anterior, dificilmente hoje jogaria. Até porque o Bushchan fez uma boa exibição contra a Inglaterra

Pois, com esta brincadeira de comer banco para o Samuel, arrisca-se a comer banco também na selecção.

ZICKLER

O Schmidt contava com estes 2 jogos para dar rodagem ao trubin.

Saiu tudo o lado.

Agora estamos com um problema.