Época 2023/2024

lancadordedois

Depois da apresentaçao do Panzer , agora oficial Daniel Duck aka mini Curry


SERNADA_SLB

Supertaça Mário Saldanha, agendada para dia 16 de setembro, SL Benfica e Imortal LUZiGÁS medem forças no Pavilhão Multiusos de Odivelas a partir das 19 horas.

lancadordedois

Citação de: SERNADA_SLB em 07 de Setembro de 2023, 11:22Supertaça Mário Saldanha, agendada para dia 16 de setembro, SL Benfica e Imortal LUZiGÁS medem forças no Pavilhão Multiusos de Odivelas a partir das 19 horas.

Foi o Mario que tinha o projecto de colaboraçao entre os lagartos e os boston celtic na candidatura do .... madeira rodrigues , isso.

Jayson Tatum


Baron_Davis

Ganhar tudo a nível interno e honrar o Manto na Europa

antiporcos

Citação de: lancadordedois em 07 de Setembro de 2023, 15:03
Citação de: SERNADA_SLB em 07 de Setembro de 2023, 11:22Supertaça Mário Saldanha, agendada para dia 16 de setembro, SL Benfica e Imortal LUZiGÁS medem forças no Pavilhão Multiusos de Odivelas a partir das 19 horas.

Foi o Mario que tinha o projecto de colaboraçao entre os lagartos e os boston celtic na candidatura do .... madeira rodrigues , isso.

Ja não me lembrava dessa pérola, tugao maximus

lancadordedois

Citação de: antiporcos em 11 de Setembro de 2023, 22:10
Citação de: lancadordedois em 07 de Setembro de 2023, 15:03
Citação de: SERNADA_SLB em 07 de Setembro de 2023, 11:22Supertaça Mário Saldanha, agendada para dia 16 de setembro, SL Benfica e Imortal LUZiGÁS medem forças no Pavilhão Multiusos de Odivelas a partir das 19 horas.

Foi o Mario que tinha o projecto de colaboraçao entre os lagartos e os boston celtic na candidatura do .... madeira rodrigues , isso.

Ja não me lembrava dessa pérola, tugao maximus

lol pá teoricamente era um projecto muito interessante , ate ja tinha dito que poderia ser algo alargado para a liga portuguesa, entao sem limite de estrangeiros...como se fosse uma Tugao-league (G)
depois recordei que o Mario ja tinha algo parecido , mas o seu apoiado nao ganhou as eleiçoes.

RaGaZzO_RuY

Com a saída do Zirbes, virá alguém para o substituir?

jjlope00

Citação de: RaGaZzO_RuY em 12 de Setembro de 2023, 12:16Com a saída do Zirbes, virá alguém para o substituir?
Sim, chegou o Daniel Relvão!



JMMC_NORTENHO

#415
Citação de: Jayson Tatum em 11 de Setembro de 2023, 15:13

Aí está a foto de família!

Gostava de saber porquê que nas últimas 2epocas e vai continuar, jogamos com o equipamento todo vermelho, o Benfica é camisola vermelha e calção branco.
É alguma regra ou opção nossa?
É que se for opção nossa, não se entende.

BlankFile

Citação de: JMMC_NORTENHO em 12 de Setembro de 2023, 12:26
Citação de: Jayson Tatum em 11 de Setembro de 2023, 15:13

Aí está a foto de família!

Gostava de saber porquê que nas últimas 2epocas e vai continuar, jogamos com o equipamento todo vermelho, o Benfica é camisola vermelha e calção branco.
É alguma regra ou opção nossa?
É que se for opção nossa, não se entende.

Eu acho o equipamento brutal.

jjlope00

Citação de: BlankFile em 12 de Setembro de 2023, 16:32
Citação de: JMMC_NORTENHO em 12 de Setembro de 2023, 12:26
Citação de: Jayson Tatum em 11 de Setembro de 2023, 15:13

Aí está a foto de família!

Gostava de saber porquê que nas últimas 2epocas e vai continuar, jogamos com o equipamento todo vermelho, o Benfica é camisola vermelha e calção branco.
É alguma regra ou opção nossa?
É que se for opção nossa, não se entende.

Eu acho o equipamento brutal.
X2.

JMMC_NORTENHO

Citação de: BlankFile em 12 de Setembro de 2023, 16:32
Citação de: JMMC_NORTENHO em 12 de Setembro de 2023, 12:26
Citação de: Jayson Tatum em 11 de Setembro de 2023, 15:13

Aí está a foto de família!

Gostava de saber porquê que nas últimas 2epocas e vai continuar, jogamos com o equipamento todo vermelho, o Benfica é camisola vermelha e calção branco.
É alguma regra ou opção nossa?
É que se for opção nossa, não se entende.

Eu acho o equipamento brutal.

Eu também gosto, mas preferia o calção branco.

Torrejano