Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 176 jogos (14393 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (2303 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

IloveSLB2014

Até já tem número de craque

arodrigues84

Citação de: FtRaven em 12 de Setembro de 2023, 19:01Gosto muito deste jogador, tal como 99,9% de vós, mas tenho muita cautela ao querer que seja capitão, que acabe cá a carreira, etc...

Esse estatuto, a meu ver, só é atingido por aqueles poucos especiais que passam cá várias épocas e demonstram um enorme respeito e vontade em dar tudo de si para nos alegrar a todos.

O Aursnes chegou há 1 ano...

Posto isto, num cenário hipotético em que teria que escolher um plantel, este seria o 1° jogador que escolhia!

Tipo Maxi?

Riverwalk

Citação de: Benfanatic em 12 de Setembro de 2023, 16:49
Citação de: fdpdc666 em 12 de Setembro de 2023, 16:47
Citação de: Benfanatic em 12 de Setembro de 2023, 16:44Em que posição (ou posições) jogou pela seleção? Alguem sabe?

Contra a Jordânia começou como médio e acabou como extremo-esquerdo.

Não sei pq o colocam sempre na esquerda...como tem mais pé direito, era expectável que rendesse mais do outro lado  :confused:
para receber a bola de frente para o jogo e ter o campo todo aberto para linha de passe

Eduardo Gomes

@nonameboy_04

É isso mesmo, o próximo passo é a presidência deste país.

FtRaven

Citação de: arodrigues84 em 12 de Setembro de 2023, 19:34
Citação de: FtRaven em 12 de Setembro de 2023, 19:01Gosto muito deste jogador, tal como 99,9% de vós, mas tenho muita cautela ao querer que seja capitão, que acabe cá a carreira, etc...

Esse estatuto, a meu ver, só é atingido por aqueles poucos especiais que passam cá várias épocas e demonstram um enorme respeito e vontade em dar tudo de si para nos alegrar a todos.

Posto isto, num cenário hipotético em que teria que escolher um plantel, este seria o 1° jogador que escolhia!

Tipo Maxi?
Aí está um belo exemplo para reforçar a minha convicção

IloveSLB2014

ForçadoBloqueio

Tenho saudades do Benfica

Citação de: 2fenix2die em 12 de Setembro de 2023, 16:04
Citação de: subLiminar em 12 de Setembro de 2023, 14:06
Citação de: Mikaeil em 12 de Setembro de 2023, 08:31OT

@jbizarro
Haaland e o seu orientador de estágio.

;D

É evidente que anda a tirar notas para quando chegar o dia em que lhe peçam para jogar a PL.

Já jogou esta época, na supertaça contra o Porto, muitas vezes na primeira parte, era ele o homem mais adiantado.

No golo que marcou contra o Guimarães, "não percebi" bem se o gesto técnico do remate foi propositado. Sei que me fez lembrar o Romário a jogar futevolei. O Haaland que se ponha a pau, ou o pau ainda se põe nele.

bruno cardoso

What's player

Mais como este tem tudo o que o Benfica precisa.

Raça, Querer é Ambição.

Que fique muitos anos no Benfica.Acredito que ainda vai ser o capitão do Benfica.

daniii95

Citação de: bruno_ em 12 de Setembro de 2023, 15:11

linda gif

A ironia disto é que o Norueguês sem ser lateral consegue ser melhor que o Bruno Bastos.

Também não é dificil

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: FtRaven em 12 de Setembro de 2023, 20:57
Citação de: arodrigues84 em 12 de Setembro de 2023, 19:34

Tipo Maxi?
Aí está um belo exemplo para reforçar a minha convicção
Não percebi, tem que estar mais tempo que o Maxi para ser capitão?! É que se for isso fica difícil

Carlos_Manuel

Machadinho57

Eduardo Gomes

joaoaria

Citação de: bruno_ em 12 de Setembro de 2023, 15:11

linda gif

A ironia disto é que o Norueguês sem ser lateral consegue ser melhor que o Bruno Bastos.

Mais um ressabiado