Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2023/24

areal

Na minha opinião adidas é a melhor marca, depois vem o resto...e tudo o resto parecem t shirts.

Sequel

Já alguém recebeu uma carta de algum gabinete de advogados a exigir dinheiro por uma alegada contrafacção, a mando da ADIDAS?

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Sequel em 11 de Setembro de 2023, 13:48Já alguém recebeu uma carta de algum gabinete de advogados a exigir dinheiro por uma alegada contrafacção, a mando da ADIDAS?

Eu não, mas já ouvi dizer que acontece.

Se mandares vir material contrafeito fora da UE, estás sujeito porque tens de passar obrigatoriamente pela alfândega.

Com isto não te estou a julgar. O preço que se pede hoje em dia por uma camisola só está ao alcance de ricos ou maluquinhos.

Sequel

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 11 de Setembro de 2023, 16:24
Citação de: Sequel em 11 de Setembro de 2023, 13:48Já alguém recebeu uma carta de algum gabinete de advogados a exigir dinheiro por uma alegada contrafacção, a mando da ADIDAS?

Se mandares vir material contrafeito fora da UE, estás sujeito porque tens de passar obrigatoriamente pela alfândega.

Com isto não te estou a julgar. O preço que se pede hoje em dia por uma camisola só está ao alcance de ricos ou maluquinhos.

Estive a ler e encontrei isto:

https://www.reddit.com/r/portugal/comments/99qpis/quest%C3%A3o_importa%C3%A7%C3%A3o_de_contrafac%C3%A7%C3%A3o/?rdt=43843

Basicamente, o mesmo gabinete, o mesmo MO. É não dar importância e seguir caminho.

Machadinho57

Malta uma questão, o badge de campeão na camisola branca ( terceiro equipamento ) será ao centro ou canto superior direito como a preta?

slbenfever

Citação de: Machadinho57 em 12 de Setembro de 2023, 20:10Malta uma questão, o badge de campeão na camisola branca ( terceiro equipamento ) será ao centro ou canto superior direito como a preta?
É ao centro.

botafogo1904

Mjölnir

Depois de ver, nestas primeiras semanas, as nossas várias equipas entrarem em ação, parece-me que o terceiro equipamento vai pelo mesmo caminho do ano passado. O que, diga-se, é uma pena, este conjunto todo branco é lindíssimo.

MrKenny

Boas, já falei nisso neste tópico. Um amigo meu recebeu este ano. Deram-lhe 10 dias para pagar 55eur ou avançariam para processo judicial.

Ele respondeu para o gabinete com indicação do site da compra onde não há qualquer referência à adidas. Como conseguem provar que houve intenção?

Pelos relatos online quem ignorou a carta não lhes aconteceu nada. Isto faria mais sentido uma ação contra a loja ou vendedor (e se quisessem as redes sociais têm centenas)...

Quando comprarem online fora UE tentem certificar-se que vem por terra por Espanha...

Johnny7

Pessoal ofereceram me a camisola alternativa do maior, e agora gostaria de aplicar o patch da Champions no ombro!

Onde posso fazer isso?? A camisola foi comprada via internet

groingsid

Citação de: Mjölnir em 12 de Setembro de 2023, 23:22Depois de ver, nestas primeiras semanas, as nossas várias equipas entrarem em ação, parece-me que o terceiro equipamento vai pelo mesmo caminho do ano passado. O que, diga-se, é uma pena, este conjunto todo branco é lindíssimo.

A informação que tenho é de que o Benfica vai já jogar de branco este fim de semana contra o Vizela.

VelhaGuarda

Isso só pode ser burla.

Motörhead

Será que todos os feirantes vão também receber uma carta?

ricardoslb1988

Citação de: Motörhead em 13 de Setembro de 2023, 08:56

Será que todos os feirantes vão também receber uma carta?
😂😂😂😂 Ainda na semana passada vi lá de tudo e a polícia não estava a multar ninguém. 😄 Todos a vender na paz do Senhor.