Benfica vencedor Supertaça 2023!!!

Slbstriker

Vamos lá ver se mesmo com VAR vão inventar penalties contra o Benfica.

Espártaco

Citação de: Reaseru_SLB em 13 de Setembro de 2023, 19:46Ninguém melhor que um drogado tendencioso para comentar o futebol feminino. É como o clube dele,... o que fez para merecer estar neste jogo? Nada.
Por aqui refila-se sempre de tudo. ;D

baojoao

Citação de: burnvski em 13 de Setembro de 2023, 19:42
Citação de: Limentaen em 13 de Setembro de 2023, 19:40
Citação de: baojoao em 13 de Setembro de 2023, 19:38E após o jogo com o Braga, a Seiça não fez mais 1 minuto. Será que está numa de Schmidt e a culpa pela primeira parte para não se perceber a porcaria que a treinadora fez

No jogo com as irlandesas estava no banco, mas contra o Riga nem no banco estava, pode ter tido uma pequena lesão e não arriscaram

A seica não fez um bom jogo contra o Braga. Mas as opções da Patão só ela sabe o que está a fazer 🤔
A Seiça e todas as outras, mas basicamente por culpa da treinadora.

Stigmat

O hate ao Dani é porque ele é rico e bonito? Quem andou com ele no secundário jura que ele é lampião.

Reaseru_SLB

Citação de: Espártaco em 13 de Setembro de 2023, 19:50
Citação de: Reaseru_SLB em 13 de Setembro de 2023, 19:46Ninguém melhor que um drogado tendencioso para comentar o futebol feminino. É como o clube dele,... o que fez para merecer estar neste jogo? Nada.
Por aqui refila-se sempre de tudo. ;D

Eu sou um chorão por principio...

Hiper Benfica

Boddicker

Citação de: Stigmat em 13 de Setembro de 2023, 19:51O hate ao Dani é porque ele é rico e bonito? Quem andou com ele no secundário jura que ele é lampião.

No meu caso é mesmo porque não tem jeito para comentar

bruno cardoso

A Nycole se tivesse uma melhor defenicao era das melhores do mundo.

Hiper Benfica

E impressao minha ou as jogadoras do zbod sao mais baixas e magras que as nossas?