Benfica vencedor Supertaça 2023!!!


Hiper Benfica

Citação de: FelipeVazTé1904 em 13 de Setembro de 2023, 20:35Os meus olhos estão a sangrar depois desta primeira parte
Patão out

Ou do futebol feminino no geral.

RGouveia.SLB

Falta de critério e tremideira na defesa.
Primeira parte muito pobre, mas nada que surpreenda tendo em conta que estamos a falar da Patão.

Falcon e Norton lá para dentro.

capelada

Não sei se já alguém disse aqui que o futebol feminino é muito fraco.


Hiper Benfica

Citação de: capelada em 13 de Setembro de 2023, 20:36Não sei se já alguém disse aqui que o futebol feminino é muito fraco.

Somos todos machistas.

bruno cardoso


MuadDib

Os anos passam e por incrível que pareça a equipa do Benfica tem vindo a decair na qualidade, tanto ao nível das jogadoras como a nível da treinadora... 11 demencial, não se vê uma jogada em condições, jogadoras todas mal colocadas em campo... um autêntico ZERO.

Isto não é nada, não se consegue ver isto.

Boddicker

Citação de: Hiper Benfica em 13 de Setembro de 2023, 20:34
Citação de: Boddicker em 13 de Setembro de 2023, 20:31
Citação de: Rui Pinto em 13 de Setembro de 2023, 20:29Esta é a pior equipa do Benfica, desde que tem futebol femenino.
É muita falta de qualidade.....
No entanto pior que a qualidade da equipa do Benfica, só a qualidade dos comentadores da TVI.... que nulidade lagarta!

havia mais qualidade se a treinadora metesse as melhores

Mesmo assim e mesmo com a pauleta seria um melhor 11 do que com a cloe e ana vitoria?

Eu só vejo os jogos importantes no tugão e os jogos da Champions, não me apanhas a ver um Benfica-Albergaria.

A Cloé é uma jogadora insubstituivel, já não acho o mesmo da Ana Vitória. E não conheço os reforços mas a Alidou parece-me uma jogadora interessante e a extremo que falam aí também tem lugar de caras no 11.

Sinceramente acho que a diferença não será assim tão grande

Espártaco

Citação de: capelada em 13 de Setembro de 2023, 20:36Não sei se já alguém disse aqui que o futebol feminino é muito fraco.
Não sei por que razão vem-se sempre para aqui bater nessa tecla.

Rui Pinto

Ucheibe, lais, alidou, nicole, Lucia,......tudo muito fraquinho.
Nao podem ter lugar no Benfica

Como é possivel a Norton e a espanhola nao estarem a jogar... só mesmo esta Patoa!


bruno cardoso

Kika
Ana Seiça
Alidou é Nycole foram as melhores na 1 parte.

slbenfever

#478
Primeira parte muito pobre e dada avanço ao adversário.
Andrea Falcón e Andreia Norton têm de entrar já, não dá para entender porque não jogaram de início.

capelada

Citação de: Espártaco em 13 de Setembro de 2023, 20:37
Citação de: capelada em 13 de Setembro de 2023, 20:36Não sei se já alguém disse aqui que o futebol feminino é muito fraco.
Não sei por que razão vem-se sempre para aqui bater nessa tecla.


A sério? Pensei que tivesse sido o primeiro a concluí-lo. Bem, pena.