Benfica vencedor Supertaça 2023!!!

capelada

Citação de: MuadDib em 13 de Setembro de 2023, 22:49Por favor tirem-me a Patão do Benfica. Que aberração de treinadora. Ridícula.

No mínimo ofereçam-lhe a licença do FM.

VelhaGuarda


joaoaria


Thorondor

Citação de: MuadDib em 13 de Setembro de 2023, 22:49Por favor tirem-me a Patão do Benfica. Que aberração de treinadora. Ridícula.

É muito pior que isso.

Tivemos 3 treinadores desde que temos FF. O primeiro era horrível. E depois trocamos sempre para pior.

arodrigues84



DD

Citação de: Jardel33 em 13 de Setembro de 2023, 22:45fomos levados ao colo vergonha de ganhar assim
Tens razao...o Benfica ganhou com três penaltis inexistentes

burnvski

Citação de: Thorondor em 13 de Setembro de 2023, 22:51
Citação de: MuadDib em 13 de Setembro de 2023, 22:49Por favor tirem-me a Patão do Benfica. Que aberração de treinadora. Ridícula.

É muito pior que isso.

Tivemos 3 treinadores desde que temos FF. O primeiro era horrível. E depois trocamos sempre para pior.

Com o Andrade também jogávamos 0.

JPSilva

Meteram a supertaça entre eliminatórias da Champions, presenteiam o Benfica com mais uma arbitragem escandalosa que nos obriga a jogar novamente 120 minutos e no fim nem 1 penalty marcam. Soberbo




GTtdi_SLB

Citação de: Il trattore em 13 de Setembro de 2023, 22:50A Pauls é gigante nos penaltis. Somos 30 vezes melhores que elas mas estamos sempre sujeitos a equilibrar isto se não formos com as melhores ou a existirem arbitragens habilidosas. Parabéns por mais uma conquista!
devia ser denunciada esta árbitra e o var. um autentico chorrilho de equívocos, expulsões perdoadas as sapas, e uns comentários abjectos tendenciosos. puta que pariu que o desporto em portugal está todo torcido e contaminado.

_Xebola_

Citação de: Jardel33 em 13 de Setembro de 2023, 22:45fomos levados ao colo vergonha de ganhar assim

Mama porco...

Faz uma brochada ao teu namorado para te distraires...

TFFS

Citação de: Jardel33 em 13 de Setembro de 2023, 22:45fomos levados ao colo vergonha de ganhar assim
É verdade. Espero que o FC Porto olhe para esta modalidade com carinho e crie uma equipa.

Já deixaremos de "ganhar assim". Porque quem ganha nos penaltis serão eles. E não é no desempate