Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

paalexg

Citação de: Hiper Benfica em 13 de Setembro de 2023, 19:29
Citação de: paalexg em 13 de Setembro de 2023, 19:07E nunca na vida gastamos o dobro do Sporting. Creio que temos o mesmo número de equipas no feminino, por um lado. Temos mais pessoal dedicado, mas a diferença não deve ser tão grande assim. As nossas jogadoras devem receber mais em média, mas todas as jogadoras do Sporting, exceptuando as mais jovens, são profissionais. Temos mais gastos com deslocações, devido às competições europeias, mas não são gastos na ordem dos milhões.

Assim sendo, é impossível que gastemos o dobro que o Sporting.

Eles devem ter mais equipas femininas, como no goalball. 🤣🤣🤣
Eu estava a focar-me só no futebol feminino. As equipas em questão são a A, a B, e as demais da formação.

Negan Schrute

Mais uma supertaça. Um abraço ao pateta do Ribatejano.

Iron Mask

Não vi o primeiro penalty das lags.

Defendeu ou falhou baliza?

Limentaen

Notguilty

Citação de: Limentaen em 13 de Setembro de 2023, 22:53
Citação de: Iron Mask em 13 de Setembro de 2023, 22:53Não vi o primeiro penalty das lags.

Defendeu ou falhou baliza?

Falhou a baliza
Se tivesse ido à baliza ela tinha defendido.

Mikaeil

Mikaeil

@BenficaFem

UMA, DUAS, TRÊS!

SOMOS A EQUIPA COM MAIS SUPERTAÇAS DO FUTEBOL FEMININO! ❤️🤍

Mikaeil

@BenficaFem

Silvia Rebelo, Pauleta e Andreia Faria são agora as únicas que conquistaram TODOS os 1️⃣1️⃣ troféus do Benfica feminino à entrada para a 6a época! 🦅

baojoao

Mais a frio em relação ao jogo e ontem.
- fica mais uma vez evidente que o sistema de 3 centrais não funciona. Nenhuma delas tem capacidade para sair a jogar com qualidade. A Laís por muito esforçada que seja, não tem qualidade para o Benfica.
- meio campo voltou a ter grandes dificuldades. Gasper e Faria são jogadoras semelhantes e vê-se muitas vezes uma numa posição mais recuada(perto das centrais) e a outra muito próxima das atacantes. Quando perdemos a bola há um espaço gigantesco para a equipa adversária sair a jogar.
- Temos pouca bola e temos menos Kika no jogo. Claro que quando aparece, faz a diferença.
- Lá na frente, como basicamente em todas as posições, as jogadoras parecem não saber que posição ocupar. Nycole voltou a ser uma nulidade autêntica.  A Alidou tem reforçado a ideia que tinha no Famalicão, é uma jogadora interessante, mas não será jogadora para fazer diferenças. MAs também posso estar a ser injusto, pois ela anda completamente perdida em campo, fruto da tática.
- A Catarina Amado como lateral direito num sistema de 4 defesas rende muito mais. Embalada de trás consegue ser ainda mais perigosa. Verdade que neste sistema aparece mais vezes na frente, mas na minha opinião, sem a mesma capacidade de desequilibrar.
- A Lúcia Alves como sempre é super esforçada e muito rápida, mas precisamos de um pé esquerdo naquela posição.

Não acho que a Paige seja aquela defesa esquerda que precisávamos, mas faz-me muita confusão que quase não tenha minutos.
A Ana Seiça não sei porquê, deixou de ser opção. Lesionada não deve estar, pois ontem este muito tempo a aquecer.
A Lara Martins...é melhor nem falar . Que crime.

As jogadoras estão tão perdidas naquele sistema, que ontem a Falcon e a Norton (tem mesmo que começar a perceber que isto não é uma bola para cada jogadora) entraram e foram quase uma nulidade.

A saída da Andreia Faria, rebentou com o nosso meio campo. A partir da sua saída, o Sporting tornou-se mais perigoso. A Letícia, nem cheguei a perceber para que posição entrou.

Para mim ontem as melhores foram:
***** Pauels
**** Kika
*** Faria, Ucheibe(perdeu muitas bolas, mas defensivamente foi a nossa jogadora mais importante), Gasper e Amado

Depois do jogo, mantenho a opinião que o Sporting é muito fraco. Gostei da Olivia Smith (apesar do ridículo que é ter caibras quando entrou na segunda parte). Jogadora com espontaneidade no remate, o que é algo que nos falta. Se perder uns kgs pode ser uma jogadora interessantes para eles.

PS: desculpem pelo testamento

burnvski

paalexg

Citação de: DeSousa em 14 de Setembro de 2023, 11:44
Citação de: burnvski em 14 de Setembro de 2023, 11:21Svavinha é apresentada hoje ou amanhã
Quem?
Svava Rós Guðmundsdóttir.

É de quem se fala há umas duas semanas que pode reforçar o Benfica.

burnvski

Citação de: paalexg em 14 de Setembro de 2023, 11:57
Citação de: DeSousa em 14 de Setembro de 2023, 11:44
Citação de: burnvski em 14 de Setembro de 2023, 11:21Svavinha é apresentada hoje ou amanhã
Quem?
Svava Rós Guðmundsdóttir.

É de quem se fala há umas duas semanas que pode reforçar o Benfica.

Já assinou na terça feira segundo o devil