Lena Pauels

Guarda-redes, 27 anos,
Alemanha
Estatísticas: 3 épocas, 75 jogos
Em 2025/2026: 12 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2), Supertaça (1)

baojoao

Apesar dos erros que já cometeu(e que foi logo atacada aqui) acho que já é mais que evidente que é um claro upgrade.

JM21

É um claro upgrade relativamente ao que tivemos na última época e meia.

Mikaeil

MaFd_R@_SLB

MVP da supertaça.
Aquela defesa que ela fez no ângulo foi monstruosa!

_Xebola_

Ontem se ainda tivessemos o porta chaves na baliza, tinhamos sido encavados e de que maneira.

A redes das lagartas também tem qualidade e já o ano passado tinha demonstrado.

sbremoved_58303

A reforço que disse que poderia ser a única a acrescentar ao 11 em relação à época passada.

Já nos deu uma Taça, não me lembro sequer de a Rute nem a Katelin nos terem dado pontos sequer.

Vamos esperar para ver. Precisa de mais jogos!

margaridacardoso

Citação de: Leugim em 14 de Setembro de 2023, 11:51A reforço que disse que poderia ser a única a acrescentar ao 11 em relação à época passada.

Já nos deu uma Taça, não me lembro sequer de a Rute nem a Katelin nos terem dado pontos sequer.

Katelin no jogo da luz, frente ao Sporting. Nunca esquecer essa exibição, talvez a melhor de sempre de uma GR no Benfica.

Baron_Davis

se foi decisiva nos penaldos, foi tb porque fez um par de defesas de grande nível (especialmente a da segunda parte) que segurou a equipa

Almareado

Parece que subimos a qualidade na posição.

RGouveia.SLB

Errou no seu primeiro jogo, mas está a começar a provar que é upgrade em relação ao que tínhamos até aqui.
Foi decisiva ontem.

mar_vivo

Com calma e sobriedade, pelo menos na aparência, ajuda a equilibrar a equipa.
Belíssimo jogo e, mais uma vez, decisiva nos pontapés dos 11 metros.
Temos GR. Parabéns!

Eduardo Gomes

@BenficaFem

6 jogos nas últimas duas épocas.
No Benfica, 4 em 11 dias.

Teve erros no jogo aéreo frente ao Braga e Cliftonville, mas ontem com 3 grandes defesas + 2 pênaltis defendidos esteve em destaque (+2 frente ao Braga) e bom jogo de pés.

É preciso tempo, paciência e continuar apoiar!

sbremoved_58303

Citação de: margaridacardoso em 14 de Setembro de 2023, 11:55
Citação de: Leugim em 14 de Setembro de 2023, 11:51A reforço que disse que poderia ser a única a acrescentar ao 11 em relação à época passada.

Katelin no jogo da luz, frente ao Sporting. Nunca esquecer essa exibição, talvez a melhor de sempre de uma GR no Benfica.

Um pênalti à figura, um remate lento a 30 metros e uma saída aos pés.

Kurt Cobain 10

Crente

Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Setembro de 2023, 18:10https://www.instagram.com/reel/CxLe95PIV4S/?utm_source=ig_web_copy_link

Esta defesa com o vlaco era indefensável para os carneiros.

Outra coisa não seria de esperar de uma suplente do Werder Bremen que mal jogou nas duas últimas épocas... ;)