Lucas Veríssimo

Defesa, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2023), 41 jogos (3063 minutos), 5 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Eusébio10

Citação de: .:VMPT:. em 14 de Setembro de 2023, 12:12
Citação de: Eusébio10 em 14 de Setembro de 2023, 09:49E que tal passarem a multar os jogadores se empresário e/ou mulher falarem enquanto o jogador estiver sub contrato?

Isso é a sério, impedir que terceiros possam falar?

Quem é impediu alguém?

Se falam sem autorização vai multa. Podem manchar a equipa que paga ao marido à vontadinha caso contrário.

Tiago1982

Citação de: Eusébio10 em 14 de Setembro de 2023, 12:20
Citação de: Eusébio10 em 14 de Setembro de 2023, 09:49E que tal passarem a multar os jogadores se empresário e/ou mulher falarem enquanto o jogador estiver sub contrato?

Quem é impediu alguém?

Se falam sem autorização vai multa. Podem manchar a equipa que paga ao marido à vontadinha caso contrário.

Minha nossa senhora...

Isso, obviamente, não é legal e, felizmente, ainda bem.

.:VMPT:.

Citação de: Eusébio10 em 14 de Setembro de 2023, 12:20

Quem é impediu alguém?

tá bem....

Tifosi

Citação de: raymanzarek em 14 de Setembro de 2023, 10:37Já as mulheres dos jogadores do Puerto nem se ouvem.

Há lá coisas...
Também é só Lapalissadas...

Isto é noticia?
"Mulher de Christian Atsu revolta-se: «O FC Porto é como uma máfia»

Cob92

Não sabes mandar calar a tua namorada para não te foder a carreira ?

Tony Soprano

Ideia genial, sem dúvida.

PORTUGUESE_GIANTS

Que coisa grave que a mulher disse!! Incrível, que pessoal sensível...

António Cunha

O que me irrita é depois ver estas aves raras lá nos camarotes. O Benfica não pode mandar o Veríssimo calar a burra da mulher, mas pode impedi-la de entrar no estádio, por exemplo. Farto destas marias chuteiras que acham o marido é a ultima bolacha do pacote.

sbremoved_34227

Agora é que li melhor. Ela ainda culpa o Roger por ele não ter ido ao mundial.

Isto quando se estreou na B a um mês do mundial... :rir:

Que atrasada.

sbremoved_34227

Citação de: Cob92 em 14 de Setembro de 2023, 13:37Não sabes mandar calar a tua namorada para não te foder a carreira ?

Normalmente acho que elas só dizem o que eles querem e deixam.

No caso desta, ela parece que tem um descontrolo qualquer, na medida em que não consegue estar calada, por isso talvez a culpa não seja dele.

fdpdc666

A senhora abre a bocarra e só diz merda.
Mas o atleta parece não se importar ou sentir que é nocivo para o seu trajeto profissional, por isso siga.
Este por mim já não voltava e nem era apenas ou sequer principalmente por isto.

O Património

Mas este gajo não sabe dizer à mulher para estar calada?

Foda-se

Mr.Costa

Citação de: O Património em 14 de Setembro de 2023, 16:13Mas este gajo não sabe dizer à mulher para estar calada?

Foda-se

Ja pensaste que se calhar é ele que diz à mulher para falar?

O Património

Citação de: Mr.Costa em 14 de Setembro de 2023, 16:31
Citação de: O Património em 14 de Setembro de 2023, 16:13Mas este gajo não sabe dizer à mulher para estar calada?

Foda-se

Ja pensaste que se calhar é ele que diz à mulher para falar?

Epa realmente nunca me passou pela cabeça

Cob92

Citação de: SousaLB em 14 de Setembro de 2023, 15:10
Citação de: Cob92 em 14 de Setembro de 2023, 13:37Não sabes mandar calar a tua namorada para não te foder a carreira ?

Normalmente acho que elas só dizem o que eles querem e deixam.

No caso desta, ela parece que tem um descontrolo qualquer, na medida em que não consegue estar calada, por isso talvez a culpa não seja dele.

Um homem com tomates já teria tido uma conversa a sério sobre isso com ela.

Precisa da mulher para falar e pensar è ?