Arbitragens 2023/24

Redfield73

Citação de: Slbstriker em 15 de Setembro de 2023, 21:43
Citação de: albericofaria em 15 de Setembro de 2023, 21:36
Citação de: JM21 em 15 de Setembro de 2023, 21:27Arbitragem impecável.

Agora, isto dos 5 minutos é gozar com a cara de toda a gente. É absurdo e um escândalo para o que se tem visto.

Discordo, nem falando dos dois Tarenaltis para o Estrela, a falta do Pepe no golo e por demais evidente.

O Fábio Melo aí devia estar a dormir no VAR, mas o cabrão ainda chamou o árbitro para reverter um penalty a favor do Estela, não foi? É que não vi o jogo.
Aí ele estava bem acordado pois nem permitiu ao arbitro ir ver no ecrã, quando nesse lance devia pois há toque!!
No penalti claro que avisou a ver se era a anulado e assim foi. Esta escola da AF Porto é um esgoto a ceu aberto! Tudo controlado, tudo azul, tudo a ferver pelo azul.

albericofaria

Citação de: Redfield73 em 15 de Setembro de 2023, 21:44
Citação de: redfox1904 em 15 de Setembro de 2023, 21:41
Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Setembro de 2023, 21:37Bastou o porco estar a ganhar para voltarem os descontos normais.

Boa cagadela na cara dos benfiquistas isentos que defenderam a implementação dos mega descontos porque assim iria punir-se o anti jogo.
Só acreditava nisso os ingénuos.
Amanhã se estivermos a ganhar voltamos aos descontos anti jogo. A perder ou empatado, acaba logo isso com interrupções a cada 5 segundos
Tudo promovido pelo Caoceicao!! Sempre a queixar-se de antijogo, quando sao a equipa que mais antijogo faz com as reclamações, simulações, confusoes, etc!!
Alguem tem imagens do golo deles onde o Pepe recupera a bola? Pelos vistos há falta e o VAR mandou seguir (Fabio Melo claro...azul doente!). É que nem mandou o arbitro ir confirmar.

EDIT: Vi agora as imagens!! Falta pura! Corta a bola e depois vais às pernas...FDX ja nao percebo nada deste tugao.

Eu percebo, como dizia o outro, e tao claro como a agua!

Slbstriker

Citação de: Redfield73 em 15 de Setembro de 2023, 21:46
Citação de: Slbstriker em 15 de Setembro de 2023, 21:43
Citação de: albericofaria em 15 de Setembro de 2023, 21:36
Citação de: JM21 em 15 de Setembro de 2023, 21:27Arbitragem impecável.

Agora, isto dos 5 minutos é gozar com a cara de toda a gente. É absurdo e um escândalo para o que se tem visto.

Discordo, nem falando dos dois Tarenaltis para o Estrela, a falta do Pepe no golo e por demais evidente.

O Fábio Melo aí devia estar a dormir no VAR, mas o cabrão ainda chamou o árbitro para reverter um penalty a favor do Estela, não foi? É que não vi o jogo.
Aí ele estava bem acordado pois nem permitiu ao arbitro ir ver no ecrã, quando nesse lance devia pois há toque!!
No penalti claro que avisou a ver se era a anulado e assim foi. Esta escola da AF Porto é um esgoto a ceu aberto! Tudo controlado, tudo azul, tudo a ferver pelo azul.

Mas pelo menos assim há paz no futebol português e nem o Benfica anda na auto-estrada ao contrário!

Redfield73

Porque é o treinador do Estrela nao diz logo que o golo do Porto é precedido de falta e que o penalti é mal revertido?? Ele nao tem sportv no tlm para ver? ? Está a dizer que o jogo teve muitas paragens e não questiona os 5min?? Que ganham com este tipo de discurso do "ah e tal jogamos bem, mas nao chegou"? Sê homem e admite, foste ROUBADO!

green_eyes_slb

Citação de: Redfield73 em 15 de Setembro de 2023, 21:52Porque é o treinador do Estrela nao diz logo que o golo do Porto é precedido de falta e que o penalti é mal revertido?? Ele nao tem sportv no tlm para ver? ? Está a dizer que o jogo teve muitas paragens e não questiona os 5min?? Que ganham com este tipo de discurso do "ah e tal jogamos bem, mas nao chegou"? Sê homem e admite, foste ROUBADO!
o tal k chorou k foi roubado na Luz ha poucas semanas

Hitch

E o que dizer da mansidão de discurso do fdp do treinador do Estrela no flash de hoje após o jogo contra os porcos 🐷? Um jogo onde foram completamente superiores em tudo e onde até terá ficado um pênalti a favor por assinalar. Nem uma palavra!!!

Contra nós leva 90 mins de massacre e vem para o flash de peito feito a debitar imbecilidades, uma atrás da outra.

Hoje é enrabado em casa e... no pasa nada!

Surreal!!!

Napoleon1

Citação de: Hitch em 15 de Setembro de 2023, 22:15E o que dizer da mansidão de discurso do fdp do treinador do Estrela no flash de hoje após o jogo contra os porcos 🐷? Um jogo onde foram completamente superiores em tudo e onde até terá ficado um pênalti a favor por assinalar. Nem uma palavra!!!

Contra nós leva 90 mins de massacre e vem para o flash de peito feito a debitar imbecilidades, uma atrás da outra.

Surreal!!!
Opah para, este tipo de comentários de adeptos do meu clube mete-me nojo.
Primeiro não houve penalty, segundo mas o que é que serve tar para ali a chorar? para a malta usar como argumento contra um tripeiro numa discussão? epah parem com essas teorias da conspiração
Nós vamos arrumar este campeonato não precisamos destas cenas

Redfield73

Citação de: Napoleon1 em 15 de Setembro de 2023, 22:17
Citação de: Hitch em 15 de Setembro de 2023, 22:15E o que dizer da mansidão de discurso do fdp do treinador do Estrela no flash de hoje após o jogo contra os porcos 🐷? Um jogo onde foram completamente superiores em tudo e onde até terá ficado um pênalti a favor por assinalar. Nem uma palavra!!!

Surreal!!!
Primeiro não houve penalty, segundo mas o que é que serve tar para ali a chorar? para a malta usar como argumento contra um tripeiro numa discussão? epah parem com essas teorias da conspiração
Ahahah! Nao te importas entao de participar uma competição completamente viciada e controlada? Hj 53% de tempo util e o arbitro da 5min?? Quando na reunião que houve esta semana referiram que era para manter! Nao ves a relacao? Eles a perder ou empatar aos 90min e os descontos sao às dezenas! A ganhar passa ao que era normal no ano passado.
Como dizes que não ha penalti quando a favor do Taremi ja foram marcados vários destes em que a bola ja la nao está e ele é tocado e é marcado. Isto está inquinado para eles este ano ganharem, pois estao mal financeiramente e nós não. Se não vês isto, então ou és lírico ou ingenuo.

SLBenfica_ad æternum

O treinador do Estrela ( que me parece muito bom treinador diga-se) disse alguma coisa sobre a arbitragem? No jogo da Luz queixou-se, sem razão nenhuma, e hoje em que o lance do golo do porto nasce duma recuperação em falta do carniceiro do Pepe não disse nada. É também contra isto tudo que temos que lutar.

P.S. O Benfica é tão comidinho quando permite calado que, num jogo que já se previa difícil para o porto, o VAR seja o super dragão Melo. Santa ingenuidade, incompetência e mansidão 🤦🏻

Pedro84

Impossível lutar contra isto, campeonato falcatruado

Hitch

Surreal!!!
Amigo, convido-te a releres o meu post, pois está visto q não percebeste um crl!
E caso releias e continues a não perceber um crl, adianto já que é sobre a comparação de discursos em 2 jogos de um fdp com a realidade invertida!

steixeira

Surreal!!!
Ficas feliz se ganharmos com o cu todo dorido?
Eu preferia que não me fodessem.

odistraido

Desta vez não houve prolongamento?

cesarslb

Os infiltrados são todos uns FDP

Hitch

Citação de: odistraido em 15 de Setembro de 2023, 22:28Desta vez não houve prolongamento?
Não! Isso é só quando não estão a ganhar!

Lá foram embora com a cueca toda borrada embrulhada em mais 3 pontos.