Equipa Sub-23 (2023/2024)

Duarte Cachatra

3-0 Rodrigo Rego. Assistência do João Rego

Joaoofilipe4

3-0 Rodrigo Rego.
Assistência de João rego

Duarte Cachatra

Citação de: Zig-ZÁguia em 16 de Setembro de 2023, 11:34
Citação de: Duarte Cachatra em 16 de Setembro de 2023, 11:22
Citação de: Zig-ZÁguia em 16 de Setembro de 2023, 11:20
Citação de: Duarte Cachatra em 16 de Setembro de 2023, 10:5911 do Benfica: Marcel Mendes, Spencer, Wynder, Fonseca, Parente, Okon, Meotti, Tiago Freitas, João Rego, Veloso, Rodrigo Rêgo.

Deve ser o 11 para iniciar também a Youth League.

O Hugo Felix e o Rafael Luís devem ser titulares.

Sim. E está a faltar um ponta-de-lança a esta equipa que não sei quem é. O Varela lesionou-se gravemente.
É lesão grave? Que treta

Zig-ZÁguia

Citação de: Duarte Cachatra em 16 de Setembro de 2023, 11:36
Citação de: Zig-ZÁguia em 16 de Setembro de 2023, 11:34
Citação de: Duarte Cachatra em 16 de Setembro de 2023, 11:22
Citação de: Zig-ZÁguia em 16 de Setembro de 2023, 11:20
Citação de: Duarte Cachatra em 16 de Setembro de 2023, 10:5911 do Benfica: Marcel Mendes, Spencer, Wynder, Fonseca, Parente, Okon, Meotti, Tiago Freitas, João Rego, Veloso, Rodrigo Rêgo.

Deve ser o 11 para iniciar também a Youth League.

O Hugo Felix e o Rafael Luís devem ser titulares.

Sim. E está a faltar um ponta-de-lança a esta equipa que não sei quem é. O Varela lesionou-se gravemente.
É lesão grave? Que treta

Acho que sim. Ligamentos. Foi pena. Ia ser aposta na B. Por isso contrataram o Cauê. Só que para a Youth League ficamos com poucas opções.

Lurgee

Varela também é  fraquinho...é  só  corpo.

Duarte Cachatra

Também não o acho nenhum craque, mas literalmente não temos nenhum PL bom.

joaoaria

Mas por que raio este jogo tem de ser comentado pelo lagartoide do Manuel Fernandes no canal 11?

Velazquez

Citação de: joaoaria em 16 de Setembro de 2023, 11:52Mas por que raio este jogo tem de ser comentado pelo lagartoide do Manuel Fernandes no canal 11?
É o Lourenço

Zig-ZÁguia

Citação de: Lurgee em 16 de Setembro de 2023, 11:48Varela também é  fraquinho...é  só  corpo.

Acho que o mais talentoso é aquele miúdo ainda sub-17. O Gustavo Ferreira. Mas é muito novo. Não sei se já será lançado na Youth League.

Duarte Cachatra

Um jogador que ainda falta aqui é o Gonçalo Moreira. Não o conheço muito bem, mas na época passada ele marcava golos a torto e a direito. Supostamente está quase a voltar de lesão. Esta equipa sub23 tem imenso talento. E muitos vão jogar na Youth League, podemos chegar longe.

Duarte Cachatra

Zokky

Citação de: Zig-ZÁguia em 16 de Setembro de 2023, 11:55
Citação de: Lurgee em 16 de Setembro de 2023, 11:48Varela também é  fraquinho...é  só  corpo.

Acho que o mais talentoso é aquele miúdo ainda sub-17. O Gustavo Ferreira. Mas é muito novo. Não sei se já será lançado na Youth League.
Acredito que irá para o banco, mas tem qualidade para ser o Pl titular na youth league

Zokky

Paulo Lopes já a pensar no jogo com o RB salzburg

joaoaria

Citação de: Velazquez em 16 de Setembro de 2023, 11:54
Citação de: joaoaria em 16 de Setembro de 2023, 11:52Mas por que raio este jogo tem de ser comentado pelo lagartoide do Manuel Fernandes no canal 11?
É o Lourenço

A sério, parecia-me a voz do outro.  :tomates: