Basquetebol Feminino 2023/2024

FaithNoMore

Missão cumprida,apesar da vitória que era mais que esperada,começo a ficar seriamente preocupado com o nível das estrangeiras que contratámos,estão a mostrar muito pouco,ou melhoram bastante no futuro ou vamos passar mal contra as melhores equipas.

vmf76

Muito cedo para tirar conclusões, o que eu vi do jogo:
Começamos salvo erro 4 Inês 5 Sara 10 Marcus 33 shematsi e ou 24 ou 11 (Ártemis ou Sidney)
Defendemos mal a deixar o meio muito aberto e sem ajudas, a 4 Sara fora dela com erros ofensivos e defensivos estivemos empatadas até mais ou menos aos 14 pontos.
A rotação com a entrada da Marta e da cruz ajudou mas mais pq elas não tinham a mesma capacidade e tbm fechámos o garrafão melhor. A catarina barreiros tbm entrou bem e com a genica da 16 Magda, o Eugénio rodou bastante a equipa e jogaram todas penso eu.
Parece-me que vamos ter problemas no ressalto e no ataque nos lançamentos a meia distância e muitos mas mesmo muitos a jogar contra zona.
Das estrangeiras que até são mais ou menos esforçadas pouco vi, quer a Sidney quer a shematsi parecem ter dificuldades nos ressaltos e a saltar e tirar os pés do chão, a espanhola teve em dia não. Gostei da base Inês Viana embora o ataque esteja um bocado à nora, da barreiros e das outras portuguesas a , gostei mto das miúdas 16 Magda e a 15 Ema com alguns pormenores interessantes ambas a prometer, espero que continuem a ter minutos mas conhecendo o eugénio duvido.
Muito a melhorar...

SERNADA_SLB

SERNADA_SLB

Intervalo

Benfica 27-11 Galitos

Marta Martins fez uma entorse e saiu em ombros.

Rics

A nossa Marta magoou se e não parece coisa ligeira.

Esperemos que não.

SERNADA_SLB

SERNADA_SLB

Meias Finais

Esgueira - GDESSA, hoje 18:15h
Benfica - Sportiva, hoje 19:30h

Bethinho

eu nunca pensei que ver esta equipa a jogar me causasse outra vez a sensação de ter uma faca espetada nos olhos.
que degredo,fds....as estrangeiras não valem um crl.....nivel desceu imenso este ano.

Balthus Dire

Quando a melhor marcadora nos dois jogos foi a Catarina Barreiros, diz muito da qualidade das jogadoras que vieram.