Basquetebol Feminino 2023/2024

FaithNoMore

Mais um jogo em que as estrangeiras deixam muito a desejar,ainda vamos a tempo de conseguir fazer uma ou outra troca,logo com a Sportiva veremos o que acontece,quanto à Marta,que a lesão não seja grave,à 1a vista parece mas esperemos por alguma confirmação.

eplunum

Citação de: Balthus Dire em 16 de Setembro de 2023, 12:36Quando a melhor marcadora nos dois jogos foi a Catarina Barreiros, diz muito da qualidade das jogadoras que vieram.
o ano passado mal jogava as duas estrangeiras para o jogo interior são pouco agressivas no 1x1 debaixo do cesto.

jjlope00

Cheira-me, que vai haver troca de estrangeiras, parece-me óbvio. Péssimo scouting

katso

Não entendo como se contrata tão mal aquelas que podem fazer toda a diferença.... fdxxxx!!!!!

MeteGelo

Citação de: aguiaindomavel em 13 de Setembro de 2023, 08:18
Citação de: MeteGelo em 13 de Setembro de 2023, 00:18
Citação de: aguiaindomavel em 12 de Setembro de 2023, 12:33
Citação de: MeteGelo em 12 de Setembro de 2023, 11:10
Citação de: aguiaindomavel em 11 de Setembro de 2023, 14:09
Citação de: Hiper Benfica em 11 de Setembro de 2023, 11:23O zbod tem equipa de basquete feminina?

Sim tem, vão começar na 2a divisao, para já só com portuguesas e a capitã até já jogou no Benfica, a Telma.

Entretanto antes de chegarem à Liga devem acabar, ou não.
Mas são bem vinda é bom 0ara o desporto.
Admira-me que a manhosa federação não coloque as lagartas directas na "1ª divisão", à boa maneira do que fez com a equipa masculina...

Sim está 2 divisão corresponde na prática à 3a divisão.
Pois ainda existe a 1 divisão e depois a Liga que é o escalão mais alto.

Para colocar o Sporting na Liga tinha que haver aprovação penso que de 80% das equipas e não houve, por isso começam por baixo.
Obrigado pelo esclarecimento. Já agora, quando o sporting regressou ao 1º escalão do volei masculino, houve concenso dos outros clubes ou foi uma decisão meramente administrativa?

Não tenho a certeza, mas tenho a ideia que tem sempre que ser de acordo com os clubes, ou então entrando com os direitos desportivos de outro clube, que claro deixa de competir.
Ok, Obrigado

FaithNoMore

Ganhámos 43-30

Grande jogo da Inês Viana,no geral foi a melhor exibição desta pré temporada.

alex_diabólico