CN Fase Reg. 3ª J: Póvoa AC 19 - 19 SL Benfica, 16Set. Sáb. 15h00 *ABolaTV*

ForçadoBloqueio

Normal. Apelo à moderação que mude o nome desta secção aqui no fórum para "Circo". Pode ser que finalmente se reúnam condições para fechar esta merda de uma vez por todas. Com dez anos de atraso.

hayato_1904

Esta modalidade não honra o clube! Tem de existir mão firme nestes merdas que se apresentam com a camisola do Benfica!

marsupial

Citação de: alex_diabólico em 16 de Setembro de 2023, 16:39Fdx. Que é isto??? Marcar 19 golos ao Póvoa... é pá desculpem lá, mas há ali gente que não cabe no nosso plantel. E são sempre os mesmos.

Ando fartinho daquele trio português. Anos e anos disto, jogam sempre e não ganhamos um crl.
Vou-te dizer uma coisa, estes jogadores com o Junior a treinador corriam de certeza quanto mais não fosse só para não ouvir os insultos dele que basicamente é do que eles precisam, alguém que os trate como eles merecem, bando de mercenários...

Hiper Benfica

Ainda diziam aqui antes da lesao do pivô que iamos lutar pela liga. Os jogadores e treinadores mudam e continua na mesma. Mais um ano -1.

jjlope00

katso

Citação de: BlankFile em 16 de Setembro de 2023, 16:50Depois deste jogo, tive a certeza absoluta que não vou perder um minuto do meu precioso tempo a deslocar-me aos pavilhões da Luz par ir ver estes miseráveis.

19 golos contra o Póvoa, empate, isto é gozar completamente com o símbolo que envergam ao peito.

Um projecto de constantes "anos zero" que não sai da cepa torta, reestruturações constantantes, aldrabões a fazer falcatruas e a causar ainda mais instabilidade na secção.

Para mim, basta.

Quando quiserem voltar a ser BENFICA a sério, avisem.
amigo estive para os ir ver a Póvoa,  como no ano passado, mas não pude ir à última hora,  e ainda bem, depois disto também não vou perder o meu tempo em deslocações com quem não merece....

ala esquerda

Jorge.P_

DeSousa

Mais um resultado vergonhoso, não me chocava nada acabar com esta secção no clube.

Um competição europeia não compensa as humilhações ano após ano.

Alocar os recursos onde vale a pena!

Jamal

andymc

Lei de Murphy nesta secção.

Director suspenso, lesões em posições chave, sorteio horrível na Europa e claro, alguma incompetência em todos os sectores da secção.

Vai ser difícil dar a volta a isto, dada a distância que temos em relação aos outros dois.

Chico_odv

Infelizmente no próximo jogo em casa la temos os do costume a apoiar os meninos e a bater palminhas...

Não sou a favor de fechar modalidades, mas ficava 5 anos a apostar só na formação e o dinheiro poupado nesses anos depois sim seria para apostar numa super equipa.

lancadordedois

Citação de: jjlope00 em 16 de Setembro de 2023, 17:00Eu convidada o Forçado para Team Manager.

Bem se calhar nao faria pior e nao seria suspenso por trafulhices...

Este empate é uma derrota.

força Benfica