Póvoa AC 19 - 19 SL Benfica

    Competição
    Fase
    Fase Regular
    Ronda
    3ª Jornada
    Data
    Sáb, 16 Setembro, 2023, 15:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    ABolaTV

     

    IGUALDADE NA PÓVOA DE VARZIM

     

    O Benfica empatou (19-19) no jogo da 3.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional.

     

    Num jogo discutido até ao último lance, o Benfica empatou 19-19 na visita ao Póvoa AC, nas contas da 3.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional de andebol.

     

    Na tarde deste sábado, 16 de setembro, os encarnados apresentaram-se no Pavilhão Municipal da Póvoa de Varzim sem os atletas Demis Grigoras e Stiven Valencia, que, por motivos físicos, não puderam ser opção. Christopher Hedberg e Gabriel Cavalcanti, por se encontrarem a recuperar de lesões prolongadas, também ficaram de fora.

     

    A primeira parte do desafio foi caracterizada por igualdades e alternâncias no marcador até aos 8-7, momento em que os anfitriões se seguraram na liderança do resultado. Ao intervalo o placar assinalava 12-10.

     

    O início do segundo tempo trouxe mais dificuldades ao Benfica, que se viu em desvantagem por 15-11. A partir daí, as águias replicaram com firmeza, igualaram 17-17 e, na ponta final da partida, chegaram aos 18-19. Porém, o Póvoa AC ainda logrou o 19-19.

     

    Na 4.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato os comandados de Jota González recebem o FC Gaia no Pavilhão n.º 2 da Luz. O embate está previsto para as 15h00 de 23 de setembro (sábado).

     

    FICHA DE JOGO

     

    Formação inicial do Benfica: Mike Jensen, Miguel Sánchez, Paulo Moreno, Alexis Borges, Ole Rahmel, Filip Taleski e Ypav Lumbroso

     

    Suplentes: Nikola Zoric (NJ), Gustavo Capdeville (NJ), Bélone Moreira (J), Afonso Mendes (J), Ander Izquierdo (J), Rui Baptista (NJ), Petar Djordjic (J) e Guilherme Carvalho (NJ)

     

    Marcadores do Benfica: Miguel Sánchez (3), Petar Djordjic (4), Paulo Moreno (3), Ole Rahmel (6), Yoav Lumbroso (1) e Ander Izquierdo (2)

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/09/16/andebol-povoa-ac-benfica-jogo-3-jornada-1-fase-campeonato-nacional

     

    Coming soon


    Por Universo Benfica a Sábado, 6 Janeiro 2024