Petar Musa

Avançado, 26 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

onda vermelha

Vi o jogo e não gostei.
Ok é esforçado mas é preciso de bem mais.
E acho pelo que vi que é mais joker de que outra coisa.
Agora se Cabral não fizer melhor é claro que Musa terá que ser o titular.

bruno cardoso

Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2
·
3 min
Musa no treino de hoje da seleção Croata.

IloveSLB2014

Foi suplente utilizado.

Entrou aos 67 minutos

Gsound

Citação de: ramasr em 04 de Setembro de 2023, 13:08Tenho total confiança neste jogador, total!

Ainda não chego à total, mas vi pormenores técnicos muito interessantes contra o vitória. E é o único, para já, que consegue fazer a pressão do Ramos na época passada.

Maldini

Citação de: Gsound em 08 de Setembro de 2023, 23:33
Citação de: ramasr em 04 de Setembro de 2023, 13:08Tenho total confiança neste jogador, total!

Ainda não chego à total, mas vi pormenores técnicos muito interessantes contra o vitória. E é o único, para já, que consegue fazer a pressão do Ramos na época passada.

Eu vi mais que isso ... vi 5 finalizações pelo menos que, se tem essa qualidade toda, teria visto que um simples passe direto e isolava o colega.

Já sei, é avançado tem de ser egoísta.

IloveSLB2014

Suplente. Jogo às 17h

Smballs

Entrou aos 84 min.... parece ser sp opção....bom para ele e para nós tb

VelhaGuarda

Neste momento, ainda é o melhor PL que temos.

ajnogueira

Citação de: Maldini em 08 de Setembro de 2023, 23:35
Citação de: Gsound em 08 de Setembro de 2023, 23:33

Eu vi mais que isso ... vi 5 finalizações pelo menos que, se tem essa qualidade toda, teria visto que um simples passe direto e isolava o colega.

Já sei, é avançado tem de ser egoísta.

5?

Se é para exagerar diz logo 20.

jorslb

Já fez uma entrada de pitõns... Estou para ver se acaba o jogo sem vermelho

jorslb

A Bola bate nos 2 defesas, que técnica apurada 👎

Golden_Adler

ajnogueira

Citação de: jorslb em 16 de Setembro de 2023, 20:41A Bola bate nos 2 defesas, que técnica apurada 👎

Também acho.

ABAIXO O MUSA! ANULEM ESTE GOLO, POR FAVOR!!!

djhifi

Citação de: jorslb em 16 de Setembro de 2023, 20:36Já fez uma entrada de pitõns... Estou para ver se acaba o jogo sem vermelho

Citação de: jorslb em 16 de Setembro de 2023, 20:41A Bola bate nos 2 defesas, que técnica apurada 👎

mimimimi

4 jogos
3 golos

#ChoraBébé

SimaoVintage

Mais uma batata lá para dentro. Melhor são os que estão lá o jogo todo e não metem uma.