Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

diogoalves

Que barata tonta. Com aquele cabelo ainda mais patético.
Não o queria no Vianense, que está na merda este ano.

DeSousa

Devia ter sido vendido, foi um granbe erro, Roger está completamente iludido com este gajo.

imightbewrong

Granizo

Citação de: DeSousa em 16 de Setembro de 2023, 22:30Devia ter sido vendido, foi um granbe erro, Roger está completamente iludido com este gajo.

Vai la falar com ele.
Voces sabem claramente mais que ele.

Baron_Davis

em vez de jogar curto e seguro, meteu na area

QI elevado

Grizzli

Nao e culpa dele. E de quem o mete

Lorne Malvo

Imagem de marca: passes que originam contra-ataques. Mas do adversário.

É anedótico estar no plantel.

axiomas

Citação de: Ru10 em 05 de Setembro de 2023, 20:48Custa-me entender a embirração com o Chiquinho neste fórum quando finalmente ocupa o lugar de suplente.
Adeptos gostam dele, treinador confia, foi muito importante na época passada a assumir qb a vaga do Enzo até as lacunas começarem a ser evidentes. Parece fazer bom balneário. Aceita o estatuto de suplente e sabe o seu lugar no plantel. Quando entra mostra compromissos. Assim de repente não o vejo a tapar nenhum jovem da formação, mas corrijam-me se estiverem a ver alguém.

Vocês embirram tanto com ele que me obrigam a vir defendê-lo. Isso é o pior no meio disto tudo! ;D
Hoje já percebes?

Slbsuporter

Citação de: Lorne Malvo em 16 de Setembro de 2023, 22:41Imagem de marca: passes que originam contra-ataques. Mas do adversário.

É anedótico estar no plantel.
E nenhum deu golo como no livre de Barcelos já foi uma sorte.
A entrada dele quando a equipa está a vender por margem mínima é um teste de resistência cardíaca para qualquer Benfiquista

ElPablito

Red Bullet

Incompreensível q n tenha sido vendido aos russos?  :crazy2:

Espártaco

Continua incompreensivelmente a acumular minutos.

smpslb

DeSousa

Quando entra em campo estamos sempre mais perto de mamar golos.